quarta-feira, 18 de dezembro de 2013

ÊEEH OOH OOH VIDA DE GADO,POVO MARCADO EEEH,POVO FELIZ.

Quando eu digo que no Brasil hoje,não teremos oposição com esses pré candidatos para a Presidência da República,eu não estou mentindo,esse vídeo mostra mais uma vez que eu estou certo no que eu digo.



Sim Aécio,o Celso Daniel de Santo André,o Toninho do PT e mais de 8 testemunhas dos casos,também achavam Lula um fenômeno. Só no Brasil,onde um corrupto é tachado como fenômeno,onde Lamarca outro terrorista assassino ganha um museu com seu nome e são tachados como heróis. Brasil acorda,não existe oposição,e sim uma grande farsa para enganar o povo . . .





Até quando o povo brasileiro vai acreditar nesses políticos,quando que realmente vocês vão parar pra pensar que não teremos oposição e sim uma encenação teatral para enganarem mais uma vez a população brasileira.





Quando saem as pesquisas de popularidade da terrorista Presidente Dilma Rousseff,que ela está subindo nas pesquisas,vocês dizem que é fraude,que a pesquisa foi comprada e tudo mais. mais já pararam para pensar que a maior fraude vai ser essas eleições,que a maior fraude é essa oposição.



Agora em 2014,o PT e aliados,estarão aplicando um golpe de Estado,e implantando de vez o que eles não conseguiram em 64.




                         Acordaaaa Brasil.



Nenhum comentário:

Postar um comentário