segunda-feira, 8 de outubro de 2018

Que todas as Verdades venham a tona, e cure a cegueira desse povo, Desobediência Civil e uma Insurgência nas FFAA Já Brasil.

A Verdade tarda mais não falha.


A Verdade sempre prevalecerá, passe o tempo que passar.  O povo do Espirito Santo acordou, e deram com o pé na Bu_  _  _  desse Falso Moralista, Falso Pastor, e Corrupto.

E hoje, só quem defende esse verme do Magno Malta deve ser igual o pior do que ele, pois as provas estão ai aparecendo a todo momento. Vão falar que é Fake News, se quiserem, todo os processos estão na PGR e no Ministério Público Federal.

Já tem anos que denunciei esse que foi Senador pelo Espirito Santo onde um bando de idiotizados insistiam em o defender, acreditando nesse verme, e que agora, graças ao povo de bem daquele estado não o Elegeram de novo, esse corrupto. E vejam, um dos queridinho de um Mercenário que o povo enganado e doutrinados, chamam de MITO, e que quase foi colocado como seu Vice. 



Assistam esse vídeo abaixo, todo os processos contra Ex Senador Magno Malta estão no Ministério Público e PGR, assistam essa grave denuncia:









Deixo aqui também um outro vídeo denúncia, assistam: 

Vídeo do Programa Cadeia, de Londrina, do Falecido Repórter Policial Luiz Carlos Alborghetti também o denunciando na época na  Máfia dos Sangue-sugas , assistam e tirem suas conclusões.







   Desobediência Civil e uma Insurgência nas                                FFAA Já Brasil.      





Nenhum comentário:

Postar um comentário