quarta-feira, 22 de janeiro de 2014

Projeto Bolsa Família do PT e aliados usa dinheiro emprestado do FMI (Fundo Monetário Internacional)!!!

Projeto Bolsa Família do PT e aliados usa dinheiro emprestado do FMI (Fundo Monetário Internacional)!!!




O projeto adotará três características fundamentais em termos de instrumento de crédito: (a) uma abordagem programática, (b) uma abordagem de programa baseado em todo o Sector (SWAp), e (c) mecanismos de ritmo desembolsos contra transferências condicionais de dinheiro sob a Programa Bolsa Família (PBF), em linha com as melhorias técnicas. Estas três características vai ajudar a promover uma ligação efectiva entre a implementação do PBF, ajudando fortalecer o programa através de assistência técnica crucial. O projeto tem os seguintes cinco componentes: Componente 1) prestará apoio ao Governo na consolidação e racionalização das transferências condicionais de dinheiro, e na redução de duplicações e lacunas na cobertura do PBF, como parte de uma estratégia mais ampla e equilibrada para o capital econômico e humano desenvolvimento. Componente 2) fornecerá assistência para melhorar os mecanismos utilizados para identificar a população-alvo do PBF, que constituem um elemento-chave da arquitetura básica do programa. Componente 3) apoiará a elaboração e implementação de um sistema de monitoramento e avaliação (M & E). Tal sistema constitui um elemento-chave da arquitetura básica do programa, e que o Governo fez uma prioridade desde o lançamento do (BFP). Componente 4) apoiará o reforço do funcionamento institucional básica do PBF em termos de reforço do quadro institucional operacional; fortalecimento da gestão do programa, desenvolver uma comunicação sólidos e estratégia de divulgação com a consideração do culturalmente e etnicamente diversos públicos, identificando e avaliando sociais inovações bem-estar no "empowerment" e abordagens "ponte". Componente 5) vai apoiar o fortalecimento da capacidade de implementação do Ministério do Desenvolvimento social e Combate a Fome (MDS). Para prestar esse apoio, o projeto proposto irá financiar os custos incrementais relacionados com a gestão e supervisão das atividades do Projeto.








* O resumo do projeto é retirado do PAD, SAR ou PGD e pode não refletir com precisão a natureza atual do projeto 
** O custo total do projeto inclui financiamento do Banco Mundial e de fontes não-bancárias em US $ milhões. Projetos ativos e fechados mostrar o compromisso na aprovação da Diretoria. Ele não reflete qualquer cancelamento. Propostos (oleoduto) e caiu projetos mostram o valor de previsão. A quantidade compromisso para projetos no pipeline é indicativa e pode ser modificado durante a preparação do projeto.




O desgoverno de um Brasil de tolos!!! Já são mais de 572 milhões de dólares gastos nesse projeto.

O desgoverno está afundando o país em dívidas,e que vai pagar por isso???



Aqui está o link do THE WORLD BANK  http://www.worldbank.org/projects/P087713/br-bolsa-familia-1st-apl?lang=en&tab=overview









               ACORDAAAAAA BRASIL . . .






FMI aumenta previsão de crescimento global 

em 2014, mas reduz a da América Latina 

especialmente no Brasil.