quarta-feira, 16 de abril de 2014

Como já tinha postado ano passado,a Presidente Dilma Rousseff e aliados,estão preparando o caos para darem inicio a implantação do Regime Castro Comunismo em nosso País!!! Em uma reunião no Palácio do Planalto a Presidente,pede as lideranças jovens que saiam as ruas em seu apoio,e ela disse que esse ano político é propício para uma reforma política!!!

Como já tinha postado ano passado,a Presidente Dilma Rousseff e aliados,estão preparando o caos para darem inicio a implantação do Regime Castro Comunismo em nosso País!!! Em uma reunião no Palácio do Planalto a Presidente,pede as lideranças jovens que saiam as ruas  em seu apoio,e ela disse que esse ano político é propício para uma reforma política!!!

Que reforma Política???



Vejam como eles querem colocar o povo contra o povo meu Brasil,veja quais lideranças políticas vão as ruas defender a Presidente Dilma Rousseff:

LIGAÇÕES PERIGOSAS: MOVIMENTO PASSE LIVRE E A CONEXÃO COM O FORO DE S. PAULO A ORGANIZAÇÃO QUE PROMOVE A AGITAÇÃO PARA COMUNIZAR TODA A AMÉRICA LATINA.

PT,PCC,as FARC,MST,MPL, Força Nacional de segurança,todos estão ligados,eles querem isso,o caos e o terror no país,e assim provocarem uma gerra civil,eles jogam o povo alienado e encabrestados pela política do proletariado contra as instituições de seguranças,Municipais,Estaduais,Federais e Nacionais,isso tudo foi arquitetado pelos comunistas Lula,Presidente Dilma,José Dirceu,José Genoino e outros,esses terroristas assassinos,tudo planejado e conspirado no FORO de SP criado por Lula e Fidel Castro em 1990. Para poderem consumar o golpe comunista no Brasil,o povo tem que ligar os pontos entre esses 12 anos de poder desses corruptos. Brasil a caminho do regime da morte . . .



Esse é mais um alerta do que esses assassinos são capazes para se manterem no poder. Eles querem o poder pelo poder,essa corja de terroristas,eles não querem só o dinheiro,pois o poder é mais do que dinheiro,e depois de concluído,e implantado o comunismo em nossa nação,se você não der dinheiro a eles,eles tiram de você.
Acordaaaaaa Nação Brasileira.




Nesta eleição,não adianta votar certo,votar em branco,votar nulo,ou não votar,eles já contam com a vitória,sim,pois as urnas fraudulentas,o povo que é encabrestados pela política do proletariado do bolsa esmola,eles são maioria,e eles vão votar.

Infelizmente se o povo não agir,não lutarem pelos seus direitos,se unirem em uma só causa,salvar o Brasil dos comunistas,podem esperar,eu não profetizo,as provas e os atos desse desgoverno mostram o que ocorrerá.

Pior cego é aquele que vê tudo isso acontecer,e mesmo assim finge não enxergar.
Pior surdo é o que ouve,e mesmo assim finge em não ouvir a verdade.

Veja quem mais vai sair as ruas em apoio a Presidente Dilma:


UNE - União Nacional dos Estudantes.





MST - Movimento dos Sem Terras.




Fora do Eixo e Mídia Ninja : Pablo Capilé.





Movimento Marcha das Vadias:Movimento onde a Presidente Dilma sempre apoia,e agora pede que saiam novamente as ruas em seu apoio,e em apoio a reforma política:






Essas são as lideranças políticas que estarão nas ruas para apoiarem a reeleição de Dilma Rousseff,são todos esses marginais que estarão nas ruas defendendo um Reforma Política a pedido da Presidente Dilma Rousseff,e sem esquecer da Força Nacional de Segurança,que não passa de uma Força inconstitucional criada por Lula,e que não duvidem,estarão infiltrados nessa mesma força,as Farc grupos de guerrilheiros,narcotraficantes,colombianos,bolivianos e cubanos,e também grupos ligados ao PCC e CV!!!

Dilma Rousseff,disse nesta reunião: Não pensem que vamos conseguir essa Reforma Política só na relação entre governo e congresso,é algo que precisa da participação do povo brasileiro,para coesão das forças,de acordo com relatos de participantes,pois a reunião foi de portas fechadas e não permitiu a entrada da imprensa!!!

Eu digo a vocês,todos esses grupos vão estar nas ruas em apoio a Presidente Dilma Rousseff,e a Reforma a que se referiu,nada mais é do que a perpetuação desses terroristas assassinos no poder,e implantarem de vez a Ditadura e o Castro Comunismo em nossa Nação!!!

Todos eles vão as ruas,e vão mobilizar milhares de seguidores,e vão fazer com que muitas pessoas pensem que isso é para o bem de nosso país!!!

E você que se diz consciente,vai pras ruas lutar contra esses vermes,ou vai ficar só se revoltando nas redes sociais!!!

Não sejam covardes,saiam as ruas e lutem contra esse desgoverno,ou o nosso país estará indo ao rumo do Regime Castro Comunista,e depois não adianta se lamentar,pois tudo foi alertado a vocês,e as consequências será uma resposta a sua omissão.


Vem pras ruas Brasil. . .




Nenhum comentário:

Postar um comentário