quarta-feira, 12 de fevereiro de 2014

Um morto e três feridos a bala em consequência de um ataque de coletivos armados (Tupamaros) aos manifestantes que se retiravam de uma concentração estudantil em Caracas,que chegou até as portas do Ministério Público.

Un muerto y al menos tres heridos de bala es la consecuencia de un ataque de colectivos armados a los manifestantes que se retiraban de la concentración estudiantil en Caracas, que llegó a las puertas de la Fiscalía.

Um morto e três feridos a bala em consequência de um ataque de coletivos armados (Tupamaros) aos manifestantes que se retiravam de uma concentração estudantil em Caracas,que chegou até as portas do Ministério Público.




A través de su cuenta en Twitter, la organización de Derechos Humanos Provea denunció que a las 3:00 pm de la tarde, grupos armados de supuestos colectivos emboscaron a los estudiantes que se retiraban de la marcha.

Através de sua conta no Twitter,a organização de Direitos Humanos Provea denunciou que as 3 da tarde,grupos armados de um suposto coletivo,emboscaram os que se retiravam da marcha.




Em Mérida e Táchira,todos os meios de comunicação e informações foram cortadas por ordem do Governo,para que ninguém saiba dos atos e repressões violentas contra os estudantes e a sociedade civil em geral,eles estão extremamente armados e atirando nos manifestantes indefesos.



GNB y Policías atacan a estudiantes resguardados en una iglesia de Valera


Policiais da Guarda Nacional Bolivariana atacam estudantes que estavam abrigadas em uma Igreja de Valera.





¡CENSURA! Amenazan a medios por cubrir las protestas


Censura! Ameaçam a mídia por cobrir os protestos,e todos os meios de comunicação foram cortados.



Neste momento o povo Venezuelano pedem socorro para a ONU,e os direitos humanos,pois o desgoverno de Nicolás Maduro esta infringindo todas as leis dos direitos humanos e direitos a manifestação.




Venezuela já está em uma gerra civil,o povo cansado do desgoverno de Nicolás Maduro e do Regime Castro Comunista que está dilacerando seu país.






Que Dios los bendiga y ayude al pueblo 

venezuelano!!!



Que Dios abra los ojos de la gente de 

Brasil,por lo que no tiene que pasar por 

esto!!!



Nenhum comentário:

Postar um comentário