segunda-feira, 11 de junho de 2018

Nada de Zello com o país,pois os PXs da vida conduzem uma nação inteira como gados, mais seguem sem saberem do imenso matadouro que está logo a frente! Ehhh vida de Gado,povo marcado ehhh, povo feliz.

Estamos sendo bombardeados por desinformadores e idiotas úteis a serviço do Desgoverno Comunista, de Candidatos a cargos políticos nas falsas eleições, pela Mídia Corrupta e suja, e por pseudos intelectuais.


Brasil a Mercê desses traidores da Pátria.

Todos a serviço da destruição de nosso país.

Como certas pessoas podem e tem coragem de trair sua Nação, e com essa traição milhares de pessoas estão morrendo todos os anos, mais de 70 mil pessoas mortas nesse país!

E não é só por culpa do Desgoverno, mais sim, a culpa também dos desinformadores, dos pseudos intelectuais, professores comunistas, da mídia televisada e das rádios de todo país.

Malditos sejam todos.




Reparem bem, todos a serviço do Desgoverno Comunista que querem se perpetuarem no poder para não irem presos.






Do nada Canais de PX de Caminhoneiros, com moderadores dos mesmos enganando o povo com falsas notícias de novas paralisações de caminhoneiros, mais que na verdade, estão paralisando o povo que estão acompanhando essas falsas notícias.

Uns que se fingem de "Moderadores", para manter a população que os acompanham estagnados! Onde estão os pontos de paralisação? 

Que na  verdade, nada existe. E sim desinformadores estão paralisando os ingênuos enquanto seus sonhos e liberdades está por um fio.

E enquanto isso, o Desgoverno ganha terreno criando leis e aprovando leis como foi na Venezuela, parando e cerceando os direitos do povo de se manifestar.

Imagem abaixo foi de um Grafiteiro no Egito expressando o que estava acontecendo em seu país, onde lá também pretenderam parar o povo, mais lá foi diferente.

No Egito o povo foi em massa pras ruas em 2013 lutar pelo seu país. Mais não foram pacificamente contra o desgoverno de Mohamed Mursi.





Presidente do Egito assina lei que restringe protestos

Projeto procura criminalizar todas as formas de reuniões pacíficas.

Manifestantes precisarão de permissão da polícia para se reunir.

            PRIMAVERA ÁRABE EM 2013.

Lá derrubaram todo desgoverno e o Presidente Islamita foi condenado a pena de Morte.





ENQUANTO ISSO NO BRASIL:

Mais desinformadores aparecem, e o povo cada vez mais conduzidos como gados, onde não imaginam que logo a frente um imenso matadouro lhes esperam.

Como eu disse, fiquem assim, em protestos de fins de semana  e totalmente pacíficos, onde o desgoverno não está sendo nenhum pouco bonzinhos com seu povo, e acelera seus planos para implantação do Regime Castro Comunista no Brasil e a morte de milhões e a escravidão de todos a serviço dos Ditadores do Mundo.


Um breve resumo do que foi na Turquia, assim como foi na Venezuela, aqui está indo para o mesmo caminho:


Hoje a situação do Brasil é crítica e esta muito perigosa com esse desgoverno no poder,desgovernos esses,que se revesam há mais de trinta anos em votações fraudulentas,e cirurgicamente implantando o "Socialismo" (Comunismo) no país!

Hoje não vou citar só a Venezuela que venho citando há anos em minhas matérias como exemplo de implantação de um Regime Comunista,citarei também a "Turquia" do Presidente Recep Tayyip Erdoğan!







Resumindo um pouco o estado em que se encontra hoje a Turquia com o Governo de Recep Tayyip Erdoğan,assim como todos os Ditadores antes de tomarem o poder,sempre falavam em "Democracia" e agiam democraticamente até vencerem as eleições e se perpetuarem no poder!

E estou comentando sobre a Turquia e me perguntarão o que tem a ver o Governo Turco e o que chamaram de golpe naquele país no dia 15 de julho de 2016,com o Brasil? E uma possível Intervenção Militar aqui no País?

Eu responderei logo no final desse resumo:

Em meio ao que chamaram tentativa de golpe por um grupo militar que tentava tomar o poder na Turquia na última sexta-feira do dia 15 de julho, o presidente Recep Tayyip Erdogan convocou a população para as ruas para defender a democracia,eles sempre usam a palavra "Democracia".

Mas não houve uma tentativa de golpe,mas sim uma tentativa de se tirar um desgoverno e prender um corrupto que já tinha sido denunciado várias vezes,e até por gravações, e uma dessas gravação em 2014 confirmava os atos de corrupção desse desgoverno,onde nessa gravação, Recep Tayyip Erdoğan,pedia ao seu filho que escondesse 30 milhões de euros em dinheiro, antes que a polícia viesse revistar o seu domicílio.

Apesar das negações do senhor Erdogan esta peça pulverizou a sua imagem de homem sério e respeitador da leis.

