segunda-feira, 14 de setembro de 2015

Ouça o silêncio,ouçam o silêncio!

Infelizmente o Brasil caminha para o Comunismo,seu povo está em um estado de letargia!

Um silêncio ensurdecedor,sim,o silêncio que incomoda,o silêncio de um povo ante a destruição do nosso país!E o pior silêncio é o da Mídia ,das emissoras de Rádios e TVs do Brasil.




É este silêncio que em vez de ser o silêncio da paz,silêncio da calmaria depois de uma tormenta,está sendo o silêncio da morte,que caminha ao encontro do Brasil,trazendo a fome,a miséria,a escravidão,o desespero,a dor,as lágrimas,o comunismo,e por fim a destruição total dessa linda Nação.





E este silêncio se tornou uma das doenças que corrói o Brasil,e que já o deixou em um estado avançado e terminal,e muito pouco está sendo feito para conter a grande hemorragia que insisti em sangrar o nosso País.

Hoje venho alertar você que me acompanha,de que tudo está desmoronando,um grande pacto com os Irmão Castro de Cuba já foi dado há décadas,onde quem manda em Lula,Dilma Rousseff,e em outros políticos corruptos aqui no Brasil é Fidel Castro e Raúl Castro de Cuba.






E para lembrar aqueles que aplaudiam a encenação teatral do Presidente da Câmara dos Deputados Eduardo Cunha ao falar em Impeachment,ele e o Presidente do Senado Renan Calheiros,foram em julho desse ano para Rússia,em uma Grande reunião do BRICS onde assinaram grandes acordos,e entre eles de criarem um Parlamento aos moldes da antiga U.S.S.R,e hoje recebi uma mensagem de um informante que me disse: Brasil já está entregue para os Russos e Chineses onde terão o controle total do Brasil,alem dos Irmãos Castro de Cuba,nossas riquezas,serão a moeda principal para tornar realidade o sonhos desses assassinos, onde também tem o apoio do Papa,da CNBB,da ONU,UE, para criarem a GRANDE PÁTRIA,e por omissão do povo brasileiro,o Brasil será dilacerado,e o povo e a mídia,ainda em silêncio.












E para completar o grande golpe,nossa soberania entregue nas mãos dos COMUNISTAS:

Michel Temer (PMDB)

O Vice Presidente Michel Temer,assina Decreto de Acordo Militar (Art-8482)com a Russia assim como foi assinado também com a China,isso é praticamente entregando a Soberania Nacional nas mãos do Presidente Vladimir Putin,que tem o sonho de reviver ou melhor,ressuscitar a antiga União Soviética - URSS,onde morreram milhões de pessoas pelas mãos dos comunistas,e isso é o que esses vermes assassinos querem para o Brasil,nos colocar como seus escravos e saquear nossas riquezas,Juntamente com a China.




Michel temer,é um Comunista,e estão todos juntos,e fingem entrar em conflitos entre eles,assim como eu digo que são encenações teatrais,mas o povo em sua maioria acreditam nesses vermes como se eles fossem os heróis que salvarão esse país! Que pena dessa nação.

O Vídeo abaixo deixa bem claro quem é o Vice Michel Temer,e ouçam como eles estão juntos para a conclusão do plano em implantar no nosso país e em toda América Latina,a criação da "Grande Pátria" e que saibam também no link,quem é o Presidente Comunista "Ollanta Humala"  que ele,Dilma,Lula e outros apoiaram e apoiam no Peru,o Presidente Comunista que Michel Temer cita no vídeo.

LINK:

http://www.brasil247.com/pt/247/mundo/218208/Presidente-do-Peru-recha%C3%A7a-relat%C3%B3rio-da-Lava-Jato.htm



VÍDEO:



video






Uma ferrovia que começa no Rio de Janeiro banhada pelo Oceano Atlântico, atravessa a Floresta Amazônica e a Cordilheira dos Andes e termina na costa peruana em pleno Oceano Pacífico: este é o ambicioso plano que a China quer consolidar na América do Sul.

Sim,um ambicioso plano já assinado com o Brasil,onde nossas riquezas serão escoadas e entregues como moeda do também ambicioso plano dos comunistas,para a Consolidação e Realização do Sonho da UNASUL,a Criação da Grande Pátria,um só país,unindo todos em uma só Nação,e nos escravizando,onde morrerão milhões e milhões de pessoas inocentes!

Avisados e alertados já foram!


E não tenho mais dúvida,o Brasil antes de sucumbir,terá uma Guerra Civil,muitas mortes,muita dor e sofrimento vão perdurar por décadas depois disso. E como eu disse e venho repetindo há anos,e parece que esse povo não acredita,até que chegará a hora em que nada mais poderá ser feito,e que  nesse ano de 2016,não passará será o início da devastação de nossa Pátria. Os Anti-Cristo já estão chegando ao Brasil,esse desgoverno e seus aliados,abriram as portas para que a morte entre no país,e o povo ainda está em um estado de letargia.






Para enganarem e levarem o povo do proletariado para o grande matadouro,Esse desgoverno juntamente com Deputados e Senadores,já estão se preparando para o golpe final.E assim como alertei que não e nunca existiu uma oposição,mas sim um bando de ladrões.

Em 2005,FHC disse em uma entrevista onde definiu as reais intenções do PSDB e do PT: "É porque nós não discutimos nem disputamos ideologia, é poder, é quem comanda", diz FHC. Segundo ele, há uma "massa atrasada" no país e partidos que "representam esse atraso". "Os dois partidos que têm capacidade de liderança para mudar isso são o PT e o PSDB. Em aliança com outros partidos. No fundo, nós disputamos quem é que comanda o atraso", afirma".









Será decretado um regime ditatorial de cunho comunista. Se dirão palavras do tipo: “Uma nova era se inicia, uma era de igualdade e justiça”... Serão prometidos milagres econômicos, justiça social, o fim da fome e da pobreza, e outras coisas materiais que encantarão a muitos. Essa armadilha já foi lançada,com o encabrestamento do povo do proletário nas Políticas Sociais do desgoverno,e agora as políticas sociais estão sendo cortadas,e o povo que nunca saiu da pobreza,agora se afundará mais ainda em um mar de miséria,fome e morte. 


Se preparem povo brasileiro,estoquem alimentos,se tiverem condições compre um pequeno gerador de energia,estoquem também água potável,se protejam,pois o comunismo já está batendo na porta do Brasil,por omissão e covardia de um povo!




Posso parecer pessimista em meus alertas,mas no fundo é o que o desgoverno e a falsa oposição está fazendo com o nosso país,e peço mais uma vez,se preparem.


No Brasil, onde a ingenuidade chega às raias da ignorância, o povo não percebe a que ponto está sendo conduzida a lenta revolução comunista do desgoverno. É incompreensível que o povo brasileiro se deixe seduzir por promessas de milagres econômicos e feche os olhos à realidade: em breve, neste caminho, o Brasil se tornará uma república socialista, de regime ditatorial! 

E já está se tornando,infelizmente,mas não foi por falta de avisos.

Só resta se preparar e enfrentar essa certeza que está para bater em nossas portas.

2017 será o Armagedom no Brasil.