terça-feira, 25 de agosto de 2015

O abuso de um Ditador,louco,lunático e assassino,o Presidente da Venezuela Nicolás Maduro,manda expulsar Colombianos que moram na fronteira,entre Táchira e Colômbia.

O abuso de um Ditador,louco,lunático e assassino,o Presidente da Venezuela Nicolás Maduro,manda expulsar Colombianos que moram na fronteira,entre Táchira e Colômbia. 





EL DRAMA DE COLOMBIANOS QUE VIVEN EN LA FRONTERA: Las mujeres son “manoseadas” por militares venezolanos

O drama de colombianos que vivem na fronteira: As mulheres estão sendo maltratadas e o homens espancados por militares venezuelanos.

Maduro decreta Estado de Exceção na Venezuela:

                                  Vídeo












Diana Zambrano: "Tengo miedo, porque no se está respetando el derecho a la propiedad privada, entran a las casas a la hora que sea, revisan, culpan a todo el mundo de cualquier cosa y uno no sabe qué le pueda pasar", indicó.

Diana Zambrano"Estou com medo, porque ele não está respeitando o direito à propriedade privada, entram nas casas a qualquer hora,reviram, culpam a todo mundo de qualquer coisa,você nunca sabe o que pode acontecer", disse ela.

Lá o serviço de internet,telefonia fixa ou móvel foram cortadas,esse vídeo abaixo uma colombiana que morava na fronteira que foi expulsa de seu lar,narra que sua casa de alvenaria que construiu com muito sacrifício foi derrubada por máquinas,sua moto,TVs,computador,celulares foram roubados pela GNB Guarda Nacional Bolivariana,e obrigada a sair do país assim como todos colombianos que vivem em Táchira,já são 868 deportados,assistam:


Vídeo



Muitos comentários chegam pelas redes,separei dois deles:



Rafael Gonzalez · 

A ese asqueroso de Maduro se le orvida Q es Cucuteño esa lacra de mierda. Hijo de tu marditasa madre Maduro. Eres la mierda mas grade Q hay en Venezuela.

Esse asqueroso do Maduro se esquece que ele é Cucuteño disse Rafael Gonzales.

Angeles Rodriguez · 

que terrible........lo que esta mujer esta describiendo...........parece que los diablos andan sueltos en Vzla

_________________________________________________


¡YA NO ES EL IMPERIO! Según Maduro, Álvaro Uribe encabeza “plan especial” para derrocarlo


Já não é o Império! Segundo Maduro,Álvaro Uribe Ex Presidente colombiano,encabeça um plano especial para derruba-lo.




Da sala de estar Sol do Peru, do Palácio Miraflores (Caracas), o presidente Nicolas Maduro acusou o presidente colombiano, Alvaro Uribe de fazer parte do cartel de Pablo Escobar, publica La Patilla
Ele chamou Uribe de "líder paramilitar colombiano" e disse que se juntou a um suposto "plano especial", liderado por Uribe para derrubar o governo venezuelano. "Alvaro Uribe tem enlouquecido com as medidas que tomamos,cedo ou tarde ele pagará,tem de haver justiça", acrescentou.
Ele denunciou que a Venezuela é uma vítima de um "modelo econômico e social proveniente da Colômbia."
"Somos vítimas do capitalismo, do modelo capitalista paramilitar de direita colombiana.É um modelo Ultrapassado ", disse Maduro.
Ele negou ser anti-colombiano pelo contrário e afirmou ser "anti-paramilitar" e "anti-narcotraficantes".
Ele agradeceu ao presidente Santos para a cooperação que prestou na implementação da Libertação operacional e Proteção do Povo (OLP) na Colômbia - fronteira com a Venezuela.
"A Fronteira não apodreceu"
Além disso, também se refere ao encerramento de fronteira entre Venezuela e Colômbia por Táchira e disse que o governo está em busca de uma "nova fronteira". "A fronteira que não feda", disse ele.
Além disso, ele disse que foi forçado a declarar um estado de emergência na região.
Nicolás Maduro disse que a decisão de encerrar a fronteira é "para libertar nosso país dos paramilitares, que são parte da guerra econômica".
_____________________________________________



Uribe compara deportación de colombianos por la dictadura castro-chavista con holocausto judío


Uribe compara deportação dos colombianos pela ditadura castro-chavista como o Holocausto judeu.




El expresidente colombiano Álvaro Uribe afirmó en la frontera con Venezuela que el mandatario de ese país, Nicolás Maduro, infunde contra los colombianos un odio comparable al de Hitler contra los judíos, y por eso casi un millar de ciudadanos han sido deportados en cuatro días, publica La Patilla

O presidente colombiano, Álvaro Uribe, disse na fronteira com a Venezuela que o presidente desse país, Nicolas Maduro infunde contra os colombianos,ódio comparável à de Hitler contra os judeus, e assim quase mil cidadãos foram deportados em quatro dias, publica La Patilla.

Por último, Uribe hizo un llamado a la comunidad internacional y a los delegados y observadores para que vayan a las elecciones parlamentarias que celebrarán en Venezuela en diciembre “no como turistas que visitan Caracas”, sino para trabajar y desvelar las posibles irregularidades que puedan darse. EFE

Finalmente, Uribe pediu à comunidade internacional e aos delegados e observadores para ir para as eleições parlamentares realizadas na Venezuela em dezembro ", não como turistas que visitam Caracas", mas para trabalhar e descobrir eventuais irregularidades que possam ocorrer. EFE


E assim encerro essa matéria alertando mais uma vez: A Venezuela é um espelho,e o que acontece lá,será refletido aqui.