sexta-feira, 25 de abril de 2014

¡ACABAN CON LA DEMOCRACIA! TSJ prohibe derecho a manifestaciones pacíficas Acabaram com a democracia! TSJ proíbe direito a manifestação pacíficas na Venezuela. Quando digo que a Venezuela é um espelho,e o que acontece lá será refletido aqui,não é atoa e nem por acaso,leiam essa matéria:

¡ACABAN CON LA DEMOCRACIA! TSJ prohibe derecho a manifestaciones pacíficas


Acabaram com a democracia! TSJ proíbe direito a manifestação pacíficas na Venezuela.

Quando digo que a Venezuela é um espelho,e o que acontece lá será refletido aqui,não é atoa e nem por acaso,leiam essa matéria:


Los vecinos que, de ahora en adelante, decidan cerrar la calle de su barrio o urbanización en reclamo de un servicio o para alertar sobre un problema y no cuenten con el respectivo permiso de la Alcaldía o la Gobernación se arriesgan a ser dispersados por la policía, aún cuando su concentración sea pacífica, pues el Tribunal Supremo de Justicia (TSJ) dictaminó que la falta de esa autorización “limita de forma absoluta el derecho a la manifestación pacífica” previsto en el artículo 86 de la Constitución.
Vizinhos que, doravante, decidiram fechar a rua em seu bairro ou comunidade para exigir um serviço ou para avisar de um problema e não tem a permissão relevante do prefeito ou governador o risco de ser dispersados ​​pela polícia mesmo quando as suas concentrações são pacíficos, como o Supremo Tribunal de Justiça (TSJ) decidiu que a ausência de tal autorização "absolutamente limita o direito de manifestação pacífica" do artigo 86 da Constituição.
El pronunciamiento lo acaba de emitir la Sala Constitucional al resolver el recurso de interpretación que el alcalde de Guacara (Carabobo), el oficialista Gerardo Sánchez, interpuso el pasado 25 de marzo sobre el alcance de los artículos 68 de la Carta Magna y de los artículos 41, 43, 44, 46 y 50 de la Ley de Partidos Políticos, Reuniones Públicas y Manifestaciones.
A declaração foi emitida pelo Tribunal Constitucional  sobre a aplicação da interpretação do prefeito Guacara (Carabobo), o funcionário Gerardo Sanchez, arquivado em 25 de março sobre o pedido do prefeito do artigo 68 º da Constituição e nos artigos 41, 43, 44, 46 e 50 da Lei dos Partidos Políticos, Reuniões Públicas e Manifestações.
Aún cuando el texto fundamental establece que todos los ciudadanos “tienen derecho a manifestar pacíficamente y sin armas”, el máximo juzgado replicó que esta garantía “no es un derecho absoluto”.
Embora o texto fundamental estabelece que todos os cidadãos "têm o direito de protestar pacificamente e sem armas", o mais alto tribunal disse que essa garantia  "não é um direito absoluto."
El fallo de la Sala Constitucional fue respaldado por todos y cada uno de sus siete miembros, los magistrados Gladys Gutiérrez, Francisco Carrasquero, Luisa Estella Morales, Carmen Zuleta de Merchán, Arcadio Delgado (ponente), Juan José Mendoza y Marco Tulio Dugarte.
A decisão do Tribunal Constitucional foi aprovado por todos e cada um dos seus sete membros, os juízes Gladys Gutierrez, Francisco Carrasquero, Luisa Estella Morales, Carmen Zuleta de Merchan, Arcadio Delgado (relator), Juan José Mendoza e Marco Tulio Dugarte.
Esta decisión se da horas después de que estudiantes anunciaran que este sábado marcharían hacia el centro de Caracas, sin importar que el alcalde Jorge Rodríguez le diera el permiso para ello.
Esta decisão ocorre horas após os estudantes anunciarem que este sábado marchariam ao centro de Caracas, independentemente ou não que o prefeito Jorge Rodriguez lhes dessem  a permissão.
Fuente: El Universal
Mais fatos!


Venezuela é um espelho,e o que acontece lá,é refletido aqui no Brasil.


SE RASPARON HASTA LA PLATA DE LOS VIEJITOS: IVSS paraliza solicitud de pensiones por falta de recursos

Eles rasparam até o dinheiro dos velhinhos: IVSS paralisou os pedidos de pensão por falta de recursos na Venezuela.





