domingo, 13 de abril de 2014

É,os petralhas pensaram que eu ia desistir,mas não posso não,eu amo de mais o Brasil,vem pras ruas povo brasileiro,Impeachment da Dilma já . . .vem pras ruas . . .

Caramba que merda,eu pensei em me dar um tempo,para que o estresse não me arrebentasse mais ainda,mas não tem como,não paro de pensar em meu país,e fui perceber que o que realmente me dá um pouco mais de calma e controle do meu estresse,é quando estou postando meus alertas para quem me acompanha em meu blog!!!




E hoje vou postar dois vídeos,de pessoas guerreiras e que falam e mostram as verdades assim como eu,espero que assistam esses vídeos,e divulguem,o nosso país precisa urgentemente de ajuda,precisamos sair urgentemente as ruas e pedir o Impeachment dessa terrorista Presidente Dilma Rousseff que está dilacerando nossa nação,assistam esses vídeos:


Primeiro Vídeo - Mascarado Polêmico





Segundo Vídeo - Cauê Moura - Foda-se a Copa




Brasil,vem pras ruas,vamos pedir o IMPEACHMENT DE DILMA ROUSSEFF,o futuro do país agradece.

2 comentários:

  1. Pensei que seria mais um derrotado por essa corja de comunista desgraçados!!!! graças a DEUS que vc não desistiu. A guerra é feita de batalhas...

    ResponderExcluir