quinta-feira, 24 de setembro de 2015

Quando eu digo que eles do desgoverno querem o caos,está aí,continuem sem reação povo brasileiro,continuem pedindo Impeachment,continuem acreditando nesses Deputados e Senadores,o país já está vivendo uma guerra civil,e é isso que o desgoverno quer,o caos,para depois implantarem o comunismo no Brasil.

Quando eu digo que eles do desgoverno querem o caos,está aí,continuem sem reação povo brasileiro,continuem pedindo Impeachment,continuem acreditando nesses Deputados e Senadores,o país já está vivendo uma guerra civil,e é isso que o desgoverno quer,o caos,para depois implantarem o comunismo no Brasil.





Deputados e Senadores do Brasil,todos corruptos,fazem encenações teatrais e o povo cai,pão e circo e esquecem suas falcatruas,acreditam nesses vermes políticos,pobre povo brasileiro,alienados e idiotizados politicamente,sempre procurando heróis salvadores da Pátria entre os que recebem rios de dinheiro para simplesmente fazerem seus trabalhos!!! Sempre assim,infelizmente o Brasil como outros países da América Latina vem sendo feito uma imensa lavagem cerebral em seus povos,que os deixaram a mercê da falta de uma educação verdadeira,pois um povo sem cultura é fácil de serem manipulados,assim como há décadas foram introduzindo cirurgicamente professores comunistas e um método de ensino (MEC) que não passa de cartilhas comunistas doutrinando os filhos do Brasil nas escolas,que hoje não se tem mais a função de ensinarem as verdades,mas sim inverdades para comunizarem e idiotizarem os filhos do Brasil e de toda América Latina!Brasil,Brasil,saiam pras ruas e se unam para salvar nossa Nação desses vermes comunistas,não saiam em causas próprias,mas sim em uma só causa,a de pedirem uma Intervenção,para que sejam presos estes vermes assassinos,e que seus bens sejam confiscados e devolvidos aos cofres públicos,pois as riquezas desses vermes foram frutos de roubos as custas de muito suor,dor,lágrimas e de milhares de mortes nesta Nação,saiam pras ruas e sejam seus próprios líderes,não procurem heróis e nem salvadores da pátria entre os que são pagos e muito bem pagos para fazerem seus serviços!!! Acordaaa povo brasileiro,pois se hoje não lutam,amanhã não terão o direito nem de chorar. Intervenção Militar urgente,essa é a única saída para o Brasil.



Vejam só essa imagem: Advogados de réus,comemoram decisão do STF de afastar Moro de processos da Lava Jato.




Todo sistema aparelhado Brasil,agora falta pouco para sermos escravos desses ditadores e nosso país uma colônia a serviço dos Ditadores da América Latina,onde nossas riquezas promoverão milhares de mortes e a unificação formando a Grande Pátria.








Acordaaaaa Nação brasileira,eles planejaram jogar o povo contra o povo,o povo contra polícia,a polícia contra o povo,para criarem o caos e o terror,para que saia uma gerra civil,a mídia corrupta já estão julgando que a polícia está exagerando em suas ações,é uma mentira,esse é mais um dos planos para a Desmilitarização da Polícia Militar,eles querem a unificação das polícias,e para submeterem as ordens só da Presidente,eles querem o caos,esses assassinos no poder querem isso. E assim intervirem e dizerem que foi preciso essa intervenção usando uma força Inconstitucional,a Força Nacional de Segurança para restabelecer o Estado Democrático,é uma armação já planejada no Foro de SP,e depois os mesmos se perpetuarem no poder,e implantarem de vez o Regime Castro Comunista em nossa Nação. Hugo Chávez usou esse mesmo plano na Venezuela,e veja o que estão passando nosso país vizinho.


Na Argentina o mesmo plano está sendo usado,na Bolívia e em outros países. Esses assassinos querem implantar o comunismo em toda América Latina,não podemos permitir que esse regime da morte seja implantado em nossa Nação e na América Latina,vamos agir urgente antes que seja tarde demais.




Não tenho vergonha de ser brasileiro,eu tenho vergonha dos brasileiros omissos,que vendo tudo isso acontecer insistem em se deixarem ser manipulados por esses que se intitulam oposição.







INTERVENÇÃO MILITAR JÁ BRASIL,SE AMA SUA FAMÍLIA E SEU PAÍS,LUTEMOS CONTRA O COMUNISMO,VEM PRAS RUAS BRASIL.


Nenhum comentário:

Postar um comentário