MIENTRAS MÉDICOS CUBANOS GANAN EN DÓLARES: Trabajadores de la salud ganan ¡MENOS DEL SUELDO MÍNIMO!
Enquanto médicos cubanos ganham em dólares: Trabalhadores da saúde ganham menos que um salário mínimo!
Assim como no Brasil,70% para Fidel Castro e os 30% é dividido para o médico e para sua família que ficou em Cuba.
Comentários de alguns venezuelanos sobre os maus médicos:
Pedro Jose Adrian Diaz · Jundiaí
Maritza Reyna · Miami
________________________________
Infelizmente como eu sempre digo: A Venezuela é um espelho,e o que acontece lá,é refletido aqui.
E o povo brasileiro ainda insiste que tudo pode ser mudado,que o destino do país pode ser mudado pelo voto!
Os conscientes e os pseudos intelectuais ainda acreditam em eleições,quando posto matérias sobre a Venezuela é um alerta do que acontecerá no Brasil,esses ditadores já vem planejando isso há décadas,e esse ano vão concretizar seus sonhos,onde eles vão enriquecer mais ainda,enquanto o povo brasileiro será mais uma colônia de Cuba,acordaaaaaaa Brasil,onde esteve a oposição,onde esteve os candidatos da oposição que estão também há décadas como senadores,como deputados,e que sabiam de tudo isso é não agiram e nem lutarão contra!
E agora vem como oposição,com planos mirabolantes para retomar o crescimento e desenvolvimento da Nação!
Brasil,é chegada a hora de uma limpeza geral na política Nacional,varrer essa corja de políticos ladrões pra fora do senário,e pedir prisão de todos os corruptos,e confisco de todos os seus bens,pois foram frutos de seus roubos aos cofres públicos da Nação. Brasil,vem pras ruas sim,em protestos pacíficos,e a única saída para o país,é uma Intervenção Constitucional!
Se não acreditam que assim possa ser,esperem e votem nessas eleições,mas não chorem depois e nem reclamem do ocorrido,pois foi decisão de vocês,e pela omissão ou por medo de sair pras ruas e lutarem contra o mesmo que está acontecendo na Venezuela e o mesmo que aconteceu em Cuba a mais de 55 anos,o recado e alerta foi dado!!!
Que Dios bendiga mi Brasil y América Latina!
Assim como no Brasil,70% para Fidel Castro e os 30% é dividido para o médico e para sua família que ficou em Cuba.
Comentários de alguns venezuelanos sobre os maus médicos:
Pedro Jose Adrian Diaz · Jundiaí
el medico cubano gana en brasil 6000 dolares de los cuales el emperador fidel recibe el 70 por ciento el restante lo recibe el medico ahora aqui en venezuela es um secreto de estado
Maritza Reyna · Miami
Arias José El comunismo usa la táctica de: "Divide y vencerás" les crean enemigos que no existen, los dividen como pueblo y los incitan al odio permanente, por eso los chavistas odian al imperio americano pero no al imperio chino que se está cogiendo el país completo, los opositores en cambio se acuchillan entre ellos (MUD) y así no van para ningún lado, hasta que el pueblo de Venezuela deje de luchar por conseguir los cupos de cadivi para sobrevivir y luchen por libertad e independencia total no van a ver la luz, Capriles parecía bueno y es otro mas que se vendió a los intereses del comunismo, criticando a Leopoldo y Maria Corina por tener las bolas que no tiene el y su grupito de la MUD, en fin, ojala y pase un milagro y algún militar grande se revele con apoyo militar y logren parar A TIEMPO ese destructor de la democracia que se llama comunismo. Amo a tu país y me encantaría verlo libre algún día de nuevo, hoy todo lo que leo de allá es triste, peor que Cuba pues, y no es culpa de nosotros los cubanos, es culpa de fraude electoral, soborno a la clase pobre con migajas, y falta de coraje de la oposición para apoyar a los estudiantes. Mis respetos para Maria Corina, Leopoldo Lopez, Smolansky. Dios te bendiga.
- Priscila López · Mejor comentaristaLos mal nacidos rojos rojitos poliburgueses deberian de tener un CDI en Miraflores con todas las especialidades y ser atendidos con medicos cubanos
- Hernandez Jose Hernandez · Mejor comentarista · IUTA PUERTO LA CRUZpor que carajo no posa asi con los medicos venezolanos,,ahh este pajuo,piensa que cuba es lo mejor del mundo,,,,entre los chino y los muertos de hambre de cubanos están a cavando con venezuela.......
