quinta-feira, 24 de abril de 2014

Essa matéria eu estou postando novamente para que recordem e acordem de vez e saiam pras ruas meu Brasil . . .

Brasil 2014!!!Um País de 202 milhões de habitantes,sendo enganados por um pouco mais de 600 políticos comunistas.
Reage Brasil!!!


 Veja os exemplos pelo mundo meu Brasil,veja os países que são hoje dominados por Ditadores Comunistas.

Coreia.

O ditador Kin Jong Un,manda fuzilar 80 pessoas por ter assistido TV e por possuir uma Bíblia em casa no dia 12/11/13.




Esse mesmo Ditador coreano,mandou fuzilar sua ex namorada e mais 11 pessoas. 



4 dias atrás ele mandou fuzilar seu próprio tio.

            Foto de 2012 mostra o tio Jang Song-thaek ao lado do ditador norte-coreano, Kim Jong-un

China.


Comunismo capitalista,onde o povo é escravo do governo Chines.E milhões de chineses mortos e ainda morrem e alguns se matam até hoje.
____________________________________________________

África.

Neste mês Robert Mugabe tomou posse para o sétimo mandato consecutivo como presidente do Zimbabwe. No poder há 33 anos, Mugabe é acusado de genocídio por organismos internacionais. Segundo a Anistia Internacional, Mugabe matou ou torturou 70 mil pessoas em 2002. Com quase 90 anos, é um dos ditadores mais velhos do mundo.

Veja nessa imagem quem esta em seu palácio com esse ditador.




Cuba.




Fidel Castro chegou a ser o ditador há mais tempo no poder em todo o mundo, até que ele passou o poder ao irmão, Raul Castro, em 2006. Fidel começou seu governo em 1959, ficando décadas no poder. Durante esse período, nunca foi escolhido por meio de eleições diretas e impediu a liberdade de imprensa.

__________________________________________________

Venezuela.

Hugo Chaves,um ditador que já foi pro inferno,mas que dilacerou a Venezuela,e deixou seu companheiro,Nicolás Maduro para implantar de vez o comunismo na Venezuela.






________________________________________________________________________________
 Esses assassinos,eles querem que seja implantado um sonho deles,que a América Latina seja inteira Comunista.





E o povo consciente e esclarecido,todos estagnados,vendo tudo acontecer e ficam calados,eeeee vida de gado,povo marcado eeee,povo feliz.


O PT e aliados estão preparando um golpe fatal em nossa Nação. Em 2017 o Brasil terá o momento em que, o mundo inteiro, vai presenciar o mais famigerado golpe comunista aplicado em nosso país. 

Onde muitas manifestações contra o desgoverno desses terroristas  acontecerão em todo país. Já a tempos venho alertando sobre esse golpe em que pessoas alienadas duvidam que possa ser aplicado tal golpe em nossa Nação. 

Movimentos terroristas estão se preparando contra os protestos,MST,MPL,Black Block,as FARC,PCC e outros grupos terroristas entrarão em confronto com a população que estará em protestos pacíficos para criarem o pânico e o caos,levando o país a uma gerra civil.

E o desgoverno agirá com uma intervenção da Força Nacional de Segurança,já planejado e arquitetado no Foro de S.P para que a população acredite ser necessária tal intervenção e nessa sena teatral de horror,implantarem o remime da morte em nossa Nação,essa Força Nacional, que foi criada em 2004 pelo ex Presidente Lula,e que foram a dedos indicados por ele e pela atual Presidente Dilma Rousseff e aliados comunistas, e essa mesma Força Nacional foi idealizada no FORO de São Paulo,e também criada na Venezuela pelo Falecido Presidente Hugo Chávez outro comunista, esse que já foi pro fogo do inferno. 


Não temos mais quem nos apoiem, todos os poderes estão corrompidos,a mídia esta corrompida,eles não querem só o dinheiro,eles querem o poder pelo poder,e depois de se perpetuarem no poder,se você não der dinheiro a eles,eles arrancam de você e depois te destroem de vez !






vamos entrar em um ano que teremos a Copa do Mundo,não teremos Eleições,teremos sim um golpe de Estado,onde esse desgoverno quer implantar o que não conseguiram em 1964,e hoje ligando os pontos desses doze anos que esses terroristas estão no poder,a nossa Nação e o Mundo,verá o mais famigerado regime da morte ser implantado em nosso País,o Comunismo.

Depois não digam que não foram devidamente alertados.




                       Acordaaaaaaaaaaaaa Brasil.



2 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Olá!
    Somos um grupo de revoltados nos unindo para formar uma multidão, um povo para lutar contra as ações descabidas tomadas pelos nossos governantes comunistas.
    Se você também não está satisfeito(a) com as roubalheiras, corrupção, mentiras e injustiças cometidas no governo, junte se a nós.
    Alie-se ao nosso "exército" para juntos sermos a força que caminhará para um governo livre de toda a opressão e burocracia, um governo do povo e para o povo.
    Para participar basta acessar a página e solicitar amizade e dizer: SIM, EU QUERO PARTICIPAR e vc já estará participando para um governo verdadeiramente DEMOCRÁTICO.
    Facebook: parisparaobrasil@bol.com.br
    ou digite: EXPANABRA no google.

    SOMOS TODOS RESPONSÁVEIS

    Aguardo Você!

    Um forte abraço

    Joel A. Silva

    ResponderExcluir