EN CUALQUIER MOMENTO → Rafael Poleo: “El colapso del país está próximo”
A QUALQUER MOMENTO → Rafael Poleo: "O colapso do país está próximo"
En su columna de este viernes en En Nuevo País, Rafael Poleo asegura que el “colapso del país está próximo” y que ocurrirá “de repente, de un momento a otro”. Y agrega: “Es tarde para impedirlo”.
Em sua coluna desta semana Em Novo País, Rafael Poleo garante que o "colapso do país está chegando" e ocorrerá "de repente, de um momento para o outro." Ele acrescenta: "É tarde demais para pará-lo."
“En un país que marchaba cada vez peor debido a la incapacidad y corrupción de sus administradores, sobreviene la falta de moneda extranjera que les es indispensable hasta para comer, porque ya la mencionada incapacidad ha destruido las unidades de producción y nos convierten en importadores hasta de lo más elemental”.
"Em um país que marchava cada vez pior devido à incapacidade e corrupção de seus administradores, vem a falta de moeda estrangeira que são indispensáveis até para comer, porque já a mencionada incapacidade a destruído as unidades de produção e nos tornamos importadores até do mais elementar ".
Poleo asegura también que la situación del país no puede compararse con la de Cuba, donde “todo ocurrió a un ritmo que permitió is haciendo ajustes hasta acostumbrarse a vivir en penuria”.
Poleo também garante que a situação do país não é comparável à de Cuba, onde "tudo aconteceu em um ritmo que permitiu fazer ajustes para se acostumar a viver na penúria".
Fonte: Noticiero Digital.
__________________________________________________________________________
Enquanto isso no Brasil,o sonho de um comunista chamado Luis Inácio Lula da Silva e de seus discípulos.
Vídeo.
Acorda Brasil,não nos resta muito tempo,não teremos eleições,e sim um Golpe de Estado.
Uma Intervenção Militar é a unica saída.
Levantem-se para lutar brava gente brasileira!!!
Como eu sempre digo,a Venezuela é um espelho,o que está acontecendo lá,se reflete aqui.
Não fiquem indignados e revoltados só nas redes sociais,vamos pras ruas protestar e pedir uma Intervenção Militar.
Vem pra rua meu povo.
Vão ganhar só se for na base das urnas fajutas, manipulaveis, ai não deixaremos assumir, nem que corra sangue nas ruas !!!!
ResponderExcluirNão considerar este comentário como anonimo : Ivan Hawrysz
ivanhawrysz@yahoo.com.br
A guerra e a política é como um tabuleiro de xadrez. Se matamos o rei e a rainha, aí então, xeque-mate. Assim evitaríamos o sacrifício dos pinhões, dos cavalos, dos bispos e das torres.. Por que numa guerra civil morrem tanta gente? É possível se evitar tantas mortes? Sim. Se matarmos o rei e a rainha.evitaremos a
ResponderExcluirguerra civil, e cetenas ou milhares de mortes seriam poupadas. Aí então, cheque-
mate. É melhor usarmos a inteligência do que o sacrifício por falta de inteligência.