terça-feira, 11 de abril de 2017

Lhes arrancaram as armas,pra lhes arrancar os seus sonhos e suas liberdades! A Venezuela é um espelho, e o que acontece lá, é refletido aqui! Reajam Brasil, só uma Intervenção será a saída!

Hoje na Venezuela, não se tem uma guerra civil como muitos falam! Lá está tendo um massacre, um massacre da moral de um povo, o massacre da economia de um país em prol ao Socialismo(Comunismo), um massacre dos sonhos de cada cidadão e cidadã, um massacre dos sonhos dos que ainda estão por vir!





Um povo que se mobilizou tarde e que acreditaram em mudanças pelo voto, e em protestos pacíficos,onde o seu desgoverno não estava e não está sendo nem um pouco bonzinhos com eles! 




Onde agora sem armas estão sendo minadas suas resistências, onde muitos já morreram e a mídia corrupta não mostra!




Até quando resistir? Até quando o corpo aguentará se há desigualdade nessa suposta Guerra?



Lhes arrancaram as armas,pra lhes arrancar os seus sonhos e suas liberdades!




As manifestações começaram em janeiro de 2014 em resposta à criminalidade do país, logo após o latrocínio da atriz e ex-Miss Venezuela Mónica Spear e de seu ex-marido em uma estrada venezuelana. A filha de cinco anos dos dois também foi ferida com um tiro, mas sobreviveu.


Postei essa matéria que está abaixo, nesse mesmo Blog no dia 07 de janeiro de 2014!


¡INDIGNACION! El hampa asesina a la actriz venezolana Monica Spear, a su esposo irlandes y hiere a su hija de 5 años


INDIGNAÇÃO! O sub-mundo do crime assassinaram atriz venezuelana Monica Spear e seu marido irlandês e fere sua filha de 5 anos


Alrededor de las 10:30 de la noche de este lunes fueron asesinados a tiros la actriz Mónica Spear, de 29 años, y su pareja el Irlandes Berry Thomas Henry, de 39 años, en un presunto intento de robo en el estado Carabobo.


Por volta de 10:30 h da segunda feira a noite foram baleados e mortos a atriz Mônica Spear, 29 anos, e seu parceiro o irlandês Thomas Henry Berry, 39, em uma suposta tentativa de roubo no estado de Carabobo.


La ex Miss recibió múltiples heridas en diferentes partes del cuerpo, y su pareja presentó una herida en la región pectoral izquierda.


A Ex-Miss teve múltiplas lesões em diferentes partes do corpo, e o seu parceiro apresentava uma ferida na região esquerda do peito.


La hija de la pareja, Maya Veliz, de 5 años, resultó herida y se encuentra fuera de peligro en un centro de salud.


A filha do casal, Maya Veliz, 5 anos, foi ferida e está fora de perigo em um centro de saúde.



“PAZ PARA VENEZUELA” Esto fue lo que colocó Monica Spear en Instagram poco antes de ser asesinada por el hampa


"PAZ PARA VENEZUELA" Isto é o que Monica Spear colocou no Instagram pouco antes de ser assassinada pela máfia



“Paz para Venezuela”, este fue uno de los últimos posts que colocó la asesinada actriz y ex Miss Venezuela Monica Spears pocas semanas antes de ser ultimada junto con su esposo en Venezuela en manos del hampa.


"Paz para a Venezuela", esta foi uma das últimas mensagens que colocou a atriz assassinada, a ex-Miss Venezuela Mônica Spears algumas semanas antes de ser assassinada, juntamente com o marido na Venezuela nas mãos do submundo do crime.

[FOTOS] Este es el lugar y el carro donde asesinaron a Mónica Spear




Horas después de conocerse la noticia sobre el asesinato de Mónica Spear y su esposo, funcionarios realizaron un abordaje técnico del sitio del suceso, según reseña el portal web de El Carabobeño.


Horas após a notícia sobre o assassinato de Monica Spear e seu marido, funcionários realizaram uma abordagem técnica para a cena do crime,segundo a reportagem do jornal El Carabobeño.



La División Nacional Contra Homicidios del Cicpc, Guardia Nacional Bolivariana y Policía de Carabobo inspeccionaron el Km 194 de la autopista Puerto Cabello-Valencia, en busca de evidencias sobre el suceso.


A Divisão Nacional Contra  Homicídios  CICPC,  Guarda Nacional Bolivariana e a Polícia de Carabobo inspecionou a rodovia Km 194 Puerto Cabello-Valencia, procurando provas do ocorrido.




Asimismo, el portal web de El Panorama informó que los expertos hicieron un abordaje técnico del vehículo en el que se desplazaba la pareja, el cual fue resguardado para los análisis correspondientes que están bajo la dirección de la Fiscalía. 


Além disso, o portal web Panorama informou que os peritos fizeram uma abordagem técnica do veículo em que se deslocava o casal, para a análise correspondente que estão sob a direção da fiscalização.



O caos e a insegurança tomam conta da Venezuela,e uma guerra civil é eminente!!!

       ****************************

Isso é o que está acontecendo hoje na Venezuela, infelizmente alertados foram !


E infelizmente o Brasil segue no mesmo caminho, acreditam que poderão mudar o destino de nossa Nação pelo voto, acreditam em desinformadores assim como acreditaram o povo venezuelano!



Deus já fez a parte dele, não culpem ele por isso, vocês que deverão fazer a sua parte para mudar essa história!


         **************************