segunda-feira, 9 de julho de 2018

As FFAA em segundo plano, falta pouco para o Regime Castro Comunista ser Implantado de vez no Brasil, essa semana nada mais poderá ser feito, os comunistas estão armados e protegidos, já formaram seu Exército. <><> A Força Nacional de Segurança Pública poderá atuar, entre outras situações, na "Decretação de Intervenção Federal, de estado de defesa ou de sítio, antes das Forças Armadas" em eventos de interesse e de repercussão nacional, em apoio aos órgãos federais, com anuência ou por solicitação dos Governadores.

Falta pouco agora, 3 dias apenas, e passará a vigorar essa lei no Brasil, a etapa final e a investida final dos Comunistas no País já foi dada.

FNSB-FORÇA NACIONAL DE SEGURANÇA BOLIVARIANA. Dará segurança aos Comunistas do desgoverno e não ao povo brasileiro.




Com o povo desinformado, sob a batuta do Desgoverno, as FFAA não mais terá o poder de Intervenção ficará em segundo plano, e não mais será prerrogativas deles em se tratando de Segurança Nacional e de Proteção da Nossa Soberania, que em breve estará se encerrando este ciclo no Brasil, onde as FFAA, terá que somente apoiar a FNSB.






O Exército já está em segundo plano, e serão subordinados dos Comandantes e soldados de Boinas Vermelhas das forças terrestres bolivarianas.

E assim que as forças terrestres forem substituídas pela FNSB, só existirá uma só Polícia, todos unificados a essa FNSB inconstitucional legitimada pelo Congresso Nacional e pelo Palácio do Planalto.





A Força Nacional de Segurança Pública poderá atuar, entre outras situações, na "Decretação de Intervenção Federal, de estado de defesa ou de sítio, antes das Forças Armadas" em eventos de interesse e de repercussão nacional, em apoio aos órgãos federais, com anuência ou por solicitação dos Governadores.

A convocação e a mobilização da Força Nacional serão prerrogativas da Presidência da República.

Criação do Sistema Único de Segurança Pública aprovado e Sancionado pelo Presidente Comunista Michel Temer! 

Texto prevê proteção aos direitos humanos, promoção da cidadania, resolução pacífica de conflitos, uso proporcional da força e eficiência na prevenção e repressão das infrações penais, entre outros pontos.






Projeto de Lei 3734/12, que criou o Sistema Único de Segurança Pública (Susp).

Entre outras,como sempre alertei e disse nessa frase: A Venezuela é um espelho,e o que acontece lá,é refletido aqui!

Agora,na hora em que forem em protestos, será acionada a FNSG,a Força Nacional de Segurança Bolivariana, que tem a ordem de usarem a força brutal contra os manifestantes, já com a ordem de atirar se preciso, parabéns impeachmistas e bolsominions, o Mito votou favorável a criação dessa FNSB.


A VENEZUELA É UM ESPELHO, E O QUE ACONTECE 

                      LÁ, É REFLETIDO AQUI.


No dia 01/09/2015,eu publiquei novamente meu alerta e nesse trecho da matéria, eu alertei sobre o que aconteceria se nada fosse feito, esse texto vem de anos sendo publicado por mim, sempre alertei, e agora está aí, concretizado o plano pelos terroristas do poder:

Trecho da Matéria:



O PT, PSDB, PMDB e aliados já estão preparando um golpe fatal em nossa Nação há décadas. Em 2018 será o momento em que o mundo inteiro, vai presenciar o mais famigerado golpe comunista aplicado em nosso país.


Acordaaaaa Nação brasileira,eles já planejaram tudo isso, jogar o povo contra o povo,o povo contra polícia,a polícia contra o povo,para criarem o caos e o terror,para que saia uma gerra civil,a mídia corrupta já estão julgando que a polícia está exagerando em suas ações,é uma mentira,eles querem o caos,esses assassinos no poder querem isso.

E assim intervirem e num discurso falarem que foi preciso essa intervenção da Força Nacional de Segurança, que é para restabelecer a ordem e o Estado Democrático,é uma armação já planejada, e depois os mesmos se perpetuarem no poder,e implantarem de vez o Regime Castro Comunista em nossa Nação. 

