segunda-feira, 14 de setembro de 2015

COMPARTILHEM PARA QUE MAIS PESSOAS SAIBAM E QUE POSSAM SE PREPARAR PARA O QUE VEM POR AI,COMPARTILHEM <> Esta matéria eu postei já faz mais de um ano,e hoje resolvi posta-la de novo para relembrar: -- A imprensa noticia o vandalismo,pois gera MEDO. O MEDO faz com que as pessoas fiquem em casa. Pessoas com MEDO não mudam o país. <><> Cada vez mais o sonho dos Ditadores da América Latina está mais próximo de se realizar,agora com a aliança entre Rússia e China,e as vistas do povo brasileiro que nem imagina o que está por trás dessa negociação entre esses dois países!

Cada vez mais o sonho dos Ditadores da América Latina está mais próximo de se realizar,agora com a aliança entre Rússia e China,e as vistas do povo brasileiro que nem imagina o que está por trás dessa negociação entre esses dois países,Russia e China em especial,e a Índia e África do Sul,são coadjuvantes!

Essa Conspiração já vem de muitos anos,e como eu disse,esse é o ano do Golpe Comunista no Brasil!



Quando eu alertei sobre qual interesse dos Chineses no Pré-Sal,onde eu disse que esse óleo pesado e de baixa energia,e que os 20 trilhões em que foi avaliado,não pagaria toda tecnologia,e tecnologia que é inexistente para sua extração,em que esse pré-sal estaria em alta profundidade,e me questionaram: Então porque os chineses estariam também interessados,se como eu disse esse pré-sal é inviável. 

Eu respondi que os chineses não estavam interessados no pré-sal,e que o interesse deles aqui no Brasil é outro! Muitos riram em seus comentários,me chamaram de louco,lunático,que era burro e outros.

Eu disse que o interesse deles era os minérios que aqui existem, na nossa água,fauna e flora! Veja no Link abaixo,o porque eu disse água:

http://misteriosdomundo.org/14-fotos-que-revelam-uma-chocante-verdade-sobre-a-china/



Nos Minério de aço, ouro, bauxita, manganês, diamantes,nióbio e muito mais ! E o  nosso Nióbio é a cobiça dos Ditadores das gerras no mundo,onde a maior reserva do planeta é aqui no Brasil 98% e o Canadá tem 2%,e que vale muito mais que o petróleo.







"OS MINÉRIOS SÃO PARA O BEM DO BRASIL" O Brasil está perdendo centenas de bilhões de dólares por ano com o descaminho na exportação dos minérios estratégicos, vendidos de qualquer jeito e recebendo em moeda podre, uma traição ao país e ao povo brasileiro. Marcos Valério disse na CPI dos Correios "O dinheiro do mensalão não é nada, o grosso do dinheiro vem do contrabando DO NIÓBIO". Sem Leis do solo deixam os buracos, para a população deixam o Câncer, adquirido pelas águas contaminadas.





E tem idiotas úteis a mando do desgoverno,lógico sendo pagos para propagar pela internet que o Nióbio não tem muito valor,assim como recebem para dizer que o Pré - Sal é de grande valia,e que seremos auto suficiente em petróleo,fiquem atentos aos comunistas e seus idiotas úteis nas redes.Sem nosso nióbio não há mísseis, centrais nucleares e toda a tecnologia energética de ponta e do futuro. O Brasil, se desenvolver oficialmente armas nucleares para proteger-se e sobretaxar o nióbio, será em breve uma potência de primeira grandeza. Já os EUA, tendem a cair e cair...






Brasil,acordaaaaa,eles querem o poder pelo poder,e digo mais eles não desistirão tão fácil do poder!!!

O sonho deles é transformar o Brasil e a América Latina em uma só Nação,uma nação Comunista!!!

E as reuniões agora que estão acontecendo,com o Presidente da Rússia Vladimir Putin,da China Xi Jinping, do Primeiro Ministro da Índia Narendra Modi e o Presidente da África do Sul Jacob Zuma,não são acordos de interesses para o desenvolvimento do Brasil,e não só pela criação do Banco Brics e mudanças no fundo monetário internacional,mas sim, mais um roubo das riquezas do país,para financiarem o golpe,com apoio desses países e também com apoio da Presidente da Argentina Cristina Kirchner,do Presidente do Uruguay Mujica,dos Ditadores de Cuba,Fidel Castro,Raúl Castro, do Presidente da Bolívia Evo Moralez e do Presidente da Venezuela Nicolás Maduro!
















Assistam esse vídeo para entenderem um pouco mais:



Já está na hora do povo brasileiro saírem de sua zona de conforto,saírem das redes e irem pras ruas em protestos, e pedirem uma Intervenção Constitucional,pois é a única saída para a Nação Brasileira,se ama realmente seu país e sua família,não temos mais tempo! Que Deus nos abençoe. 






























A matéria acima como foi dita,já faz mais de um ano,e hoje acrescento o que eu alertava que iria acontecer,e infelizmente o Brasil e seu povo serão escravos desses Ditadores assassinos!

O Vice Presidente Michel Temer,assina Decreto de Acordo Militar (Art-8482)com a Russia,isso é praticamente entregando a Soberania Nacional nas mão do Presidente Vladimir Putin,que tem o sonho de reviver ou melhor,ressuscitar a antiga União Soviética - URSS,onde morreram milhões de pessoas pelas mãos dos comunistas,e isso é o que esses vermes assassinos querem para o Brasil,nos colocar como seus escravos e saquear nossas riquezas,Juntamente com a China.





Uma ferrovia que começa no Rio de Janeiro banhada pelo Oceano Atlântico, atravessa a Floresta Amazônica e a Cordilheira dos Andes e termina na costa peruana em pleno Oceano Pacífico: este é o ambicioso plano que a China quer consolidar na América do Sul.

Sim,um ambicioso plano já assinado com o Brasil,onde nossas riquezas serão escoadas e entregues como moeda do também ambicioso plano dos comunistas,para a Consolidação e Realização do Sonho da UNASUL,a Criação da Grande Pátria,um só país,unindo todos em uma só Nação,e nos escravizando,onde morrerão milhões e milhões de pessoas inocentes!





E tem pessoas que acreditam em Impeachment! Brasil a caminho da escravidão,fome,miséria,e mortes!


Brasil Rumo ao Comunismo e a destruição do Brasil.


INTERVENÇÃO MILITAR URGENTE BRASIL.




4 comentários:

  1. Respostas
    1. Está no meu Google+ Valquíria Calado,mas deixo aqui o Link da matéria:

      http://danielcorrea79.blogspot.com/2015/09/a-imprensa-noticia-o-vandalismopois.html

      Excluir
    2. A hora é esta, se as as forças armadas não agirem logo, para o povo não existira mais futuro, no Brasil primeiro deixão acontecer o pior para depois pensarem o que será feito, como sempre estamos nas mãos de meia duzia de pessoas que poderiam mudar o rumo da nossa história.

      Excluir