quarta-feira, 23 de maio de 2018

Povo Doutrinado!

Continuamos nadando contra a maré!


Nas eleições de 2014, quando disse que a terrorista Dilma Vanna Stela Rousseff iria ser reeleita, e de que Aécio Neves não valia nada, que estavam só em uma grande encenação teatral, fui xingado de todos os adjetivos possíveis, e diziam que eu era petralha, esquerdista, enfim me condenaram nas redes sociais, e mesmo assim disse que não mudaria uma vírgula do que tinha escrito em meus alertas!





Pois bem, tudo que disse foi provado, e onde foram os que me xingaram e que me condenaram?

LINK da matéria:

http://danielcorrea79.blogspot.com/2013/11/brasilabram-os-olhostodos-eles-estao.html

Depois alertei sobre a farsa do Impeachment, de que tudo já estava combinado assim como foi em 92 com o Impeachment de Collor, e de que os movimentos de ruas MBL, Vem Pras Ruas, Joice Hasselmann, Marcelo Reis do Revoltados Online, Kim Kataguire, Carla Zambelli, enfim muitos outros envolvidos nessa farsa, trabalham para políticos, inclusive a Dr Janaína Paschoal que recebeu muita grana do PSDB, para fazer um Parecer para a farsa, todos envolvidos nessa tramoia e conduzindo mais uma vez o povo como gado para as ruas, lutar por uma enganação, fui mais uma vez esculachado e xingado nas redes, diziam que eu era louco, lunático! E agora, quem é o louco e lunático depois que as máscaras caíram, e pior, o mais incrível de que ainda muitos acreditam em Joice, Carla, Kim, sim nesses desinformadores, idiotas úteis e nesses vermes políticos, propagando as inverdades e doutrinando e idiotizando a maioria desse povo, conduzindo - os para um abismo sem fundo!




Eles diziam, que tirariam a Terrorista Dilma, e que na verdade ninguém tirou nada, só deram férias a um lobo, onde o resto da matilha permaneceriam para continuarem os planos da criação da Pátria Grande, e a escravização do povo brasileiro, mais uma vez fui xingado!

LINK da matéria:

http://danielcorrea79.blogspot.com/2016/07/brasil-mostra-tua-cara-quero-ver-quem.html

Depois eu alertei de que o Vice Michel Temer e Dilma já tramaram uma encenação em que eu disse que eles forjariam uma briga, mais com o intuito dele permanecer, para que desse continuidade na destruição de nossa Nação e a criação da Grande Pátria, alertei contra isso, mais me xingaram e diziam: Deixe o Homem trabalhar! 

E agora, o homem continuou e continua trabalhando nos planos para dilacerar o nosso país, e onde estão os que me condenaram, e me diziam: Deixe o Homem trabalhar?

LINK da matéria:

http://danielcorrea79.blogspot.com/2016/04/tanto-faz-se-fica-dilma-ou-se-fica.html


E agora mais uma vez alertando sobre esses vermes, onde a política brasileira virou uma Oligarquia, onde sempre são os mesmos, Pais, Filhos, Esposas, Netos, Bisnetos enfim, sempre as mesmas famílias, sempre os mesmos vermes dilacerando nosso país!




E mais uma vez me aparece um salvador da pátria, um outro caçador de marajás, que não passa de um outro marajá, e assim seus filhos também seguem o mesmo caminho da grana fácil:

E mais uma vez alerto contra esse que se diz o "MITO" e pra mim Bolsonaro não passa de um "MITO" um mercenário, que só pensa no dinheiro, e que já está como político há 30 anos e nada fez:


Mais uma vez eu estou sendo xingado e condenado por falar as verdades, alerto também sobre seu suposto Vice Magno Malta, outro corrupto que deu vários golpes no Estado do Espirito Santo, e o povo ainda acha que ele como vice do mercenário, os dois irão mudar a história do nosso país, acham que com o voto, mudarão a história do nosso país!

Mais como eu digo sempre, não mudo uma vírgula do que eu escrevo!


Ehh povo doutrinado, acordem e levantem-se do seus berços esplêndidos enquanto ainda temos tempo!

