Presos gritam em apoio aos estudantes!
Pedimos que compartilhem essas imagens para que o Mundo inteiro saiba o que está acontecendo em nosso País,por favor compartilhem.
Nos prédios todos apoiam os estudantes,Venezuela em guerra contra o regime Castro Comunista.
Dia 17 de fevereiro,que o mundo saiba,toda Venezuela vai inteira pras ruas,em protesto não só contra o comunismo,mais sim pelas centenas de presos e pelas centenas de estudantes feridos e mortos pelo regime de Nicolás Maduro e dos irmãos Castro de Cuba.
Tupamaros mais uma vez por ordem do de Maduro ataca contra os estudantes em protesto,são covarde em atacarem pessoas desarmadas.
Governo patrocina os Tupamaros,com camionetes ,armas e drogas.
Povo armado,povo respeitado.
O mundo inteiro tem que saber o que se passa na Venezuela,divulguem essas imagens,compartilhem ate que entendam de vez,que o povo estão em protestos contra a escassez de alimentos,contra a insegurança,contra o regime Castro Comunista,e que Nicolás Maduro renuncie.
Esse vídeo é um pedido de socorro do povo Venezuelano,assista e sinta em seu coração o que eles estão passando:
Esta é a imagem de francos atiradores a mando de Raul Castro de Cuba alvejando pessoas inocentes na Venezuela.
Tudo isso acontece na Venezuela,graças também ao apoio destes assassinos!!!
Compartilhem para que o mundo saiba o que se passa.
Que Dios bendiga Venezuela!
E que Deus abra os olhos do povo brasileiro!
Compartilhem!!!
Povo de Venezuela o povo brasileiro está com vocês.
ResponderExcluirTodos estes acontecimentos nos provam aquilo que sempre foi alertado pelos cidadãos de bem de nossa sociedade há 50 anos atrás,e nunca poderiam terem deixado esses comunistas ganhar espaço em hipótese alguma em qualquer parte do mundo,e nos resta agora empunharmos nossas armas e ir à luta com o que tivermos nas mãos,que Deus nos fortaleça!
ResponderExcluirFaço suas as minhas palavras ...
ExcluirVou compartilhar nas minhas páginas.
ResponderExcluirO povo venezuelano iniciou a luta contra o comunismo na America Latina. Compete a nós apoiar e participar dessa luta.
ResponderExcluir