E quando esses Militares tentaram tomar o poder e prender esse corrupto,que sempre se safou de ir preso,se dizendo perseguido ainda quando Ministro,onde a Justiça e a Polícia lançaram no final de 2013,uma verdadeira operação contra os corruptos naquele país,ele disse que seu  ex-aliado e agora se tornou rival o clérigo Fethullah Gülen,ele disse que foi um complô armado e depois disso despediu milhares de funcionários das estatais em resposta a isso,os acusando de serem seguidores de Fethullah Gülen!

E a imprensa ocidental reteve desses incidentes os desvios de fundos!

Os Turcos estavam vendo a política real de Erdogan!

Esse que se dizia democrático,financiou as custa do Estado Turco a Al-Qaida na Síria, e por várias vezes recebeu o Banqueiro dessa seita no Palácio,mesmo sabendo que ele tem um mandato de prisão mundial!   

Hoje a Turquia está dividida assim como foi feito na Síria!

Hoje Erdogan,não fala mais em Democracia,hoje esse corrupto usando um povo enganado  e doutrinados pela mentira,conseguiu dividir o país,e o povo usado como massa de manobra onde conteve os militares,onde acreditaram estar salvando o seu país,e salvando o estado democrático,deram mais poder a esse corrupto onde ele mostra agora o seu lado Ditador!

Pelo menos 149 generais e almirantes turcos foram demitidos das Forças Armadas da Turquia,e se encontram presos e não foram simplesmente demitidos como foi informados aos meios internacionais, sob alegação de envolvimento na chamada por ele de tentativa de golpe de Estado de 15 de julho.







 Além disso, Ancara determinou o fechamento de mais de 130 meios de comunicação e a Justiça do país emitiu mandado de prisão contra 47 ex-funcionários do diário turco Zaman,muitos hoje fugiram do país,e por medo de serem presos e com certeza serão se retornarem ao seu país.






O silêncio da UE "União Européia",em relação aos abusos do governo da Turquia,onde eu mostrei em matéria passada,já era esperado por ser a União da Nova Esquerda e da NOM "Nova Ordem Mundial",para que entendam o porque dessa omissão da UE,deixo o link de minha matéria que mostra um resumo de como a UE é composta e por quem:
LINK: 

http://danielcorrea79.blogspot.com/2016/08/a-nova-esquerda-deixou-de-apoiar.html?spref=fb






O número de demissões foi anunciado na véspera de uma reunião do Conselho Supremo Militar para realizar a reestruturação das Forças Armadas. Desde o fracasso do golpe de 15 de julho, 178 generais foram colocados sob custódia(PRESOS) e serão Executados,e a imprensa comunista não dará essa notícia,será cúmplice de mais esse extermínio,esses dados foram fornecidos por fontes.




Erdogan mostrou sua cara,não conseguiu segurar a sua mascara muito tempo,antes um Democrata,hoje um Ditador assassino!


Abaixo,Erdogan e Vladimir Putin reatam relações depois do episódio em que um avião da Força Aérea Russa invadiu o espaço aéreo turco e foi abatido! Mas como eu disse,Ditadores não se importam pelo seu povo,mas sim pelos de suas famílias somente,e por interesses,onde o Presidente Erdogan autorizou que o gasoduto russo passasse pelo seu território,isolando assim o que passa pela Ucrânia,livrando se de qualquer vínculo com aquele país onde almeja invadi-lo de vez,como disse, sempre ligações por interesses,sem ligar para seu povo! 









A imagem abaixo é a face do mal na Turquia,que se nada de imediato for feito,milhões de pessoas inocentes morrerão por apenas um homem que está dividindo um país!

                    Presidente assassino Recep Tayyip Erdogan



Um pequeno resumo do que está acontecendo na Turquia do Ditador Erdogan,e agora eu respondo o que tem a ver o Governo Turco e o que chamaram de golpe naquele país no dia 15 de julho de 2016,com o Brasil? E uma possível Intervenção Militar aqui no País?

Perguntas que com certeza muitos fariam ao ler essa matéria!







E a resposta é simples,depois de ver o que está por trás de tudo isso que acima foi relatado,com certeza os Ditadores comunistas estão mostrando suas garras e todos estão se unindo,para tomarem posse do Mundo,a UE-União Européia a UNASUL-União das Nações Sul-Americanas e a NON-Nova Ordem Mundial,Nações nas mãos de poucos,e o povo como escravos a serviço desses Ditadores assassinos,que vivem de Guerras,Maldades e Ganâncias!

E a respeito de uma Intervenção Militar Constitucional,não se pode ser feita por conta só de alguns Generais e uma pequena parte da população brasileira!

Assim como foi feito na Venezuela e agora na Turquia como eu disse eles seguem uma só cartilha,e esses vermes querem que aconteça o mesmo aqui,que essa parcela da população que está indignada com esse Desgoverno e com esse Congresso Nacional onde 99% são corruptos,as FFAA,seriam com certeza acusados de um Golpe Militar,se agirem sem apoio da maioria do povo brasileiro!





E esse desgoverno,que vem há trinta e poucos anos implantando o regime comunista no Brasil,conseguiram dividir também o nosso país assim como na Venezuela e na Turquia!















Mas pelo que vejo,o Brasil,assim como esses países,está fadado ao mesmo destino,milhões de brasileiros serão mortos,e minhões escravizados a serviço dos Ditadores do Mundo!


Nenhum comentário:

Postar um comentário