segunda-feira, 9 de dezembro de 2013

O PT e aliados estão preparando um golpe fatal em nossa Nação. Em 2014 na copa do mundo o Brasil terá o momento em que o mundo inteiro, vai presenciar o mais famigerado golpe comunista aplicado em nosso país. Acordaaaaa Nação brasileira.

Brasil,atenção . . .Brasil em 2014 não 

teremos Copa e não teremos Eleições.



Antes de ler a matéria,assistam esse 

vídeo.





O PT e aliados estão preparando um golpe fatal em nossa Nação. Em 2014 na copa do mundo o Brasil terá o momento em que o mundo inteiro, vai presenciar o mais famigerado golpe comunista aplicado em nosso país. 





Onde muitas manifestações contra o desgoverno desses terroristas  vão acontecer em todo país. Já a tempos venho alertando sobre esse golpe em que pessoas alienadas duvidam que possa ser aplicado tal golpe em nossa Nação. 





Onde muitas manifestações contra o desgoverno desses terroristas  vão acontecer em todo país. Já a tempos venho alertando sobre esse golpe em que pessoas alienadas duvidam que possa ser aplicado tal golpe em nossa Nação. 















Movimentos terroristas estão se preparando contra os protestos,MST,MPL,Black Block,as FARC,PCC e outros grupos terroristas entrarão em confronto com a população que estará em protestos pacíficos para criarem o pânico e o caos,levando o país a uma gerra civil.














E o desgoverno agirá com uma intervenção da Força Nacional de Segurança,já planejado e arquitetado no Foro de S.P para que a população acredite ser necessária tal intervenção e nessa sena teatral de horror,implantarem o remime da morte em nossa Nação,essa Força Nacional, que foi criada em 2004 pelo ex Presidente Lula,e que foram a dedos indicados por ele e pela atual Presidente Dilma Rousseff e aliados comunistas, e essa mesma Força Nacional foi idealizada no FORO de São Paulo,e também criada na Venezuela pelo Falecido Presidente Hugo Chávez outro comunista, esse que já foi pro fogo do inferno. 












Brasil,abram os olhos,todos eles estão unidos em um só propósito,criar o caos e o terror em nossa Nação,e depois implantarem o que não conseguiram em 64.






Assista também esse outro vídeo. . . 


    Reunião de comunistas para tomar a América Latina.
                                Foro de São Paulo.

                       Acorda Brasil.


Compartilhem,e que todos saibam o que esta para acontecer!!!



6 comentários:

  1. A oportunidade faz o ladrão.

    Veja omo eliminar 90% dos políticos corruptos.

    O abaixo assinado pelo fim da imunidade e do foru privilegiado, só pode trazer benefícios a sociedade, pois esta lei de imunidade é retrograda, e só serve para acobertar corruptos e os integrantes de suas quadrilhas.

    No entanto, tem quem questiona o fim desta lei, dizendo que esta lei foi criada para evitar injustiças!

    Que desculpa mais esfarrapada; esta lei foi criada pelos escravocratas imperialistas, que não aceitavam serem julgados da mesma forma, que eram julgados os proletários, ou seja, cidadão comum!

    E para quem não sabe, em uma democracia deve prevalecer a vontade e o direito da maioria, e segundo a constituição, todo cidadão tem direitos iguais perante a lei e a justiça!

    Portanto, esta lei esta na contramão de direção da constituição, da democracia, dos direitos iguais e da justiça social pregadas em versos e prosa em toda época de eleição!

    Somente corruptos, hipócritas e oportunistas querem manter esta lei!

    Veja se nos EUA os corruptos descobertos se mantem impunes.

    Veja se nos EUA existe esta lei para proteger as quadrilhas de ladrões dos cofres públicos.

    Vamos tomar atitudes, para exigir democracia, justiça social e os direitos iguais perante a lei e a justiça.

    Abaixo assinado pelo fim da imunidade:
    http://www.peticaopublica.com.br/?pi=Janciron

    Leia, e se estiver de acordo assine e ajude a divulgar!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Adianta assinar? assino, mas o que resolve é tirar este bandidos do governo, pois certamente não vão sair por conta própria.O esquema de fraude eleitoral já está armado para justificar ao povo. Além disto o governo já está ditando com a corrupção geral.

      Excluir
  2. que balela vei... kkkkkkkk

    ResponderExcluir
  3. E sofativistas como você não tem mais o que fazer?

    Larga a bosta do computador e vai capinar uma roça que você se torna um pouco mais útil a sociedade.

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  5. Desculpa, mas esse monte de cores me impediu de continuar a ler o texto.

    Arruma essa bosta aí.

    ResponderExcluir