"TODA Dictadura cuenta con un Tribunal Supremo, un Consejo Electoral y una Fuerza Armada a su servicio”

"Toda Ditadura conta com um Tribunal Supremo,um Conselho Eleitoral e uma Força Armada a seu serviço"





Tribunal Supremo de Justicia - Venezuela,todos indicados pelo falecido Hugo Chávez e Raúl Castro de Cuba.

Imagens da Guarda Nacional Bolivariana da Venezuela,e junto os apoiadores Lula e Dilma Rousseff.




No Brasil não é diferente da Venezuela,o pior cego é aquele que vê tudo isso acontecer e finge não enxergar.

"TODA Dictadura cuenta con un Tribunal Supremo, un Consejo Electoral y una Fuerza Armada a su servicio”


"Toda Ditadura conta com um Tribunal Supremo,um Conselho Eleitoral e uma Força Armada a seu serviço"

( Coincidência com o caso do Aécio Neves, ou seguem a mesma cartilha? Acorda Brasil)

NARCO JUSTICIA: TSJ se pronuncia a favor del narcotraficante Diosdado Cabello (¡Sin llevarlo a juicio!)


NARCO JUSTIÇA: TSJ (Tribunal Supremo de Justiça) é a favor do Traficante de Drogas Diosdado Cabello (Sem leva-lo a Julgamento!)





“Diosdado no está solo, Diosdado somos todos”. La consigna acuñada en la víspera por la mayoría oficialista de la Asamblea Nacional también hizo se sentir en el Tribunal Supremo de Justicia (TSJ), organismo que hoy manifestó su apoyo al presidente del Parlamento, Diosdado Cabello, ante acusaciones publicadas en varios medios internacionales en las que se lo vincula con el tráfico de drogas, las cuales no dudó en calificar como “agresiones conspirativas contra el Estado venezolano”.
"Diosdado não está sozinho, Diosdado somos todos nós." O slogan cunhado na véspera pela maioria do governo na Assembleia Nacional também fez sentir no Tribunal Supremo de Justiça (TSJ),o Órgão expressou hoje apoio ao Presidente do Parlamento, Diosdado Cabello,ante as acusações publicadas em vários meios de comunicação internacional que o liga ao tráfico de drogas,que não hesitou em descrever como "ataques de conspiração contra o governo venezuelano."
La directiva del máximo juzgado, en un comunicado difundido en horas de la tarde, aseveró que las informaciones publicadas el lunes por The Wall Street Journal, y reproducidas ayer por algunos medios venezolanos, “se orientan al ilegítimo descrédito de la institucionalidad venezolana” necesario para ”consumar hechos de violencia colectiva que ya hemos padecido en el pasado reciente”.
A pauta do mais Alto Tribunal de Justiça, em um comunicado divulgado no período da tarde, disse que a informação publicada segunda-feira pelo  The Wall Street Journal ,e reproduzida por alguns meios de comunicação venezuelanos ontem ", visam em ilegítimos em desacreditar as instituições venezuelanas" necessário para "consumar atos de violência coletiva que sofremos no passado recente".
Y aunque no ha celebrado ningún juicio sobre el particular, el TSJ, de boca de su presidenta, magistrada Gladys Gutiérrez, sentenció: ”Tales menciones informativas, prestadas a intereses espurios repiten y alientan indebidos señalamientos noticiosos que pretenden reflejar situaciones que no se sustentan en ningún basamento verosímil o posible y que no cuentan en el ámbito jurídico nacional con ningún efecto de índole alguna”. Para acto seguido advertir: “Como sabemos al carecer de veracidad (en referencia a las informaciones periodísticas) acarrean las sanciones previstas en el ordenamiento jurídico nacional”.
E embora ele não tenha realizado qualquer juízo sobre em particular,o Supremo Tribunal de Justiça, a partir da boca do sua presidente,a juíza Gladys Gutierrez ,sentenciou: "Tal informação mencionadas,tomadas de interesses ilegítimos que incentivam e repetem notícias e observações impróprias que se destina-se a refletir situações que não se sustentam em nenhuma base provável ou possível e que não se caracterizam  no meio jurídico nacional, sem qualquer efeito de  qualquer tipo. " Imediatamente depois de advertir: "Como sabemos da falta de veracidade (referindo-se a notícias)e acarretarão em sanções ao abrigo da legislação nacional".
Por último, el máximo juzgado dio un espaldarazo a Cabello “por el trabajo institucional de calidad que ha realizado con enorme sacrificio, entrega, valentía y un profundo compromiso de cumplir con la voluntad soberana del pueblo venezolano”.

