sábado, 9 de junho de 2018

Os Caminhoneiros continuam em sua maioria acusando o povo por desistirem da Paralisação! Pois bem, afinal de contas vocês caminhoneiros não fazem parte da população, pois só falam que foi por CAUSA DA POPULAÇÃO, QUE A POPULAÇÃO FEZ ISSO OU AQUILO! Caminhoneiros, me digam, suas Cristais e Cristaloides que estão em suas casas e vocês não fazem POPULAÇÃO?

Brasil, seus filhos vão chorar lágrimas de sangue se nada for feito hoje.


Isso mesmo, esperem mais um pouco, deem tempo para o Desgoverno criar mais leis que tiram nossos  direitos, acorda Brasil!

A Venezuela é um espelho, e o que acontece lá, será refletido aqui!

As Operações feitas no Brasil, levam a prisão de muitos corruptos e assassinos, mais um grande teatro armado, onde pessoas que ganham muito bem para executarem seus trabalhos, são tachados como heróis!

Mais o incrível É que não veem, é que todos que estão sendo hoje presos, amanhã serão soltos, por leis criadas pelos próprios donos da corrupção!




Acorda povo brasileiro, todos são ladrões e assassinos, 99,99% do Congresso Nacional e Palácio do Planalto são corruptos, enfim todos estão juntos para dilacerarem o país e implantarem o Regime Castro Comunista no Brasil!


Num país tomado pela corrupção quem vence uma eleição não são as pessoas que votam, mais sim  as pessoas que contam os votos, pode ter voto impresso, voto convencional, quem vence são os corruptos, acorda Brasil!

Não se deixem mais ser manipulados por desinformadores, pela mída televisada, pseudos intelectuais e por políticos corruptos e comunistas! 
Brasil mostre sua cara, vem pras ruas Brasil!

Venham pras ruas em protestos, e não saiam como se fossem para manifestas, como se fossem pra baladas, não sejam bonzinhos com eles, pois o desgoverno não está sendo nenhum pouco bonzinhos com o seu povo, acordem Brasil, Independência ou Morte!

Desobediência Civil Já, pois uma Intervenção Cívico Militar não se pede, ela é provocada!

Se informem mais povo brasileiro , e saibam o que realmente está para acontecer, e o que está já em andamento no Brasil, esses vermes do Congresso e do Palácio do Planalto, usam a mesma cartilha comunista  pelos Ditadores do Mundo!

Pior cego é aquele que vê tudo isso acontecer,e mesmo assim finge não enxergar.
Pior surdo é o que ouve tudo,e mesmo assim finge em não ouvir a verdade.

A Venezuela é um espelho, e o que acontece lá, é refletido aqui.

Veja o vídeo de uma venezuelana desesperada, sofrendo hoje pelo Regime que foi Implantado em seu País, o Regime Castro Comunista, e aqui tudo se caminha para o mesmo destino, se nada for feito.


No vídeo ela fala sobre Lula e Dilma e sobre o Foro de São Paulo, e também pede para que o povo brasileiro peça com urgência uma Intervenção Militar enquanto é tempo, assista e ouça o seu lamento:






Eu escrevi e publiquei milhares de matérias ao longo de muitos  anos tanto para o Brasil, América Latina e Caribe.

 Sempre matérias alertando sobre como, quando e onde  esse desgoverno está levando nossa Nação.

E como sempre não deram ouvidos, e digo mais, se ficar na passividade com esse povo, com esse  desgoverno, o Brasil já era, pois eles não estão sendo nenhum pouco bonzinhos com a população desse país!

Acham que pelo voto mudarão o destino dessa nação? E votar em quem?  Se 99,99% dos políticos do país estão envolvidos diretamente na destruição de nossa nação!

Acham que pelo voto mudarão a situação em que estamos?

A corrupção no Brasil afeta diretamente o bem-estar dos cidadãos brasileiros quando diminui os investimentos públicos na saúde, na educação, em infraestrutura, segurança, habitação, entre outros direitos essenciais à vida, e fere criminalmente a Constituição quando amplia a exclusão social e a desigualdade econômica. 
Na prática a corrupção ocorre por meio de desvio de recursos dos orçamentos públicos da União, dos Estados e dos Municípios, destinados à aplicação na saúde, na educação, na Previdência e em programas sociais e de infraestrutura que entretanto, são desviados para financiar campanhas eleitorais, corromper funcionários públicos ou mesmo para contas bancárias pessoais no exterior.

Como falei, Pior cego é aquele que vê tudo isso acontecer,e mesmo assim finge não enxergar.

Pior surdo é aquele que ouve tudo isso,e mesmo assim finge em não ouvir a verdade.

A maioria dos Caminhoneiros ainda estão acusando a População que foram que nem loucos abastecerem seus carros e motos nos postos, enquanto eles estavam em paralisação, que estavam lutando contra os preços abusivos que o desgoverno esta cobrando em cima dos combustíveis em geral e o dos seus derivados como o gaz de cozinha e outros, e a População foi aos postos onde chegou a gasolina e outros combustíveis trazidos por caminhoneiros,  e formaram longas filas para  abasteceram seus carros aceitando os preços abusivos que os corruptos donos de postos estavam cobrando naqueles dias, aproveitando-se também da situação em que o povo em geral não tinham conhecimento do que estava acontecendo, ou sidos alertados, para que os apoiacem nessa luta!
Pois bem, afinal de contas vocês caminhoneiros não fazem parte da população, pois só falam que foi por CAUSA DA POPULAÇÃO, QUE A POPULAÇÃO FEZ ISSO OU AQUILO!
Caminhoneiros, me digam, suas Cristais e Cristaloides que estão em suas casas e vocês não fazem POPULAÇÃO?


Você CAMINHONEIRO, que fica falando que a culpa foi só da população, e por isso pararam a PARALISAÇÃO, de que o povo tem o Governo que merece, se esquecem que vocês são parte do povo também, não esqueçam de uma coisa, eu venho alertando há mais de 15 anos que isso iria acontecer aqui no Brasil, já passei dias e noites digitando até alta madrugada, muitas vezes exausto, mais não poderia deixar de terminar aquela matéria para que os que lessem ficassem em alerta do mal que estava por vir, onde o estresse doía todo meu corpo, mas continuava para poder mostrar  em qual caminho o desgoverno estava e está conduzindo nossa Nação!

Mais quando faltava muito pouco, vocês Caminhoneiros, depois de terem acendido o estopim, onde a maioria do povo já estavam acordando de seus berços esplendido, finalizaram a paralisação, nos acusando a todos de sermos os causadores de suas desistência e encerrado o movimento que daria fim ao sonho dos Comunistas de se manterem no poder, e agora  os Corruptos e assassinos, esses políticos comunistas, estão todos com um largo sorriso no rosto.

Pois eles se sentem vitoriosos, sim vitoriosos, pois não foi o povo de bem que causou a suas desistências Caminhoneiros, e sim foi a Mídia Corrupta e vendida, juntamente com seus repórteres e jornalistas vendidos e traidores, foram todos os desinformantes desse país, assim como alguns que se diziam Representantes dos Caminhoneiros.
É Brasil. 

Se nada for feito urgentemente, o Brasil será comunizado, e seu povo todo escravizados a serviço dos ditadores do mundo.






QUEM SABE FAZ A HORA, NÃO ESPERA ACONTECER.




Nenhum comentário:

Postar um comentário