quarta-feira, 12 de abril de 2017

Compartilhem essa matéria,para que todos saibam! Mais uma vez, o alerta foi dado . . . não seja conivente com a escravização e a morte de milhões de brasileiros, levantem-se brava gente brasileira!

Um povo em sua grande maioria, sendo conduzidos como gados sem saberem, que um imenso matadouro lhes esperam logo a frente!





Acreditaram em movimentos e nas TVs de canais abertos, a mídia aparelhada, pagos por políticos e partidos corruptos, pessoas que venderiam a alma para se beneficiarem e receberem vantagens nesse país! E o fizeram, mais não venderam suas almas, venderam as nossas almas!

Movimentos assim como MBL do Kim Kataguiri,Fernando Holiday,Vem Pra Rua de Carla Zambelli, Revoltados Online do Estelionatário Marcelo Reis, pessoas também inescrupulosas assim como Joice Hasselmann, Bia Kices, Janaína Paschoal e outras!

Por esses movimentos, um povo em sua maioria foram conduzidos a acreditarem na farsa do Impeachment!

Nas grandes "manifestas", pois não pode se chamar isso de manifestação, ou protestos, foi uma grande farra em prol a uma farsa do Impeachment, bancadas por esses políticos que lá se faziam presentes:

Senador Aloisyo Nunes, guerrilheiro assassino e motorista do também guerrilheiro e assassino Carlos Marighella em 1964.


Foi Vice de Aécio Neves nas eleições passadas para Presidente! E está também envolvidos nos casos de corrupção que dilaceram o país!




Aécio Neves -

Envolvido em vários atos de corrupção, lavagem de dinheiro, inclusive no caso do Helicóptero com 450 quilos de cocaína que até hoje nada e ninguém foi preso, supostos envolvimento no contrabando de Nióbio em Araxá Minas Gerais, ele e seu escudeiro Anastasia também Senador e foi relator da CPI na farsa do Impeachment, e muitos outros processos, se fez presente também nas manifestas do ano passado!



Paulinho da Força:

Outro denunciado por atos de corrupção







Romero Jucá-

Outro denunciado em vários atos de corrupção, e tenta a todo custo barrar essas investigações!




José Serra-

Um dos mais perigosos comunista e covarde, juntamente com Michel Temer, todos envolvidos em atos de corrupção, lavagem de dinheiro e outros processos, um dos financiadores dos Líderes dos Movimentos na farsa do Impeachment! 






Serra na época com 22 anos,foi Presidente da UNE em 1963,a UNE foi o braço Político do Governo João Gular (Jango)!












































José Agripino Maia-

Se fez presente também nas manifestas, outro corrupto está sendo investigado!





Rodrigo Maia-



Presidente da Câmara dos Deputados, outro corrupto que está sendo investigado, e faz de tudo para o abafa das Investigações, e quer calar internet, também um financiador da farsa dos protestos do Impeachment!





Cássio Cunha Lima-


Outro corrupto, que agora veio as redes com um vídeo se passando por honesto e um verdadeiro representante do povo, um dos autores em que exige que rapidamente seja aprovada a lei que multará os internautas assim como eu de pagar uma multa de 30 mil reais e um ano de prisão para quem falar mal de políticos nas redes sociais!





Uma ação por lavagem de dinheiro contra Cássio Cunha Lima está há dois anos parada no STF!
Há mais de dois anos a ação criminal que investiga esquemas de desvios de recursos e lavagem de dinheiro na campanha eleitoral contra o senador tucano Cássio Cunha Lima (PSDB-PB) está parada aguardando a substituição do juiz pela ministra do Supremo Tribunal Federal (STF), Rosa Weber.
Ele já foi cassado como Governador da Paraíba,esse verme é um dos mais corruptos,e é dele a lei que tramita na Câmara que pune com multa e prisão para quem fala mal de políticos nas redes,é um verme ladrão,ele é mais sujo do que pau de galinheiro!

O Brasil está bem de representantes no Congresso,se gritar pega ladrão,não fica um,acorda Brasil,Intervenção Militar Já.


Bruno Cavalcante de Araújo-

Em 2015 subiu no Plenário com uma panela, o simbolo dos protestos contra sua amiga Dilma Rousseff  nas Manifestas do ano passado pela farsa do Impeachment, também envolvido em vários processos e também está sendo investigado!





Queria poder colocar todas as imagens dos envolvidos, mais ficaria muito extensa a matéria!
Também foi determinada a abertura de inquérito contra oito ministros do governo Michel Temer, além dos 24 senadores e 42 deputados federais, entre eles os presidentes das duas Casas, o senador Eunício Oliveira (PMDB) e o deputado federal Rodrigo Maia (DEM-RJ).


A autorização para as investigações têm como base nas 78 delações premiadas de executivos da empreiteira Odebrecht. 


O ministro Edson Fachin, que relata a Operação Lava Jato no Supremo Tribunal Federal (STF), quebrou, na tarde de ontem, dia 11,terça-feira, o sigilo de 83 inquéritos que investigam o envolvimento de pelo menos 108 alvos em irregularidades como corrupção passiva e ativa, lavagem de dinheiro, falsidade ideológica, além da formação de cartel e fraude a licitações.

                                               VÍDEO






Mais de 32 anos esses vermes vem dilacerando e implantando cirurgicamente o comunismo em nossa nação, e tem um bando de retardados e de pseudos intelectuais que dizem não acreditar, os venezuelanos também não acreditaram, acreditaram que por protestos pacíficos, e que pelo voto mudariam a situação em que se encontrava seu país, fizeram grandes campanhas para Henrique Capriles Radonski nas redes sociais, exigiram voto impresso, e vejam no que deu!
Essas imagens são de 2013,final das eleições venezuelanas,onde a mando dos Irmãos Castro de Cuba,que hoje comandam a Venezuela,mandou os soldados da GNB Guarda Nacional Bolivariana queimassem as urnas para não descobrirem as fraudes e que não tivesse recontagem e nem anulação das eleições,onde o povo acreditavam que poderia mudar o destino de seu país pelo voto!







No Brasil, onde a ingenuidade chega às raias da ignorância, o povo não percebe a que ponto está sendo conduzida a lenta revolução comunista do desgoverno. É incompreensível que o povo brasileiro se deixe seduzir por promessas de milagres econômicos e feche os olhos à realidade!

O Brasil está se tornando uma república socialista, de regime ditatorial!


Uma Intervenção Militar sob o Comando de Generais e Capitães Patriotas e não de traidores, seria a saída para essa nação, mais uma maioria doutrinada, foram induzidas a pedirem e apoiarem uma farsa que foi o Impeachment!

Parabéns impeachmistas e pseudos intelectuais, estão levando o Brasil para escravidão e onde milhões morrerão no Regime da Morte!


Nenhum comentário:

Postar um comentário