terça-feira, 1 de abril de 2014

Pior cego é aquele que vê tudo isso acontecendo com nossa Nação,e finge não enxergar,ou é um covarde que não tem coragem para Lutar.

Eu não sei o que o povo do Brasil está esperando,são tantos os casos de roubos(Corrupção) em nossa Nação,que mostra realmente onde esse desgoverno quer nos levar!!! E muitos ainda insistem em que tudo poderá ser mudado nas eleições deste ano!!! O povo venezuelano também acreditavam no dia 15/04/2013 que poderia ser mudado no voto,e vejam no que deu,e onde eles estão hoje,a mais de um mês o povo venezuelano estão em protestos em seu país contra o Regime Castro Comunista,e o Brasil está indo rumo ao mesmo Regime!!!






Este é um vídeo que mostra a situação em que vive hoje a Venezuela,e o depoimento desesperado de uma venezuelana que estava sendo sequestrada e quase foi estuprada pelos Tupamaros a mando de Nicolás Maduro:



Até agora a mídia nacional não mostra essas realidades e nem vão mostrar,estão todas corrompidas!

Enquanto isso o Brasil está estagnado!!! Brasil o desgoverno comunista hoje estão preparando um golpe antes da Copa do Mundo o antes das eleições, em que estaremos fadados a ser mais uma filial de Cuba.

Tudo planejado no Foro de SP,e muitos me chamam de louco por falar isso!!! Sim eu prefiro ser um louco consciente do que está para acontecer do que ser um pseudo intelectual que acredita que o país será mudado pelo voto,onde o povo será levado a realizar o sonho desse desgoverno,que é depositar o seu voto nas urnas eletrônicas fraudáveis como ocorreu na Venezuela,Brasil rumo ao Comunismo!

Esse vídeo a Deputada Maria Corina Machado da Venezuela,denuncia as urnas eletrônicas em seu país,mas nada foi feito,pois todos os meios de comunicação e todos os poderes em seu País,foram aparelhados pelos Irmãos Castro e pelo desgoverno de Nicolás Maduro,assistam esse vídeo:




Mais uma vez eu alerto,não esperem as eleições,os que estão como pré candidatos hoje em oposição a Dilma Rousseff,é uma farsa,uma encenação teatral,não teremos eleições,teremos sim um Golpe e a perpetuação desses comunistas no poder,estão todos juntos,e não pensam no País,pensam no poder,e depois que tiverem com o poder nas mãos,retirarão tudo de você,e se revoltar contra,eles lhe tirarão a liberdade!

Todos os projetos no Senado,e na Câmara dos Deputados,são projetos para implantarem o Socialismo Bolivariano,e que não passa do Regime Comunista em nossa Nação,reajam enquanto é tempo,e a saída é as ruas!!!




Pior cego é aquele que vê tudo isso acontecendo com nossa Nação,e finge não enxergar,ou é um covarde que não tem coragem para Lutar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário