segunda-feira, 17 de fevereiro de 2014

URGENTE - Os protestos exigindo a saída de Nicolás Maduro do poder alcançam um novo nível,manifestantes em toda Venezuela estão começando a trancar as ruas e avenidas que prenuncia o começo do fim do regime castro comunista em nosso país.

[FOTOS] ARRECIA LA PROTESTA: Comienzan a trancar todas las calles y avenidas de Venezuela


[Fotos] Intensificam os protestos: Começam a trancar todas as ruas e avenidas por toda Venezuela.



Las protestas exigiendo la salida de Nicolas Maduro del poder alcanzan un nuevo nivel, manifestantes en toda Venezuela han comenzado a trancar todas las calles y avenidas lo que presagia el comienzo del fin del régimen castro comunista en nuestro país.

Os protestos exigindo a saída de Nicolás Maduro do poder alcançam um novo nível,manifestantes em toda Venezuela estão começando a trancar as ruas e avenidas que prenuncia o começo do fim do regime castro comunista em nosso país.





Desde su cuenta de Twitter, el dirigente del PSUV y  gobernador de Carabobo, Francisco Ameliach amenazó con fulminar a los manifestantes

De sua conta no twitter,o lider do PSUV e governador de Carabobo,Francisco Ameliach,ameaçou em derrubar a todos os manifestantes.




Que Deus proteja aos manifestantes da Venezuela,sem armas,muitos deles serão assassinados por estes comunistas,e Raul Castro envia mais tropas de Cuba para apoiarem Maduro.





             Que Dios bendiga a Venezuela.


5 comentários:

  1. è isso mesmo temos que cortar estas ervas daninhas pelas raizes para que não renasção mais, chega de comunismo, vivemos em outra era e o comunismo não cabe mais no Planeta e em lugar nenhum..
    Viva Venezuela... y que dios los bendiga
    hasta la vitoria!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Socorro!!! Anticlericalismo não. No Brasil, que Princesa Isabel, rogai por nós!

      Excluir
  2. Proteção e Energias para o Povo Venezuelano. Que vençam essa Parada e Depois Chorem Muito pela VITÓRIA. E se vangloriem pela Atitude Libertária. Seus netos lhe agradecerão. E o Brasil Também tem bastante motivos para lhes agradecer.

    ResponderExcluir
  3. Respostas
    1. O pouco que sei de inglês, me parece que essa letra de ABBA tem a ver dom isso: http://www.youtube.com/watch?v=rAYB46Z_osM

      Excluir