quinta-feira, 13 de fevereiro de 2014

Vejam esse vídeo meu Brasil,quantos canais de nossas TVs abertas informam o que esta acontecendo em nosso país vizinho,Guarda Nacional Bolivariana espancou uma pessoa de idade e depois de caído ainda chuta seu rosto.

[VIDEO] Guardia Nacional le cae a patadas a un viejito en el suelo


Vejam esse vídeo meu Brasil,quantos canais de nossas TVs abertas informam o que esta acontecendo em nosso país vizinho,Guarda Nacional Bolivariana espancou uma pessoa de idade e depois de caído ainda chuta seu rosto.


Guarda Nacional Bolivariana,é Bolivariana,já pararam pra pensar,Bolivariana protegendo o povo Venezuelano,em que o terrorista assassino, e que foi morar no inferno o covarde Hugo Chávez,antes de morrer,colocou como seu sucessor Nicolás Maduro que é um Colombiano,forjando um documento dizendo que era Venezuelano este enfermo maldito.

E atenção,neste exato momento Asdrubál Aguiar pede apoio a OEA Organizações dos Estados Americanos,dizendo que a Venezuela pede socorro e que vive em um estado repressivo e em uma Ditadura Comunista.

ESTAMOS EN DICTADURA: Solicitan formalmente a la OEA activar Carta Democrática Interamericana en Venezuela


Estamos em uma ditadura: Solicitamos a OEA ativar a Carta Democrática Interamericana na Venezuela.


Asdrúbal Aguiar, ex Juez de la Corte Interamericana de Derechos Humanos, ex Gobernador, Ministro de Relaciones Interiores, y Encargado de la Presidencia de la República pide a la Organización de Estados Americanos activar la Carta Democrática Interamericana a fin de que revise los actos de represión ejecutados por el gobierno de Nicolás Maduro Moros contra los estudiantes y la oposición democrática de Venezuela, con saldo de muertos y heridos, y las medidas de censura de la prensa que ha establecido al efecto a lo largo de las últimas semanas y el mismo día 12 de octubre, luctuoso para todos los venezolanos.

Asdrubal Aguiar,ex Juiz da Corte Interamericana de Direitos Humanos,ex Governador,Ministro de Relações Internas,e Encarregado da Presidência da República,pede a Organização dos Estados Americanos (OEA) ativar a carta Democrática Interamericana,a fim de que reveja os atos de repressão executados pelo governo de Nicolás Maduro Moros,contra os estudantes e a oposição democrática da Venezuela,com saldo de mortos e feridos,e as medidas de censura da imprensa que há estabelecido efeitos ao longo das semanas e mesmo dia 12 de outubro,lúgubre para todos os Venezuelanos.




Os venezuelanos continuam nas ruas em protestos,que Deus salve a Venezuela,que Deus salve o povo venezuelano do regime da morte.