quinta-feira, 28 de abril de 2016

Tanto faz ,se fica Dilma ou se fica Temer,pois se Temer assumir caso haja o impedimento da Presidente Dilma Rousseff,todos os comunistas e corruptos do país ficarão em festa da mesma forma!

Tanto faz ,se fica Dilma ou se fica Temer,pois se Temer assumir caso haja o impedimento da Presidente Dilma Rousseff,todos os comunistas e corruptos do país ficarão em festa da mesma forma!












Presidente Dilma Rousseff,antes de sair já tratou de acelerar o caos no País! Na lista de ações imediatas da presidente, estão o reajuste do Bolsa Família, licitação de mais aeroportos, projeto sobre fim do auto de resistência, concessão de portos e entrega de moradias!










Presidenta Dilma Rousseff se comprometeu em acelerar a reforma agrária no país e disse que agora o governo tem condições de assentar as famílias em terras de qualidade.









Dilma Rousseff também resolveu acelerar o processo de demarcação e homologação de novas terras indígenas. O anúncio foi feito nesta quarta-feira (27), em Brasília, pelo ministro da Justiça, Eugênio Aragão.














Pelo desgaste Político da Presidente Dilma Rousseff,com os projetos das politicas sociais,como Bolsa Família,e outros,isso foi feito na Venezuela pelo falecido Presidente Hugo Chaves,que desestabilizou e quebrou o país,onde depois de sua morte,com o seu sucessor Nicolás Maduro,onde ele deu continuação a tais projetos onde a Venezuela se encontra em um estado de Recessão lastimável! 

Para quebrarem a economia do país,onde o povo já está sentindo,resolveram forjar uma briga entre Dilma e Temer,uma encenação teatral,onde mais uma vez o povo em sua maioria acredita,isso para poderem acelerar de vez o comunismo no Brasil,sem que saiam os dois do poder,um lobo sai,mas o resto da matilha permanece dilacerando o país,e que de continuidade nos planos do FORO de SP!

Então em uma reunião com a cúpula do FORO de SP,resolveram fazer essa encenação,em que causará o Impeachment da Presidente,colocando-a como incompetente para o cargo,mas que na realidade era isso o que ela teria que fazer,quebrar o país com essas políticas sociais,que vem sendo implantada no país em vários outros governos,onde uma revolução assim como à de 64 foi marcada e já conhecida esse método,resolveram ir mais devagar,cirurgicamente,sempre falando em "Democracia",e depois de tudo feito,o caos implantado,dar o Golpe Comunista e se perpetuarem de vez no poder!

E por isso que digo,pra eles tanto faz se fica Dilma ou se fica Temer:

Michel Temer fingirá que está se esforçando para salvar o País e salvar a Economia,enfim,tirar o Brasil dessa recessão já planejada,mas que na realidade estará pondo em prática o Golpe já elaborado no FORO de SP,pois toda essa Cúpula que ele está formando,são todos Comunistas,já preparados para consolidarem o Regime Castro Comunista!





















Reparem nas imagens abaixo,elas falam mais do que palavras!

         Bashar al-Assad,Presidente da Síria.


Um Ditador assassino onde disse que não pensa em renunciar,e levou seu país ao caos,e abaixo dessa foto onde ele está com Temer,em que o ditado diz: Diga com quem andas ,que eu direi quem tu és! Mostro umas imagens de como se encontra a Síria hoje!








Veja agora dois dos já cogitados Ministros que vão ajudar o Michel Temer caso ele venha assumir o cargo de Presidente da República:



Henrique Meirelles para Ministro da Fazenda:






José Serra em 2015,disse em uma entrevista,que o pior Presidente que o Banco Central já teve foi Henrique Meirelles e concordo plenamente com essa classificação,só que ele agora será o Ministro da Fazenda de Michel temer,caso ele assuma a Presidência da República!


E falando em Serra,ele será o Ministro Da Educação - MEC.

Mais um comunista,veja a imagem desse verme:









Serra na época com 22 anos,foi Presidente da UNE em 1963,a UNE foi o braço Político do Governo João Gular (Jango)!















































Como disse em outra matéria,Michel Temer,na Operação Castelo de Areia, que investigou propinas pagas pela empreiteira Camargo Corrêa para a obtenção de contratos com o governo, seu nome era citado 21 vezes, entre 1996 e 1998, sempre ao lado de valores que somavam US$ 345 mil. A Castelo de Areia foi suspensa em 2010 pelo Superior Tribunal de Justiça. A Camargo Corrêa voltou a aparecer na Lava Jato: na casa de um dos executivos foi encontrada uma tabela impressa, com nomes por extenso e em letra de forma, que relaciona Temer a dois pagamentos de US$ 40 mil.


Deixo aqui um Vídeo que retrata bem o que disse aqui nessa matéria:






Esse vídeo vem de alerta para mostrar o mal que está por vir,que Deus nos proteja,onde vejo uma terrível parte da História Mundial se repetir agora aqui no Brasil,milhares e milhares de pessoas inocentes morrendo por omissão de um povo!







Podemos parecer pessimistas ou chocantes demais ao denunciarmos estes desgoverno. Mas nada fazemos a não ser olhar para o passado,e dele tirar lições para o presente: exatamente como o que aconteceu na URSS, na China e na Guerra Civil Espanhola pode acontecer no Brasil. Não queremos ser sensacionalistas, mas é chegada a hora do brasileiro deixar de lado a ingenuidade e ver a realidade de forma nua e crua, como ela é de fato.




INTERVENÇÃO MILITAR JÁ BRASIL!