segunda-feira, 6 de janeiro de 2014

América Latina,a ditadura comunista está tomando conta,o que a mídia Nacional não mostra,e o que ela não quer que você saiba.

América Latina,a ditadura comunista está tomando conta,o que a mídia Nacional não mostra,e o que ela não quer que você saiba.



Infelizmente a mídia nacional não mostra a verdade para seu povo,este ano será o ano da revolta e criará um caos em nossa nação,levando o Brasil a uma gerra civil. 


E o desgoverno irá intervir com a Força Nacional de Segurança,se dizendo em um ato democrático para conter essa gerra já planejada por esses comunistas no poder,e levando o Brasil ao regime da morte. 

Veja esse vídeo denúncia que está rodando nos EUA : 


              Communism Rising in South America

                   "O DESPERTAR DO COMUNISMO NA AMÉRICA DO SUL"






O PT e aliados estão preparando um golpe fatal em nossa Nação. Neste ano de 2014 na copa do mundo o Brasil terá o momento em que o mundo inteiro, vai presenciar o mais famigerado golpe comunista aplicado em nosso país. 

Onde muitas manifestações contra o desgoverno desses terroristas  vão acontecer em todo país. Já a tempos venho alertando sobre esse golpe em que pessoas alienadas duvidam que possa ser aplicado tal golpe em nossa Nação. 

Movimentos terroristas estão se preparando contra os protestos,MST,MPL,Black Block,as FARC,PCC e outros grupos terroristas entrarão em confronto com a população que estará em protestos pacíficos para criarem o pânico e o caos,levando o país a uma gerra civil.

E o desgoverno agirá com uma intervenção da Força Nacional de Segurança e colocou essa semana mais de 10 mil homens que farão parte da Força Nacional de Segurança,já planejado e arquitetado no Foro de S.P para que a população acredite ser necessária tal intervenção e nessa sena teatral de horror,implantarem o remime da morte em nossa Nação,essa Força Nacional, que foi criada em 2004 pelo ex Presidente Lula,e que foram a dedos indicados por ele e pela atual Presidente Dilma Rousseff e aliados comunistas, e essa mesma Força Nacional foi idealizada no FORO de São Paulo!!!


Com o plebiscito do desarmamento nós cidadãos e cidadãs de bens ficamos desarmados para lutarmos contra esse golpe.




Tudo muito bem planejado no Foro de SP.










Este ano de 2014,ano de copa do mundo e de eleições,tudo uma farsa.

                       É isso que o desgoverno quer,uma gerra civil!!!




Acordaaaaaaa Brasil,a única saída é uma marcha,o povo consciente saindo as ruas e pedindo uma Intervenção Militar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário