quinta-feira, 9 de abril de 2015

Aqueles que nada fazem e esperam algum tipo de vitória estão enganados, Pois, a vitória é dos que lutam, dos que agem, dos que sonham. A vitória é dos que se arriscam para alcançar o alto da montanha... não se deixem enganar,a única saída para o Brasil,é uma Intervenção Militar!!! Levantem-se e lutem brava gente brasileira,pois se ficarem estagnados,amanhã não terão o direito nem de chorar.

Hoje não se tem muito a fazer,a não ser,que o povo brasileiro saiam pras ruas e clamem uma Intervenção Militar,pois se nesse país tivesse mesmo uma oposição contrária aos atos de corrupção,e políticos que trabalhassem em prol ao povo brasileiro,não passaríamos pelo que estamos passando hoje,onde há décadas e cirurgicamente esses políticos gusanos vem implantando o comunismo no Brasil e em toda América Latina!



No Brasil, onde a ingenuidade chega às raias da ignorância, o povo não percebe a que ponto está sendo conduzida a lenta revolução comunista do desgoverno. É incompreensível que o povo brasileiro se deixe seduzir por promessas de milagres econômicos e feche os olhos à realidade: em breve, neste caminho, o Brasil se tornará uma república socialista, de regime ditatorial!



Levantem-se e lutem brava gente brasileira,pois se ficarem estagnados,amanhã não terão o direito nem de chorar.

Ass.: Daniel Corrêa.