quarta-feira, 27 de novembro de 2013

Brasil,abram os olhos,todos eles estão unidos em um só propósito,criar o caos e o terror em nossa Nação,e depois implantarem o que não conseguiram em 64.

27/11/2013,onze horas e 44 minutos.


Como eu venho dizendo e alertando,não temos oposição a Presidente Dilma Rousseff,todos estão em uma grande encenação teatral,e o povo alienado assistindo como se fosse verdade,que pena.

Os pré candidatos,Aécio Neves e Eduardo Campos,são mais uma farsa tramada pelos ptralhas e aliados,para ludibriarem os eleitores de uma falsa eleição em 2014. Onde na realidade teremos um golpe.

Vamos falar um pouco de cada candidato e dessa falsa oposição ao desgoverno da Presidente Dilma Rousseff e de seus envolvimentos em casos também de corrupção.

Aécio Neves.

Aécio Neves responderá por ter recebido recursos do mensalão tucano.(STF)


Relatória da investigação do caso feito pela Polícia Federal :  Link - http://anexo.novojornal.com/100809_1.pdf



Tribunal de Justiça do Estado de Minas gerais : 


Eduardo Campos.



A Polícia Federal pediu abertura de investigação sobre contratos da empresa Ideia Digital com a gestão do governador de Pernambuco, Eduardo Campos (PSB), cotado para disputar a Presidência da República em 2014.

A empresa assinou contratos de R$ 77,5 milhões no Estado para informatizar escolas já foram pagos R$ 51,2 milhões. Segundo a PF, um dos contratos em Pernambuco tem indícios de superfaturamento. O pedido de investigação foi enviado ao Ministério Público Estadual.

É meu Brasil,em quem votar,mas votar em qual eleição??? Se em 2014 não terá eleições e sim um golpe comunista,onde as urnas vencerão,pois quem vence uma eleição não são os que votam,mas sim os que contam os votos.



Ibope: Dilma ganharia em 1º turno contra Campos e Aécio Neves
  • Pesquisa aponta petista com 41%, Aécio Neves com 14% e Eduardo Campos com 10%



Com esses pré candidatos a Presidência da República,é lógico que Dilma Rousseff está na frente nas pesquisas. E meu Brasil não adianta votarem em branco,votarem nulo ou não votarem,já esqueceram do povo proletariado e encabrestados pelo bolsa esmola,eles são maioria,e esse povo vai eleger de novo Dilma Rousseff,acorda meu Brasil.



Todos eles são farinha do mesmo saco!




Brasil,atenção . . .


Logo no país não teremos mais eleições,e até 2017 será 

dado o golpe final no país!










                                                    MPL  Movimento do Passe Livre.





MST - Movimento dos Sem Terras.




                                         PCC - Fernandinho Beira Mar e PT 




Brasil,abram os olhos,todos eles estão unidos em um só propósito,criar o caos e o terror em nossa Nação,e depois implantarem o que não conseguiram em 64.  




                                


                        Acorda Brasil.




Nenhum comentário:

Postar um comentário