quinta-feira, 4 de outubro de 2018

Eu não sou contra um, eu sou contra todos, se amam seu país, sua família, se tem sonhos, se ainda se sentem livres, não votem! Pois estarão legitimando O Golpe Comunista em nosso País. O Tempo de Deus é perfeito, mas se forem votar e legitimar o Golpe de Estado em nossa Nação, o Tempo dos Corruptos e assassinos será eterno. <> Último alerta, leiam, assistam os vídeos e reflitam. Que Deus tenha piedade dessa Nação.

Manipulação Satânica. NOM, Maçonaria, Pastores, Gideões.





Quando postei fotos e um texto colocando em dúvida o tal atentado sofrido por Bolsonaro, muitos me xingaram e me ameaçaram nas redes.

Mas agora outros fatos vem a tona, nas vésperas das Falsas Eleições, para colocarem mais dúvidas ou verdades no Atentado sofrido por Bolsonaro!


Bolsonaro no dia 29 de abril de 2018, foi a um evento evangélico no Templo dos Gideões discursar, e sua Esposa aproveitando o ensejo, pediu para que o pastor orasse para o estomago(Abdômen),  de seu Marido o Bolsonaro, seria uma visão de sua esposa, ou do pastor, ou Bolsonaro já teria um problema e teria que passar por uma cirurgia urgente, e sua esposa aproveitou que ele foi discursar no Templo onde ela Frequenta pois ela é evangélica e pediu para que o pastor orasse pelo estomago de Bolsonaro para que a cirurgia corresse tudo bem, isso à 5 meses atrás, coincidência?





Será que Bolsonaro tinha uma doença grave em seu estomago, e sua esposa preocupada, pediu para que o pastor orasse por ele, mas que coincidência, as mãos colocadas no mesmo local onde ele levou a facada, e 5 meses atrás.



Manipulados e idiotizados por falsos Heróis, tudo sendo armado, e o povo como gado conduzidos para um imenso matadouro, que já está logo ali, lhes esperando. 

Como podem acreditar em falsos profetas, falsos pastores, e em falsos heróis.




 Todos unidos para dilacerarem nossa Nação, PT, PSDB, PDT, PSOL, PCdoB, enfim, todos juntos pelo poder e não pelo povo.


Brasil a poucos dias de sua destruição, um povo em um estado de letargia mental.

Os Anti-Cristo da história,estão mais vivos do que nunca,vivos nas mentes desses políticos,desses governantes assassinos,mais vivos do que nunca na mente dos professores comunistas,que adotaram nesses anos todos os filhos do Brasil,idiotizando,doutrinando e distorcendo a verdadeira História desse país!

E o pior desse mal implantado,quem fugiu dele até agora,pessoas que se dizem conscientes dos fatos,nada fazem,estão estagnados!


A Venezuela é um espelho, e o que acontece lá, é refletido aqui








Brasil a caminho do Regime Castro Comunista, com a conivência de um povo idiotizado, que vão legitimar o Golpe Comunista em nosso País pelo Voto.

"A Venezuela é um espelho, e o que acontece lá, é refletido aqui.

Paulo Guedes privatizará o Exército: "Fechamos um acordo para importar mão de obra chinesa, antecipou"

















Paulo Guedes voltou a anunciar seus planos econômicos caso Jair Bolsonaro seja eleito. "Para dar mais eficiência ao gasto público, o primeiro passo será uma fusão entre Exército, Marinha e Aeronáutica. Faremos downsizing ds FFAA, e concentraremos tudo num único CNPJ. Em seguida faremos um IPO" , defendeu.
Conforme frisou em sua sabatina à GloboNews, Paulo Guedes está empenhado em zerar o déficit público em um ano, vendendo estatais e terrenos do Governo Federal. "Aqueles latifúndios das Forças Armadas na Urca, com vista para o Pão de Açúcar, darão lugares a portentosos Condomínios de Luxo. Isso sem falar nas praias particulares. O Hotel de Trânsito Forte Imbuhy de Oficiais, em Niterói, dará lugar a um Club Med dionisíaco.






E Paulo Guedes prometeu construir a Cidade do Exército numa região mais barata da cidade para concentrar todas as funções administrativas. 






"É uma idéia que se pode replicar em todas as cidades do Brasil. "Tenho para mim que não faz mais sentido os Militares ocuparem nossa valorizada costa para nos proteger de ataquesde Caravelas".Em linha com a Reforma Trabalhista de Michel Temer, vamos terceirizar todos os funcionários das FFAA. Fechamos um acordo com a China e importaremos mão de obra chinesa. 


A informação é uma das armas para ajudar a combater o comunismo que já se faz presente em nosso meio,e está dominando o Brasil!

Infelizmente o povo brasileiro não acreditam no que está por vir!



Brasil, um país que dormirá livre, e acordarão escravos dos Ditadores do Mundo.



No Brasil, onde a ingenuidade chega às raias da ignorância, o povo não percebe a que ponto está sendo conduzida a lenta revolução comunista do desgoverno. É incompreensível que o povo brasileiro se deixe seduzir por promessas de milagres econômicos e feche os olhos à realidade:o Brasil está se tornando uma república socialista, de regime ditatorial!




A Venezuela é um espelho,e o que acontece lá,é refletido aqui! Há anos criei essa frase,onde vi com meus olhos nitidamente  o caminho em que o desgoverno está conduzindo nosso país!





Será decretado um regime ditatorial de cunho comunista. Se dirão palavras do tipo: “Uma nova era se inicia, uma era de igualdade e justiça”... Serão prometidos milagres econômicos, justiça social, o fim da fome e da pobreza, e outras coisas materiais que encantarão a muitos.






O povo nas ruas em uma Desobediência Civil e uma Insurgência nas FFAA seria a salvação do nosso país, mas o povo gado, se deixam conduzir por desinformadores, acreditando que pelo voto mudarão o destino do Brasil.

A Revolução Vermelha Marxista,não morreu com a queda do Comunismo!
Apenas mudou de rosto e está nos destruindo de forma mais eficaz e mal intencionada!


           POBRE NAÇÃO BRASILEIRA.




Nenhum comentário:

Postar um comentário