LINK da matéria:

http://danielcorrea79.blogspot.com/2017/06/por-muitas-vezes-os-venezuelanos-foram.html


Eu escrevo as verdades, doa a quem doer, inclusive escrevi e alertei sobre o Comunista Comandante das FFAA, General Villas Bôas, onde o chamo de Traidor da Pátria, e também recentemente alertei sobre outro que até então eu acreditava que seria um Bom Comandante e de que nos ajudaria a mudar a história do país, e disse que nele eu confiava, até que me provassem o contrário, e o próprio provou que ele também é um traidor da Pátria e de que não é digno de confiança, estou falando do Traidor General Mourão, mais um mercenário comunista!
LINK da minha postagem no Facebook:

https://www.facebook.com/daniel.correa.5015/videos/vb.100000135276367/1941353992545758/?type=3


E abaixo, publico novamente minha matéria, já me preparando para a resistência, pois pelo andar da carruagem, nada resta a ser feito, a não ser a "Resistência" :

****************

Só nos restará a resistência!

Não adianta, esse país está fadado a uma guerra civil e de ser implantado o regime Socialista (Comunista) de vez nessa nação!

Podem esperar, o povo em sua maioria, são conduzidos por desinformadores e pseudos intelectuais! O desgoverno prometeu mudar toda constituição e está cumprindo a vistas de todo mundo! Estão mudando item por item da Constituição Federal, para deixar aos moldes da antiga União Soviética URSS!

E nada está sendo feito para evitar que isso ocorra, pois o desgoverno faz a mudanças em benefício próprio, e os pseudos intelectuais, os idiotas úteis fazem o trabalho da desinformação, propagando mentiras e iludindo milhões, inverdades que levarão esse mesmo povo a escravidão e a morte de milhões!

Quando digo desgoverno, eu digo todos, Presidentes, Ex Presidentes, Deputados, Senadores, Governadores, Prefeitos, vereadores, todos unidos e formando uma imensa facção criminosa nesse país!

O nosso país sendo enganado, e por todos os lados, inundados por propagandas mentirosas, mais como diz a frase criada por Joseph Goebbels, uma mentira sendo repetida milhares de vezes se torna uma verdade!






As Operações feitas no Brasil, levam a prisão de muitos corruptos e assassinos, mais um grande teatro armado, onde pessoas que ganham muito bem para executarem seus trabalhos, são tachados como heróis! 

Mais o incrível que não veem, é que todos que estão sendo hoje presos, amanhã serão soltos, por leis criadas pelos próprios donos da corrupção!


Na Itália a Operação Mãos Limpas, que foi a inspiração para a Operação Lava Jato, foi um fracasso, e onde criou corruptos com mais experiência em dilacerar uma nação inteira!

Ao todo, os promotores milaneses obtiveram 1,2 mil condenações por corrupção e crimes correlatos e provocaram um terremoto na Itália. Os três anos da investigação inicial provocaram uma desconfiança generalizada nos partidos e também foram marcados por uma grave crise econômica, prisões em sequência e atentados da máfia. Ao mesmo tempo, havia uma grande esperança - mais tarde despedaçada - de que a "Mãos Limpas" levasse mais transparência e honestidade ao poder público. Além disso, o magistrado também criticou o sistema criminal italiano afirmando que o "problema da Justiça é o número de processos" e que a solução para isso é a "despenalização".


Vejo a história se repetir aqui, minhas matérias alertam sobre como esse desgoverno está conduzindo nosso país, mais poucos acreditam, infelizmente!

Mais como disse, só nos restará a resistência!

Encerro essa matéria, com um Vídeo de 2014, que mostra o destino dessa nação!

E também hoje, encerro meus alertas, pois tudo que tinha que alertar já foi escrito nesse Blog, já são anos de luta e tenho que cuidar mais de mim e de minha família, em especial do meu anjo aqui na terra, minha mãezinha de 94 anos!


Sou um Visionário e um Sensitivo, amo meu país, minha família, meus amigos e meu povo, luto pela Bandeira do meu Brasil, e não luto por bandeiras de partidos corruptos!

Assistam o vídeo, e vejam o que o destino nos reserva se nada for feito!







             


E no dia 14 de setembro de 2015 escrevi essa matéria, que mostra também a realidade de hoje:

LINK da matéria:

Ouçam o Silêncio

http://danielcorrea79.blogspot.com/2015/09/infelizmente-o-brasil-caminha-para-o.html



Só nos restará a Resistência, que Deus nos ajude!




2 comentários:

  1. Se vocês querem educar, então começaram muito mal, a frase estampada de Lenin não é verdade isso é boato, portanto um fake news.

    ResponderExcluir
  2. Prefiro os terroristas como Dilma que um idiota que acha que a terra é plana.

    ResponderExcluir