segunda-feira, 23 de julho de 2018

SE NADA FOR FEITO HOJE, AGORA, URGENTE, O NOSSO PAÍS DORMIRÁ LIVRE E AMANHECERÁ ENCARCERADO. <> QUE COMECEM A DESOBEDIÊNCIA CIVIL,E QUE VENHA A INSURGÊNCIA. LEVANTEM SE.

Leiam esse alerta, sei que a maioria não gosta de ler, mas esse alerta é importante, acreditem se quiser, mais essa é a realidade nua e crua do que está acontecendo com nosso país.



            VÍDEO REALIDADE, OUÇAM.





Infelizmente tem um bando de desinformados e ainda se desinformando mais ainda ouvindo mentiras de Dom, Esposa, Esdras e de outros oportunistas nas redes, reparem bem, sempre pedindo doações, e deixando os números de suas contas para que os idiotizados depositem dinheiros para a causa deles! Mais que causa? Dizem que estão alertando o Brasil para o que está por vir! Eu venho há mais de 14 anos alertando em minhas matérias publicadas em meu Blog e onde divulgo em todas as minhas redes sociais, para que saibam das verdades, e não das mentiras fantasiosas desses aproveitadores que vivem enganado os leigos, e passam mentiras como se fossem verdades, eu faço isso há mais de 14 anos e nunca cobrei um tostão do que faço, dos alertas que escrevo, vejam em meu Blog, em minhas páginas sociais, G+, Facebook, Pinterest, Blogger e no Youtube e nenhum desses está monetizado e com números de contas para doações.





Acordem povo, estão sendo enganados por aproveitadores, que agora estão viajando as custas de otários que depositam dinheiro nas contas deles para que eles comprem equipamentos de som, e agora viagens para todo o país, e disse que é para se reunir com lideranças e tratar de dinheiro e doações para uma estratégia de luta, para que assim que os Estados Unidos invadir a Venezuela, e depois o Brasil, para que os que eles estão alertando nessas supostas reuniões, estejam preparados para lutarem a favor dos Estados Unidos, e que agora tem o apoio da Russia, mais como assim, onde disseram que a Rússia retirou o apoio a Venezuela, para que os Estados Unidos invadam e façam uma Intervenção naquele país? Estados Unidos e Rússia unidos, e depois façam também uma Intervenção aqui no Brasil.



http://danielcorrea79.blogspot.com/2018/07/enquanto-voces-pedem-sos-para-os.html


Pqp, e tem um bando de Idiotizados, alem de serem enganados por esses vermes políticos que se fingem ser de oposição e se dizem representantes do povo, e agora se deixam ser enganados por esses oportunistas, mais lobos travestidos de cordeiros, patriotas em luta por um país melhor, e que vivem pedindo e SOS para Donald Trump Estados Unidos, para que salvem o Brasil, e dizem que é melhor pertencer aos Estados Unidos do que ser destruídos pelos chineses. Como podem ser tão burros ao ponto de falarem tal asneiras, de que os Estados Unidos vai intervir e salvar o Brasil de ser escravizado e salvar o nosso país do comunismo? Se os Estados Unidos e China já tem uma grande parte do nosso país, onde o Próprio Estados Unidos vive e sobrevive as custas de nossas Riquezas.

Covardes e omissos, bando de vermes que usam o nome de Deus para roubar e matar. 
Bando de omissos e covardes que estão acreditando nesses vermes, e mais, um país que vive há muitos anos as custas do Brasil.

Enquanto vocês pedem SOS para os Americanos, o país continua sendo roubado e dilacerado pelos Chineses e Pelos Russos, com aval do desgoverno comunistas e de idiotas úteis como vocês que pedem SOS para Donald Trump.   <><>  Os covardes morrem várias vezes antes da sua morte, mas o homem corajoso experimenta a morte apenas uma vez.
http://danielcorrea79.blogspot.com/2018/07/enquanto-voces-pedem-sos-para-os.html

Compartilhem esse alerta, não cobro nada por isso, não quero nenhuma doação por isso, faço por amor ao meu país, minha família, meus amigos enfim, para que realmente lutemos por nossa Nação, onde repito mais uma vez, somos o país mais rico do mundo, se lutarmos para defender nossa Nação, seremos nós a Potência Mundial, onde esses países que se dizem potências, só o são porque vivem de nossas riquezas, pensem e procurem por informações verdadeiras, e sigam e sejam cada um um líder e um salvador da pátria, sejamos todos Heróis dessa Nação, não sigam e nem elejam ninguém salvadores da Pátria, pois nesses tempos atuais existem uma maioria de pilantras, comunistas assassinos, aproveitadores, verdadeiros lobos travestidos de cordeiros.

O vídeo abaixo desse texto alerta, fala um pouco mais de verdades, ouçam e compartilhem, o preço disso é a nossa liberdade e nossos sonhos sendo realizados, e não roubados.

COMPARTILHEM SE REALMENTE QUEREM QUE SEJAMOS UMA POTÊNCIA MUNDIAL, E QUE NOSSAS RIQUEZAS SEJAM REVERTIDAS PARA O BEM DE TODOS DE TODA NOSSA NAÇÃO, POIS CADA UM DE NÓS TEMOS PARTE NESSAS RIQUEZAS, E NÃO PODEMOS MAIS PERMITIR QUE SEJAMOS ROUBADOS E NOSSO PAÍS DILACERADO POR ESSES VERMES, E NEM VIVERMOS DE MIGALHAS DOS ESTADOS UNIDOS OU DE QUALQUER OUTRO PAÍS.

BRASIL ACIMA DE TUDO.

     QUE COMECEM A DESOBEDIÊNCIA CIVIL,E QUE  

                        VENHA A INSURGÊNCIA.



Nenhum comentário:

Postar um comentário