sábado, 11 de abril de 2015

A esperança inquebrantável é força. A esperança mesclada de dúvida é covardia. A esperança mesclada de temor é fraqueza. <><><> Vem pras ruas Brasil . . .

Universidade Estadual do Rio de Janeiro (UERJ),vejam as reuniões que estão tendo nessas Universidades,Brasil está no caminho do Regime da Morte e o povo estagnados,vem pras ruas Brasil enquanto ainda temos um tempo,Intervenção Militar Já,é a única saída!

Assistam esses 2 vídeos,acorda Brasil.


Vídeo (1) Reunião em defesa da Revolução Bolivariana na Venezuela,e como venho há anos alertando: A Venezuela é um espelho,e o que acontece lá será refletido aqui.




Vídeo (2) Os Guerrilheiros Cubanos que vieram infiltrados nos mais médicos,estão dando palestras na UERJ,assim como estão fazendo na Venezuela será feito aqui,ou o povo brasileiro saem pras ruas e lutem para salvar nossa nação do Comunismo,ou muita dor,lágrimas e sangue mancharão e mudarão a cor de nossa Bandeira!












No Brasil, onde a ingenuidade chega às raias da ignorância, o povo não percebe a que ponto está sendo conduzida a lenta revolução comunista do desgoverno. É incompreensível que o povo brasileiro se deixe seduzir por promessas de milagres econômicos e feche os olhos à realidade: em breve, neste caminho, o Brasil se tornará uma república socialista, de regime ditatorial!



A indignação é instrumento da mobilização, jamais única alternativa para mudança ou resultado final,o resultado final será quando o povo lutar pelo seu País e mostrarmos união,e mostrarmos realmente que não fugiremos a luta,vem pras ruas,em todas grandes capitais do nosso País,vamos lutar meu povo,não vamos deixar que nossa bandeira seja trocada,vamos a lutaaaaaaaaaaaaaaaaaa . . .

Pela nossa situação,e que o Brasil esta passando,a única saída é o povo se unir e pedir uma Intervenção Militar.


Nenhum comentário:

Postar um comentário