sábado, 26 de outubro de 2013

Uma eminente Gerra civil ameaça o Brasil. Brasil,rumo ao regime da morte.

Uma eminente gerra civil ameaça o Brasil. É o que querem esses comunistas do desgoverno,para darem início a um golpe comunista em nossa Nação!!!
BLACK BLOCs grupo de mascarados que vem agindo nas manifestações,a mando do desgoverno,espancaram o Coronel da PM Reinaldo Simões Rossi,na noite de ontem.
O Brasil está sendo vitima de uma grande organização criminosa que na verdade são grupos treinados pelas FARC e esta levando o país a uma gerra civil.
Essa é uma estratégia usada por esses terroristas para induzirem o povo brasileiro a se revoltarem,e o desgoverno entra em ação e de vez levar o país ao caos,implantando o socialismo bolivariano,que é a porta de entrada para o regime da morte (Comunismo).

Cerca 3.000 pessoas participaram do ato, segundo a Polícia Militar. Alguns delas --a maioria mascaradas-- invadiram o terminal, por volta das 20h, aos gritos "hoje não tem catraca". Os manifestantes, que reivindicavam a tarifa zero na capital paulista, incentivavam que passageiros não pagassem as passagens. MPL (Movimento Passe Livre)
Os mascarados colocaram fogo em um ônibus, destruíram os vidros de outro e picharam alguns coletivos. Também usaram extintores para quebrar cabines, caixas eletrônicos e bilheterias. O coronel Reynaldo Rossi foi ferido pelos manifestantes e levado para o Hospital das Clinicas, segundo confirmou a unidade de saúde. A PM informou que ele teve a clavícula quebrada e muitas escoriações na região da face e cabeça.
A jornalista Graça Salgueiro, especialista em América Latina faz uma revelação estarrecedora no site Mídia Sem Máscara a respeito das manifestações que ocorrem no Brasil e a conexão do Movimento Passe Livre com o esquema de agitação do Foro de São Paulo, a organização esquerdista fundada por Lula e Fidel Castro em 1990 para implantar o socialismo em todo o continente latino-americano.
LIGAÇÕES PERIGOSAS: MOVIMENTO PASSE LIVRE E A CONEXÃO COM O FORO DE S. PAULO A ORGANIZAÇÃO QUE PROMOVE A AGITAÇÃO PARA COMUNIZAR TODA A AMÉRICA LATINA.

PT,PCC,as FARC,MST,MPL, Força Nacional de segurança,todos estão ligados,eles querem isso,o caos e o terror no país,e assim provocarem uma gerra civil,eles jogam o povo alienado e encabrestados pela política do proletariado contra as instituições de seguranças,Municipais,Estaduais,Federais e Nacionais,isso tudo foi arquitetado pelos comunistas Lula,Presidente Dilma,José Dirceu,José Genoino e outros,esses terroristas assassinos,tudo idealizado e conspirado no FORO de SP criado por Lula e Fidel Castro em 1990. Para poderem consumar o golpe comunista no Brasil,o povo tem que ligar os pontos entre esses 12 anos de poder desses corruptos. Brasil a caminho do regime da morte . . .

Esse é mais um alerta do que esses assassinos são capazes para se manterem no poder. Eles querem o poder pelo poder,essa corja de terroristas,eles não querem só o dinheiro,pois o poder é mais do que dinheiro,e depois de concluído,e implantado o comunismo em nossa nação,se você não der dinheiro a eles,eles tiram de você.
Acordaaaaaa Nação Brasileira.

As eleições de 2014,não adianta votar certo,votar em branco,votar nulo,ou não votar,eles já contam com a vitória,sim,pois as urnas fraudulentas,o povo que é encabrestados pela política do proletariado do bolsa esmola,eles são maioria,e eles vão votar.

Infelizmente se o povo não agir,não lutarem pelos seus direitos,se unirem em uma só causa,salvar o Brasil dos comunistas,podem esperar,eu não profetizo,as provas e os atos desse desgoverno mostram o que ocorrerá.

Pior cego é aquele que vê tudo isso acontecer,e mesmo assim finge não enxergar.
Pior surdo é o que ouve,e mesmo assim finge em não ouvir a verdade.

Ass: Daniel Corrêa.

Meu Brasil,vamos agir enquanto é tempo,esses terroristas estão cirurgicamente implantando o comunismo em nossa Nação.    Vamos a luta e salvar nosso Brasil
                           Abram os olhos e ajam em quanto é tempo.

Hora que tudo se ruir,na hora que for implantado de vez o regime da morte em nosso País,ai não adianta o povo alienado,estagnados se lamentarem,não terá mais espaço pra lamentações,e sim espaço para dor,muita dor . . .