sexta-feira, 15 de julho de 2016

Cenas fortes! Meus Deus,onde estão os filhos do Brasil que não fogem a luta! <> Uma dona de casa de 46 anos foi morta durante um assalto na noite desta quinta-feira, no Estácio, região central do Rio. Cristiane de Souza Andrade levou duas facadas no pescoço após dizer ao bandido que não tinha dinheiro. O crime aconteceu na Rua Haddock Lobo, no trecho próximo à sede da Prefeitura do Rio, em frente à filha dela, de apenas 7 anos.<><>O Brasil está sendo dominado pelo medo e a insegurança,os marginais estão tomando conta do país por saberem que são protegidos pelos Direitos Humanos,e também por Deputados,Senadores que criam leis que protegem mais os bandidos do que os cidadãos e cidadãs de bem desse país! Levantem - se Brava Gente Brasileira,Intervenção Militar é a única saída para nosso País!

Atenção,preparem-se. . . Se você não tem a coragem de ser um inimigo do mal, então também não pode ser um amigo do bem.

                                               VÍDEO




Ainda dizem que as instituições brasileiras caminham normalmente,ainda acreditam que poderão mudar a situação que se encontra o nosso país com um Impeachment da Presidente?Ainda acreditam que poderão mudar o país pelo voto?Ainda acreditam que temos oposição no Brasil? 
Em um país em que se tem 34,partidos políticos,Deputados Federais,Deputados Estaduais,Senadores,Governadores,Prefeitos,

Vereadores todos com altos salários,salários incompatíveis com o que fazem,todos corruptos em sua maioria,não estão nem aí para o povo brasileiro!






Presidentes,Ex Presidentes,Deputados e Senadores,governadores,Prefeitos do Brasil,todos corruptos,fazem encenações teatrais e o povo cai,pão e circo e esquecem suas falcatruas,acreditam nesses vermes políticos,pobre povo brasileiro,alienados e idiotizados politicamente,sempre procurando heróis salvadores da Pátria entre os que recebem rios de dinheiro para simplesmente fazerem seus trabalhos!!! Sempre assim,infelizmente o Brasil como outros países da América Latina vem sendo feito uma imensa lavagem cerebral em seus povos,que os deixaram a mercê da falta de uma educação verdadeira,pois um povo sem cultura é fácil de serem manipulados,assim como há décadas foram introduzindo cirurgicamente professores comunistas e um método de ensino (MEC) que não passa de cartilhas comunistas doutrinando os filhos do Brasil nas escolas,que hoje não se tem mais a função de ensinarem as verdades,mas sim inverdades para comunizarem e idiotizarem os filhos do Brasil e de toda América Latina!Brasil,Brasil,saiam pras ruas e se unam para salvar nossa Nação desses vermes comunistas,não saiam em causas próprias,mas sim em uma só causa,a de pedirem uma Intervenção,para que sejam presos estes vermes assassinos,e que seus bens sejam confiscados e devolvidos aos cofres públicos,pois as riquezas desses vermes foram frutos de roubos as custas de muito suor,dor,lágrimas e de milhares de mortes nesta Nação,saiam pras ruas e sejam seus próprios líderes,não procurem heróis e nem salvadores da pátria entre os que são pagos e muito bem pagos para fazerem seus serviços!!! Acordaaa povo brasileiro,pois se hoje não lutam,amanhã não terão o direito nem de chorar. Intervenção Militar urgente,essa é a única saída para o Brasil.





Brasil,o teu céu está se tornando cinza,e sua bandeira está se tornando vermelha,o caminho antes largo,agora ficou estreito,o tempo que se tinha,agora se finda,me perdoe meu Brasil . . . 


Levantem-se . . . Intervenção Militar Já meu Brasil.