sábado, 21 de janeiro de 2017

O Brasil nesse momento chora lágrimas de sangue,onde o peito da nação está sendo aberto,e o coração do nosso país está sendo arrancado! E onde estão os seus filhos,ó mãe gentil em que te fizeram uma promessa de não fugirem da luta,onde estão? O Vídeo publicado junto a essa matéria,é a verdade que vivemos e viveremos em nosso país! Compartilhem para que mais pessoas saibam do que etá para acontecer esse ano,compartilhem e reajam !

O Brasil está gritando por socorro, mas é um grito abafado pela mídia corrupta, pelos idiotas úteis, pelos pseudos intelectuais e desinformadores a serviço de políticos comunistas!


São 32 anos de alienação e de doutrinação de um povo!

O país está sendo dominado inteiramente pela violência,e pelas facções criminosas criadas pelo desgoverno, onde o desgoverno é a maior facção criminosa existente nesse país,onde 99,9% do Congresso Nacional,Presidentes e Ex Presidentes,são Narcotraficantes e assassinos!








E ainda um bando de idiotizados acreditando que mudarão o destino dessa Nação pelo voto! 

Podem me criticar,me xingar,eu sou Intervencionista e luto pelo meu país,e posto verdades doa a quem doer,não defendo mentiras e já chega,só não enxerga quem não quer!

Pior cego é aquele que vê tudo isso acontecer,e mesmo assim insiste em não enxergar!


Pior surdo é aquele que ouve tudo isso,e mesmo assim finge que não ouviu nada!


Meus amigos,já é chegada a hora,do tudo ou nada! Estamos em cima de uma grande "Ogiva Nuclear" que está prestes a explodir, e quando explodir não restará pedra sobre pedra!

O Brasil nesse momento chora lágrimas de sangue,onde o peito da nação está sendo aberto,e o coração do nosso país está sendo arrancado! E onde estão os seus filhos,ó mãe gentil em que te fizeram uma promessa de não fugirem da luta,onde estão?


Vídeo de 2014 onde publiquei nesse ano em alerta para o que aconteceria nesse ano,essa é a verdade que a mídia televisada não mostrou pra você! 






Se não reagirem,se não se mobilizarem agora,urgentemente,podem esquecer seus sonhos,suas propriedades,suas vidas,suas liberdades!

Pois quem hoje não luta,amanhã não terá direito nem de chorar!




A indignação é instrumento da mobilização, jamais única alternativa para mudança ou resultado final,o resultado final será quado o povo lutar pelo seu País e mostrarmos união,e mostrarmos realmente que não fugiremos a luta,vem pras ruas,em todas grandes capitais do nosso País,vamos lutar meu povo,não vamos deixar que nossa bandeira seja trocada,vamos a lutaaaaaaaaaaaaaaaaaa . . .



INTERVENÇÃO MILITAR JÁ BRASIL,AMOR,PÁTRIA E FAMÍLIA.


Nenhum comentário:

Postar um comentário