Finalmente, o mais alto tribunal elogiou a  Diosdado Cabello "por um trabalho de qualidade institucional que ele tem feito com grande sacrifício, dedicação, coragem e um profundo compromisso para cumprir com a vontade soberana do povo venezuelano".

Continuem assim,quando eu digo que a Venezuela é um espelho,e o que acontece lá será refletido aqui,sou tachado de louco pelos pseudos intelectuais!

Loucos são vocês,loucos,omissos,covardes,onde estão induzindo pessoas que não tem um conhecimento político,loucos e covardes são vocês,mesmo sabendo que um Impeachment é uma farsa assim como o do Collor,vocês sim são loucos desinformadores que estão levando o país para um imenso abismo,desinformadores manipulados e idiotizados,idiotas úteis a serviço dos Ditadores Comunistas.








Não se encontra hoje em todos os aspectos e não se tem nenhuma diferença entre a Venezuela e o Brasil,entre o que acontece lá e aqui,entre o STF - Superior Tribunal Federal do Brasil com o TSJ - Tribunal Supremo de Justícia de La Republica Bolivariana de Venezuela !






Digo e repito: A Venezuela é um espelho,e o que acontece lá será refletido aqui.





************************************************

No dia 03/04/2017 escrevi e publiquei essa matéria de alerta ao povo brasileiro:



Assim foi dado o Golpe de Estado transformando de vez a Venezuela em uma Ditadura Comunista! 


De condenado por doble asesinato a presidente del Tribunal Supremo de Venezuela!


De condenado por duplo assassinato a presidente do Tribunal Supremo de Justiça da Venezuela!




Foto de 1989 del arresto por asesinato del Magistrado Presidente de la Sala Penal del Tribunal Supremo de Justicia, Maikel Moreno.

Foto de 1989 da prisão pelo assassinato do Magistrado Presidente do Tribunal Supremo de Justiça, Maikel Moreno.

Maikel José Moreno Pérez actual presidente del Tribunal Supremo de Venezuela, quien tiene la última voz en asuntos penales en Venezuela y ahora nombrado como el sicario de Maduro que va a sustituir a la Asamblea Nacional Venezolana fue arrestado dos veces por asesinato cuando era policía y destituido una vez como juez por corrupción. 

Maikel José Moreno Pérez atual presidente do Supremo Tribunal da Venezuela, que tem a palavra final em matéria penal na Venezuela e agora nomeado, o assassino de aluguel que trabalha para  Maduro, que irá substituir a Assembleia Nacional venezuelana foi preso duas vezes por assassinato quando ele foi policial e uma vez destituído como juiz para a corrupção.


El que Moreno se haya convertido en la máxima autoridad en materia penal en Venezuela es una insólita historia que muestra el poco interés del régimen bolivariano por respetar las leyes y las normas constitucionales.

Eis que Moreno tornou-se a autoridade suprema em matéria penal na Venezuela é uma história incomum que mostra pouco interesse do regime bolivariano a respeitar as leis e normas constitucionais.


El nuevo magistrado tiene una oscura historia que comienza en 1987 cuando fue acusado por el homicidio de un joven ocurrido en Ciudad Bolívar, población ubicada al sur del país y a 578,6 km de Caracas. En esa época se desempeñaba en la policía política Disip actualmente el Sebin. Logró salir en libertad dos años después.

O novo juiz tem uma história escura que começa em 1987, quando ele foi indiciado pelo assassinato de um jovem que ocorreu na Cidade de Bolívar, uma cidade localizada ao sul do país e 578,6 km de Caracas. Naquela época, ele trabalhava na Polícia Política Disip,atualmente Sebin (Serviço Bolivariano de Inteligência Nacional). Ele conseguiu a sua libertação dois anos depois.


Moreno, quien fue agente en los años ochenta de la entonces policía secreta Disip, fue arrestado en 1987 por la policía científica PTJ, por el homicidio de un joven en Ciudad Bolívar. El y otros dos funcionarios purgaron prisión, pero lograron salir en libertad y se desempeñaba como escolta del entonces presidente Carlos Andrés Pérez cuando volvió a ser acusado de asesinato, por un tiroteo ocurrido en el centro de Caracas.

