O desgoverno está prestes a dar o Golpe final em nossa Nação, seguem dividindo o povo assim como fizeram na Venezuela!
Quando criei a frase há muitos anos atrás de que : A Venezuela é um espelho, e o que acontece lá será refletido aqui! Muitos não acreditaram, e ainda não acreditam. Assistam o vídeo abaixo e vejam o que está prestes a ser refletido aqui no Brasil, se nada for feito urgentemente:
Agora nesse instante estão só esperando o momento certo para implantarem de vez o Regime Castro Comunista no Brasil, assim como fizeram na Venezuela. Pois esses vermes não querem ser presos.
Não existe Esquerda nem Direita, nesse país ha mais de 32 anos, mais o povo foi doutrinado a acreditar que sim. Professores comunistas, desinformadores, pseudos intelectuais, e a mídia televisada, propagando as mesmas mentiras, deixando uma maioria de alienados!
ATENÇÃO BRASILEIROS:
Todos os corruptos do Congresso Nacional, Palácio do Planalto, todos os Poderes, estão forjando leis agora, enquanto você fica parado esperando as Falsas Eleições para que se perpetuem no poder, e o povo sejam escravos dos Ditadores do mundo.
Menos de um mês, sim menos de um mês para o povo ser vencidos por pouco mais de 700 comunistas assassinos, um país de 208 milhões de brasileiros sendo derrotados sim por pouco mais de 700 vermes imundos.
A Mídia Televisada não mostra, mais todas as nossas riquezas estão sendo, vendidas para China, Rússia e para outros países. E reparem bem, nenhum dos que vocês intitulam como representantes do povo move um dedo contra isso.
Só uma Greve Geral derruba esse Desgoverno e prender todos esses corruptos, onde transformaram o Congresso Nacional e o Palácio do Planalto em Covis da Maior Facção Criminosa do Brasil.
As imagens abaixo falam mais do que palavras:
Filhos e filhas de todos os Políticos estão milionários.
Boa parte já foi vendida e você não sabe.
Já foi liberada e criada uma lei pra isso.
Já foi entregue, só você não sabia.
DESOBEDIÊNCIA CIVIL EM GREVE GERAL JÁ.
SE QUISER O BRASIL DOS SEUS SONHOS DE VOLTA.
VEM PRAS RUAS AGORA!
Nenhum comentário:
Postar um comentário