________________________________
DESGRACIA COMUNISTA ¡HIPOTECARON EL FUTURO! Hasta nuestros nietos deberán plata a China
Desgraça Comunista! Hipotecaram o Futuro! Até nossos netos deverão dinheiro a China!
El Gobierno revolucionario, con hambre de recursos que le permitan mantener su control, vuelve a recurrir al auxilio financiero de China.
O governo revolucionário, com fome de recursos que lhe permitam manter o seu controle, mais uma vez recorrer à ajuda financeira da China.
Amarrando el futuro de Venezuela a la nación oriental, Nicolás Maduro acaba de suscribir 16 acuerdos de cooperación binacional, que implican préstamos por cinco mil 691 millones de dólares.
Amarrando o futuro da Venezuela a nação oriental, Nicolas Maduro acaba de assinar 16 acordos de cooperação bilateral, empréstimos envolvendo cinco bilhões 691 milhões de dólares.
Los desembolsos del gigante asiático al país, que iniciaron con cuatro mil millones de dólares en 2007, sumaron 54 mil millones de dólares en 2014.
Os desembolsos do gigante asiático para o país, que começou com quatro bilhões de dólares em 2007, totalizaram 54 bilhões de dólares em 2014.
Jesús Casique, economista, asegura que Pekín ha suministrado 40 mil millones de dólares por medio del Fondo Chino-Venezolano, así como 14 mil millones de dólares a través de diversos mecanismos de financiamiento.
Jesus Casique economista, diz que Pequim ofereceu 40 bilhões de dólares pelo Fundo Chinês-venezuelano e 14 bilhões de dólares por meio de vários mecanismos de financiamento.
Rafael Ramírez, vicepresidente del Área Económica, sostiene que Venezuela ya ha cancelado 20 mil millones de dólares de la deuda, básicamente con el suministro de petróleo y derivados.
Rafael Ramirez, vice-presidente do Área Econômica, diz que a Venezuela já cancelou 20 bilhões de dólares de dívidas, principalmente com o fornecimento de petróleo e derivados.
Pero Elías Jaua, canciller venezolano, da otra versión en entrevista con Globovisión. Afirma que el país canceló 90 por ciento de la deuda.
Mas Elias Jaua, o chanceler venezuelano dá outra versão em uma entrevista com Globovision. Ele afirma que o país pagou 90 por cento da dívida.
A punta de petróleo
O pico do petróleo.
En el marco de los compromisos binacionales, Venezuela le envía diariamente a China 540 mil barriles de petróleo, de acuerdo con cifras aportadas por el propio Maduro.
Como parte dos compromissos binacionais, Venezuela envia a China 540 mil barris diários de petróleo, de acordo com dados fornecidos pelo próprio Maduro.
Del total de los suministros, una parte está destinada al pago de la deuda, mientras que la otra corresponde a ventas de crudo.
Do abastecimento total, uma parte é usada para pagar a dívida, enquanto a outra corresponde a vendas de petróleo bruto.
“Existe una buena cantidad de petróleo que no se factura, porque va para la cancelación de la deuda con China. El futuro de nuestros hijos y nietos está comprometido”, advierte Édison Morales, economista.
"Há uma boa quantidade de petróleo que não é cobrado porque vai para o cancelamento da dívida com a China. O futuro dos nossos filhos e netos está comprometido ", diz Edison Morales, economista.
Del millón 700 mil barriles de crudo por día que exporta Venezuela, de acuerdo con cifras de la Agencia Internacional de Energía, al menos 37 por ciento está pactado con la nación oriental.
Dos um milhão 700 mil barris por dia exportados Venezuela, de acordo com dados da Agência Internacional de Energia, pelo menos 37 por cento é atingido com a nação oriental.
Ramírez asegura que la meta es elevar los envíos de crudo al país asiático a un millón de barriles diarios en 2016.
Ramirez diz que o objetivo é aumentar os embarques de petróleo para a China um milhão de barris por dia em 2016.
¿Dónde están?
Onde eles estão?
Casique considera preocupante el acelerado ritmo de endeudamiento que se adquiera con la nación oriental.
Casique considera preocupante o ritmo acelerado da dívida que é adquirida com o país oriental.
“La gran deuda del país, no solo con China, sino en general, ya está por el orden de 65 por ciento del producto interno bruto”.
"A grande dívida do país, não só com a China, mas, em geral, já está na ordem de 65 por cento do produto interno bruto."
El analista asegura que los financiamientos, que han comprometido los ingresos petroleros, no han garantizado el crecimiento y desarrollo de Venezuela.
