sábado, 1 de fevereiro de 2014

Na Venezuela hoje : A QUALQUER MOMENTO → Rafael Poleo: "O colapso do país está próximo"

EN CUALQUIER MOMENTO → Rafael Poleo: “El colapso del país está próximo”


A QUALQUER MOMENTO → Rafael Poleo: "O colapso do país está próximo"


En su columna de este viernes en En Nuevo País, Rafael Poleo asegura que el “colapso del país está próximo” y que ocurrirá “de repente, de un momento a otro”. Y agrega: “Es tarde para impedirlo”.

Em sua coluna desta semana Em Novo País, Rafael Poleo garante que o "colapso do país está chegando" e ocorrerá "de repente, de um momento para o outro." Ele acrescenta: "É tarde demais para pará-lo."

“En un país que marchaba cada vez peor debido a la incapacidad y corrupción de sus administradores, sobreviene la falta de moneda extranjera que les es indispensable hasta para comer, porque ya la mencionada incapacidad ha destruido las unidades de producción y nos convierten en importadores hasta de lo más elemental”.

"Em um país que marchava cada vez pior devido à incapacidade e corrupção de seus administradores, vem a falta de moeda estrangeira que são indispensáveis ​​até para comer, porque já a mencionada incapacidade a destruído as unidades de produção e nos tornamos importadores até do mais elementar ".

Poleo asegura también que la situación del país no puede compararse con la de Cuba, donde “todo ocurrió a un ritmo que permitió is haciendo ajustes hasta acostumbrarse a vivir en penuria”.

Poleo também garante que a situação do país não é comparável à de Cuba, onde "tudo aconteceu em um ritmo que  permitiu fazer ajustes para se acostumar a viver na penúria".

Fonte: Noticiero Digital.
__________________________________________________________________________

Enquanto isso no Brasil,o sonho de um comunista chamado Luis Inácio Lula da Silva e de seus discípulos.

Vídeo.


Acorda Brasil,não nos resta muito tempo,não teremos eleições,e sim um Golpe de Estado.


Uma Intervenção Militar é a unica saída.


Levantem-se para lutar brava gente brasileira!!!


Como eu sempre digo,a Venezuela é um espelho,o que está acontecendo lá,se reflete aqui.

Não fiquem indignados e revoltados só nas redes sociais,vamos pras ruas protestar e pedir uma Intervenção Militar.

Vem pra rua meu povo.