terça-feira, 14 de março de 2017

Eles entraram na casa e perguntaram,onde estão seus mortos?

Não se pode fazer mais nada, o Brasil já está fadado a sofrer as dores de um Regime Comunista,onde milhões morrerão e onde milhões serão escravizados!






Há muitos anos os vermes assassinos vem agindo e cirurgicamente vem implantando o regime da morte no Brasil,e a falsa oposição nada fez,sim os grandes Senadores e Deputados representantes e heróis de muitos,lá estavam e estão no Congresso e nada fizeram!

O povo idiotizado e doutrinados para acreditarem nas encenações de seus supostos heróis,os mesmos que estão levando o país a ruína e o seu povo a miséria,fome,dor e lágrimas de sangue!




As imagens são ilustrações do que será,sim,a triste realidade,a imagem da morte ceifando o que nos resta!





E não tenho mais dúvida,o Brasil antes de sucumbir,terá uma Guerra Civil,muitas mortes,muita dor e sofrimento vão perdurar por décadas depois disso. 

E como eu disse e venho repetindo há anos,e parece que esse povo não acredita,até que chegará a hora em que nada mais poderá ser feito,e que  nesse ano de 2017,não passará será o início da devastação de nossa Pátria. 

Os Anti-Cristo já estão no Brasil,esse desgoverno e seus aliados,abriram as portas para que a morte entre no país,e o povo ainda está em um estado de letargia.

Assim como a frase criada por Joseph Goebbels que foi Ministro da Propaganda de Adolf Hitler na Alemanha: Uma mentira repetida mil vezes,torna - se verdade!  É o que está fazendo o desgoverno do Presidente Michel Temer no Brasil!



Na Alemanha Nazista,o Ministro de Propaganda de Hitler,exercia um severo controle sobre as Instituições e Meios de Comunicação naquela época! Assim o mesmo controle aqui sendo usado e as mentiras sendo colocadas milhares de vezes e se tornam verdades nas mentes desses apoiadores do Desgoverno de Temer!

O vídeo abaixo,Michel Temer na "ONU",lá ele se coloca como o salvador da pátria,onde vende falsas ilusões,só que por baixo das falsas ilusões,está entregando de vez o país a mercê do caos!

Entendam,e analisem bem o que está sendo feito:Leiam o que foi dito no discurso do Presidente Michel Temer na ONU: 

"O nosso objetivo é garantir direitos,facilitar a inclusão e não criminalizar a migração! Nossa lei disporá sob o visto humanitário,instrumento já utilizado em favor de quase 85 mil cidadãos haitianos,após o terremoto de 2010,e de 2,300 pessoas afetadas pelo conflito da Síria. Estamos modernizando nossas práticas migratórias. No centro de nossa política está o reconhecimento inescapável da dignidade de todos os migrantes,afirmou na Reunião de Alto Nível sobre Refugiados.

                                              VÍDEO

                       "TEMER COMUNISTA NA ONU" 




video



Tramita na Câmara uma PL, que dará plenos direitos e condições de igualdade com os brasileiros para os estrangeiros residentes no país,permitindo acessos a serviços públicos e benefícios sociais.



Preparem-se,esse é o objetivo: "CAOS".



                                    Vídeo








Nada mais pode ser feito, eles já estão prestes a bater em nossas portas,se preparem,eles vão tomar tudo que é nosso,nossas residências,nossas propriedades,nossos sonhos,nossas liberdades e nossas vidas!





 Eles entraram na casa e perguntaram,onde estão seus mortos?