Hugo Chávez usou esse mesmo plano na Venezuela,e veja o que estão passando nosso país vizinho. 





Posso parecer pessimista ou chocante demais ao denunciar este desgoverno. Mas nada fazemos a não ser olhar para o passado e dele tirar lições para o presente, exatamente o que aconteceu na URSS, na China e na Guerra Civil Espanhola, vai acontecer no Brasil se nada urgente for feito. Não quero ser sensacionalista, mas é chegada a hora do brasileiro deixar de lado a ingenuidade e ver a realidade de forma nua e crua, como ela é de fato.





O País está sangrando, e é chegada a hora de fechar essa ferida!

Chegamos no Ano do Golpe Comunista, e não se pode mais admitir enganos, é chegada a hora da batalha final, se nesses dias que nos restam, o povo não se unir para derrubar esse desgoverno e o Congresso Nacional, o desgoverno e o congresso Nacional, vai derrubar de vez o povo brasileiro!


Uma ferida que não para de sangrar foi aberta no coração do Brasil, um câncer benigno que está prestes a se tornar maligno! Onde está a cura, se a maioria do povo está doente!




Na política brasileira, não há amigos, apenas conspiradores que se unem!





A desesperança e os sonhos roubados de cada cidadão, onde eu posso enxergar, mas o que vejo, não tem nada a ver com luz!




Um sopro, a chama se apaga, isso que atormenta, palavras ao vento, mas dentro do peito o fogo esquenta e queima as entranhas, a ânsia de gritar, mas a garganta cansada já não aguenta!





As imagens falam mais do que as palavras, onde a garganta cansada, toma um folego para formar a resistência! O que seus olhos veem? 




                            Um brinde aos filhos algozes!






Óh Minha Mãe Pátria Brasil, nunca imaginastes que filhos teria, não se culpe! Mas onde se uniram, será que conspiram contra vós ? Ou nossos olhos se enganam, impossível que seja miragem, mais está tão próximo de nós!





Quão verdades se escondem Mãe Gentil ? Será em verdade filhos algozes? Só as peles de cordeiros? Todos vendendo sonhos, mais os sonhos são os nossos que estão sendo vendidos !





Sonhos nossos voltados a poucos filhos! Porque choras Mãe Pátria Brasil?






Seus olhos  veem seus filhos unidos, para roubarem os sonhos dos irmãos menos favorecidos, que tentam subir os degraus das escadas, mas onde está a escada? Vejo eles no alto, e fingem lhe dar as mãos!




Nossas liberdades sendo aos poucos tiradas, mais nada a se culpar óh Mãe Pátria Amada! Culpa os filhos teus que prometeram em canto e prosas não fugirem a luta!





O que seus olhos veem, não são ilusões e nem miragens, são verdades que as imagens falam!






Podemos parecer pessimistas ou chocantes demais ao denunciarmos estes desgovernos. 





São filhos sem almas usurpadores de sonhos!








Mas nada fazemos a não ser olhar para o passado e dele tirar lições para o presente: exatamente o que aconteceu na URSS, na China e na Guerra Civil Espanhola já está para acontecer no Brasil.







Não queremos ser sensacionalistas, mas é chegada a hora do povo brasileiro deixar de lado a ingenuidade e ver a realidade de forma nua e crua, como ela é de fato.







A indignação é instrumento da mobilização, jamais única alternativa para mudança ou resultado final!





O resultado final será quando o povo lutar pelo seu País e mostrarmos união!





E mostrarmos realmente que não fugiremos a luta!





Todos eles estão unidos mais do que nunca em um só objetivo, o poder pelo poder! E para isso venderão até a alma, mais não as deles, estão vendendo as nossas!















Como disse, as imagens falam mais do que palavras, mais infelizmente muitos não querem enxergar ou ouvir as verdades!

Assim foi na Venezuela, muitos acreditavam que poderiam mudar a situação do seu país pelo voto e por manifestações pacíficas!



Assim como está sendo na Venezuela, lá não existe uma guerra civil como a Mídia algumas vezes noticiam, mas sim um Guerra de idéias contra balas de fuzil, pois lá como aqui, o povo foi desarmado.




 Quem sabe faz a hora, não espera acontecer.

              ***********************

Nenhum comentário:

Postar um comentário