O analista garante que o financiamento que se comprometeram com a receitas do petróleo, não têm garantido o crescimento e desenvolvimento da Venezuela.
“El problema no es solo la deuda, sino la gran opacidad que hay en torno a la ejecución de esos recursos, porque no sabemos en qué proyectos se emplearon”.
"O problema não é apenas a dívida, mas há alta opacidade em torno da aplicação desses recursos, nós não sabemos em que projetos foram usados."
Morales prevé que el dinero del nuevo préstamo no se utilizará para estabilizar la economía. Estima que se destinará a cubrir importaciones que remedien temporalmente la escasez que existe en el país.
Morales prevê que o dinheiro do novo empréstimo não será utilizado para estabilizar a economia. Estima-se que será usado para cobrir as importações que remediam temporariamente a escassez que existe no país.
Algunos de los préstamos
Alguns dos empréstimos.
* Noviembre de 2007: Venezuela y China firmaron el documento constitutivo del Fondo Chino, para el cual el país asiático aportó cuatro mil millones de dólares, para el financiamiento de proyectos de desarrollo en el país.
* Novembro 2007: Venezuela e China assinaram o documento constituído do Fundo chinês, para o qual a China trouxe quatro bilhões de dólares para financiar projetos de desenvolvimento no país.
* Febrero de 2009: El entonces presidente Hugo Chávez anunció la ampliación del Fondo Chino con la incorporación de ocho mil millones de dólares suministrados por el país asiático.
* Fevereiro 2009: O então presidente Hugo Chávez anunciou a expansão do fundo chinês, com a adição de bilhões de dólares fornecidos pelo país asiático.
* Abril de 2010: Los gobiernos de Venezuela y China firmaron una línea de crédito por 20 mil millones de dólares, para el financiamiento de proyectos en territorio venezolano.
* Abril de 2010: Os governos da Venezuela e da China assinaram uma linha de crédito de 20 bilhões de dólares, para financiar projetos na Venezuela.
* Febrero de 2012: El Gobierno venezolano firmó 14 acuerdos con China, que le permitieron obtener un financiamiento adicional de 10 mil millones de dólares.
* Fevereiro 2012: O governo da Venezuela assinou 14 acordos com a China, o que lhe permitiu obter financiamento adicional de 10 bilhões de dólares.
* Junio de 2014: El Gobierno, representado por Nicolás Maduro, recibió préstamos por cinco mil 691 millones de dólares por parte de la República Popular China.
* Junho de 2014: O Governo, representado por Nicolás Maduro recebeu empréstimos de cinco bilhões e 691 milhões de dólares da República Popular da China.
Fuente: Diario La Verdad
Onde são investidos todos esses empréstimos?Infelizmente como eu sempre digo: A Venezuela é um espelho,e o que acontece lá,é refletido aqui.
E o povo brasileiro ainda insiste que tudo pode ser mudado,que o destino do país pode ser mudado pelo voto!
Os conscientes e os pseudos intelectuais ainda acreditam em eleições,quando posto matérias sobre a Venezuela é um alerta do que acontecerá no Brasil,esses ditadores já vem planejando isso há décadas,e esse ano vão concretizar seus sonhos,onde eles vão enriquecer mais ainda,enquanto o povo brasileiro será mais uma colônia de Cuba,acordaaaaaaa Brasil,onde esteve a oposição,onde esteve os candidatos da oposição que estão também há décadas como senadores,como deputados,e que sabiam de tudo isso é não agiram e nem lutarão contra!
E agora vem como oposição,com planos mirabolantes para retomar o crescimento e desenvolvimento da Nação!
Brasil,é chegada a hora de uma limpeza geral na política Nacional,varrer essa corja de políticos ladrões pra fora do senário,e pedir prisão de todos os corruptos,e confisco de todos os seus bens,pois foram frutos de seus roubos aos cofres públicos da Nação. Brasil,vem pras ruas sim,em protestos pacíficos,e a única saída para o país,é uma Intervenção Constitucional!
Se não acreditam que assim possa ser,esperem e votem nessas eleições,mas não chorem depois e nem reclamem do ocorrido,pois foi decisão de vocês,e pela omissão ou por medo de sair pras ruas e lutarem contra o mesmo que está acontecendo na Venezuela e o mesmo que aconteceu em Cuba a mais de 55 anos,o recado e alerta foi dado!!!
Que Dios bendiga mi Brasil y América Latina!
Nenhum comentário:
Postar um comentário