quinta-feira, 11 de outubro de 2018

Votar é Legitimar o Golpe Socialista (Comunista) em nosso País.

O Regime da Morte a Espreita, e onde estão vocês Guerreiros de Deus? O País Chamado Brasil pede Socorro!




Os Imundos, falam sempre o que os alienados querem ouvir.







Presidentes,Ex Presidentes,Deputados, Senadores, governadores, Prefeitos e Vereadores do Brasil,todos corruptos, fazem encenações teatrais e o povo cai,pão e circo e esquecem suas falcatruas, acreditam nesses vermes políticos, pobre povo brasileiro, alienados e idiotizados politicamente, sempre procurando heróis salvadores da Pátria entre os que recebem rios de dinheiro para simplesmente fazerem seus trabalhos!!! Sempre assim, infelizmente o Brasil como outros países da América Latina vem sendo feito uma imensa lavagem cerebral em seus povos, que os deixaram a mercê da falta de uma educação verdadeira, pois um povo sem cultura é fácil de serem manipulados,assim como há décadas foram introduzindo cirurgicamente professores comunistas e um método de ensino (MEC), que não passa de cartilhas comunistas doutrinando os filhos do Brasil nas escolas, que hoje não se tem mais a função de ensinarem as verdades, mas sim inverdades para comunizarem e idiotizarem os filhos do Brasil e de toda América Latina!Brasil, Brasil,saiam pras ruas e se unam para salvar nossa Nação desses vermes comunistas, não saiam em causas próprias,mas sim em uma só causa, a de pedirem uma Intervenção, para que sejam presos estes vermes assassinos, e que seus bens sejam confiscados e devolvidos aos cofres públicos, pois as riquezas desses vermes foram frutos de roubos as custas de muito suor, dor,lágrimas e de milhares de mortes nesta Nação,saiam pras ruas e sejam seus próprios líderes, não procurem heróis e nem salvadores da pátria entre os Joaquins e Moros da vida, que são pagos e muito bem pagos para fazerem seus serviços!!! Acordaaa povo brasileiro,pois se hoje não lutam,amanhã não terão o direito nem de chorar. Intervenção Militar urgente,essa é a única saída para o Brasil.







Verdades no Link abaixo, que muitos idiotizados não querem enxergar. Leia a Matéria, clique no Link e saiba das verdades:

http://danielcorrea79.blogspot.com/2018/10/eu-nao-sou-contra-um-eu-sou-contra.html





Votar é Legitimar o golpe no país, eles não precisam do seu voto, pois os votos já estão computados, eles precisam de suas assinaturas, assim como foi na Venezuela em 2013 aqui também será, se informe melhor, antes de comentar. Insurgência seria a Saída, mas se prefere entregar suas liberdades e seus sonhos nas mãos dos ditadores, vá e vote, não serei eu conivente com a destruição de meu país.





Povo em sua grande maioria alienados, estão conduzindo nossa nação para a Morte e e Escravidão de muitos.





Dormiremos todos livres e amanheceremos escravos dos Ditadores do Mundo.

Vo



  Só restará a Resistência, que Deus nos ajude.




2 comentários:

  1. Great post.thank you so much.Love this blog.

    ResponderExcluir
  2. Militarismo é o fim da democracia. Militares não devem estar no governo. O que um militar sabe da necessidade do povo. Eles sabem de ordem, dar ordem e receber ordem, e não é isso que o povo precisa. O militarismo quer controlar o povo restringir sua liberdade, o povo brasileiro nao precisa disso. Os militares devem estar protejendo as fronteiras, o espaço aéreo e os mares nacionais. Alem disso a policia tem que estar na rua protejendo a populaçao da criminalidade. Isso sim deve ser feito.

    ResponderExcluir