segunda-feira, 21 de julho de 2014

Ditadores se entendem: Venezuela e China elevou sua relação com a "parceria estratégica global" <><> E na Venezuela o mesmo Decreto 8.243 está sendo imposto para os venezuelanos,que coincidência não é mesmo Brasil! Acordaaaaa Nação brasileira e América Latina,levantem-se e lutem. . .

[FOTO] ESTA JALADA DE MADURO LA PAGAMOS LOS VENEZOLANOS: La autopista Caracas- La Guaira “forrada” de pendones con la imagen del presidente chino


[FOTO] Esta mentira de Maduro quem paga são os Venezuelanos - De Caracas a Guaira está forrada de "Banners" com imagens do presidente Chinês






Esta imagen fue captada en la autopista Caracas-La Guaira. Durante todo el recorrido se pueden observar pendones con la imagen del presidente de la república popular China, Xi Jinping, quien llegó la tarde de este domingo a Venezuela para reunirse con el mandatario nacional, Nicolás Maduro.
Estos pendones no solo están en la autopista de La Guaira, sino también en la avenida Bolívar de Caracas.
Esta foto foi tirada na estrada Caracas-La Guaira. Ao longo do passeio você pode ver banners com a imagem do presidente da República Popular da China, Xi Jinping, que chegou nessa tarde de domingo à Venezuela para se reunir com o presidente Nicolas Maduro.
Estes banners não são apenas na estrada para La Guaira, mas também na Avenida Bolívar, em Caracas.

ENTRE DICTADORES SE ENTIENDEN: Venezuela y China elevan su relación a “asociación estratégica integral”


Ditadores se entendem: Venezuela e China elevou sua relação com a "parceria estratégica global"




Assim como no Brasil,essa parceria tem o intuito de Unificar a América Latina,criando um só país,uma só moeda,e uma Nação Comunista,tornando todos escravos desses Ditadores assassinos!



¡LLEGÓ EL PATRÓN! Presidente Chino llegó a Venezuela este Domingo


Chegou o Patrão! Presidente Chinês chegou nesse domingo na Venezuela.



Como eles diziam que eramos colônia dos Estados Unidos,e na verdade seremos colônia da China e a Russia e Cuba administrarão nossas riquezas! Pátria,pátria querida,pátria,pátria ferida!



Acordos e aliança seladas com o Presidente da China Xi Jinping e o Presidente da Russia Vladimir Putin,e os Ditadores aceleram a implantação do Regime Comunista na América Latina!


E assim se consolida essa aliança,e como eu sempre digo,a Venezuela é um espelho,e o que acontece lá se reflete aqui!


E Nicolás Maduro segue seus planos de jogar o povo contra o povo!


¡DESTRUYENDO LO POCO QUE QUEDA! Arreaza: Maduro tomará importantes decisiones para pulverizar el Estado burgués


Destruindo o pouco que resta! O Presidente Nicolás Maduro e seu Vice Arreaza tomarão importantes decisões para pulverizar o Estado burguês.


El vicepresidente de la República, Jorge Arreaza, explicó este domingo que el Consejo de Estado que preside, es un órgano que presenta propuestas e insumos al presidente de la República, Nicolás Maduro, “para que tome decisiones trascendentes, y en la reunión a la cual convocamos se revisó el tema de la transformación”.
O Vice Presidente da República Jorge Arreaza,explicou esse domingo que o Conselho do Estado que preside,é um orgão  que representa propostas e contribuições para o Presidente, Nicolas Maduro, "para tomar decisões importantes, e na reunião de que nós chamamos o tema da transformação "foi revisto.
En entrevista en el programa José Vicente Hoy, transmitido este domingo por Televen, indicó que el presidente Maduro interpelará con la Comisión Central de Planificación “ministerio por ministerio, con sus entes adscritos, con sus empresas y tomará importantes decisiones para poder pulverizar el Estado burgués e incorporar al pueblo en la gestión del sistema popular de gobierno que el presidente Maduro nos ha llamado a crear”.
Em uma entrevista no José Vicente Hoy, transmitido neste domingo Televen, disse o presidente Maduro indaga com o "ministério da Comissão Central de Planejamento pelo ministério, com suas entidades filiadas, seus negócios e  tomar decisões importantes para pulverizar o Estado burguês  e incorporar as pessoas na gestão do sistema popular de governo que o presidente Maduro nos chamou para criar. "
Explicó que la transformación del Estado fue interpretada por los sectores de la oposición como un simple cambio de ministros. “Puede haber cambios en los ministros o no, esa no es la esencia. Aquí lo neurálgico es cambiar el Estado, sus procesos, el andamiaje que montó el capitalismo para que la renta petrolera fuese el sustento de todo y de nada a la vez”, explicó.
Ele explicou que a transformação do Estado foi interpretada por setores da oposição como uma simples mudança de ministros. "Pode haver alterações nos ministros ou não, essa não é a essência. Aqui, o nervosismo é alterar o Estado, seus processos,o andaime que montou o capitalismo para que as receitas do petróleo fossem o sustento de tudo e nada ao mesmo tempo ", disse ele.

                                     <><><><><><><>

Como eu sempre digo,eles seguem a mesma cartilha elaborada e planejada nessas reuniões no Foro de São Paulo,lá na Venezuela também estão criando o mesmo Decreto Ditatorial que está sendo imposto no Brasil,o Decreto 8243,que coincidência não é mesmo Brasil.