E então Brasil, na Venezuela o Ditador Maduro aprovou a Revolução, e aprovou um fuzil para cada Miliciano, são 500 mil ao todo, onde se juntarão a outra Milicia, a GNB-Guardia Nacional Bolivariana!
E vocês vão esperar que o mesmo aconteça aqui, já falta muito pouco pra isso acontecer, basta que os bons se calem e fiquem estagnados como estão!
A Venezuela é um espelho, e o que acontece lá, é refletido aqui!
Lá o povo foi desarmado, e aqui também!
Lá o povo acreditou que poderiam mudar a situação em que se encontrava seu país pelas urnas, pelo voto, e veja no que deu hoje!
Aqui, o povo e pseudos intelectuais também acreditam que poderão mudar o destino do nosso país pelo voto!
Lá quando as Forças Armadas Venezuelanas, saíram paras ruas em defesa do seu povo, foram desprezadas e não tiveram o apoio e muitos Generais e soldados foram presos e muitos foram assassinados!
Aqui, as FFAA esperam que tenham apoio do seu povo, e não espera que o mesmo aconteça assim como foi na Venezuela!
Levantem-se brava gente brasileira, quem hoje não luta, amanhã não terão o direito nem de chorar!
*******************************
¡LE DECLARA LA GUERRA AL PUEBLO! Maduro aprueba recursos para “garantizar un fusil para cada miliciano”
Nicolás Maduro informou ontem à tarde que aprovou todos os recursos necessários para o ministro da Defesa, Vladimir Padrino López, para fortalecer ainda mais e expandir a Milícia Nacional Bolivariana.
“Le he aprobado al ministro de la Defensa, Vladimir Padrino López, los planes para expandir la Milicia Bolivariana a 500.000 milicianos este año, con todos sus equipos, y garantizar un fusil para cada miliciano. Están aprobados todos los recursos y la logística para articularlos en las REDI y ZODI”, indicó el Jefe de Estado.
"Eu aprovei ao ministro da Defesa, Vladimir Padrino López, os planos para expandir a Milícia Bolivariana a 500.000 militantes este ano, com todo os equipamentos, e garantiu um fuzil para cada miliciano. Foram aprovados todos os recursos e logística para articular em REDI e Zod ", disse o Chefe de Estado.
Maduro también pidió que no haya “más nunca” un 11 de abril en Venezuela “bajo ninguna modalidad” e instó a los presentes a casarse con la Constitución Nacional.
Maduro também pediu, que não haja nunca mais um 11 de abril na Venezuela, sob qualquer forma de ação, e incitou aos presentes a se casar com a Constituição Nacional.
“Hay que tener un ojo abierto y el otro también las 24 horas hermanos militares (…) esta ofensiva feroz tiene varias razones, pero la principal es de carácter geopolítico”.
Que todos mantenham um olho aberto e o outro também 24 horas por dia irmãos militares, esta ofensiva feroz tem várias razões, mais a principal é de caráter Geopolítico!
En este sentido, emplazó a la Milicia Bolivariana defender Venezuela ante cualquier invasión imperialista.
E nesse sentido, pedIu a Milicia Bolivariana para defender a Venezuela contra qualquer invasão imperialista.
Na Venezuela,não se tem hoje uma guerra civil, pois o povo foi desarmado, e lá são as idéias dos que ainda tem coragem, contra balas de fuzil!
O Brasil está prestes a ter o mesmo destino!
Vídeo que mostra a verdade nua e crua do que nos espera!A indignação é instrumento da mobilização, jamais única alternativa para mudança ou resultado final,o resultado final será quado o povo lutar pelo seu País e mostrarmos união,e mostrarmos realmente que não fugiremos a luta,vem pras ruas,em todas grandes capitais do nosso País,vamos lutar meu povo,não vamos deixar que nossa bandeira seja trocada,vamos a luta . . .
INTERVENÇÃO MILITAR JÁ.
Nenhum comentário:
Postar um comentário