Moreno, que era um agente na década de oitenta da então polícia secreta DISIP , foi preso em 1987 pela PTJ polícia científica, pelo assassinato de um jovem em Ciudad Bolivar. Ele e outros dois funcionários foram condenados a  prisão, mas conseguiram sair livre e serviu como guarda-costas do então presidente Carlos Andrés Pérez, quando ele voltou a ser acusado de assassinato por um tiroteio ocorrido no centro de Caracas.

En 1989, regresa a la policía política Disip y se desempeña como oficial de segunda, cumpliendo funciones como escolta del ex presidente Carlos Andrés Pérez durante su segundo mandato”.

Em 1989, ele voltou para a polícia política DISIP e serve como segundo oficial, cumprindo funções como guarda-costas do ex-presidente Carlos Andrés Pérez durante seu segundo mandato ".


Ese mismo año, Moreno vuelve a ser noticia por encontrarse en un expediente por homicidio (número 552755, que fuera posteriormente remitido por la entonces Policía Técnica Judicial al tribunal 15 Penal), la razón fue por estar implicado en la muerte de Rubén Gil Márquez, asesinado durante un tiroteo ocurrido en Parque Central, conjunto residencial en el centro de Caracas. Ese mismo año fue destituido de la policía política por estar involucrado en la muerte de Gil Márquez.

Nesse mesmo ano, Moreno volta a ser notícia por estar em um registro de assassinato (número 552755, que foi posteriormente encaminhado pela Polícia Técnica Judicial ao 15 Tribunal Penal), o motivo foi por estar envolvido na morte de Rubén Gil Marquez, morto durante um tiroteio ocorrido no Central Park complexo residencial no centro de Caracas. Naquele mesmo ano ele foi removido da polícia política por estar envolvido na morte de Gil Márquez.


En 1990, logró obtener un beneficio procesal -el segundo en su historia policial-, sale en libertad, pero no retorna a la Disip. Sino que obtiene un cargo como secretario de un juzgado en la ciudad de Caracas.

Em 1990, ele conseguiu obter uma vantagem processual, e segundo seu histórico policial, sai em liberdade, mas não volta para a Disip. Mas consegui uma posição como secretário de um tribunal na cidade de Caracas.


Luego en 1995 obtiene el título de abogado y continúa trabajando en el mismo lugar. Y llegó a ser el juez 34 de control y presidente de la sala séptima de apelaciones cuando se investigaba el asesinato del asesinato de Danilo Anderson, muy ligado a la revolución chavista; quien fue fiscal del Ministerio Público venezolano que estaba investigando a más de 400 personas acusadas de crímenes en contra el estado venezolano y los asesinatos cometidos durante el fallido Golpe de Estado de abril de 2002. Anderson murió asesinado a la edad de 38 años.

Em seguida, em 1995 ele obteve um diploma de Advogado e continua a trabalhar no mesmo lugar. E ele tornou-se o juiz 34 de Controle e sétimo presidente da Câmara de Apelações quando se investigava o assassinato de Danilo Anderson , intimamente ligado à revolução chavista, que foi Promotor do Ministério Público venezuelano que estava investigando mais de 400 pessoas acusadas de crimes contra o Estado venezuelano e assassinatos cometidos durante o fracassado golpe de abril de 2002. Anderson foi morto com a idade de 38 anos.


Moreno se encuentra en las actas de entrevista de los amigos de Danilo Anderson que contaron sobre la repartición del dinero extraido de la caja fuerte del fiscal asesinado, la misma noche de su muerte.

Moreno se encontra nas atas de amigos de entrevista de Danilo Anderson, que disse sobre a distribuição do dinheiro extraído do cofre do promotor assassinado na noite de sua morte.


“La Banda de los Enanos”

"A Gangue dos Anões"


El exmagistrado chavista Luis Velásquez Alvaray y actualmente prófugo de la justicia venezolana, en junio de 2007, lo señaló en esa época a él y a la presidenta del Circuito Judicial Penal delÁrea Metropolitana de Caracas, Belkis Cedeño, de pertenecer la denominada “Banda de los enanos”, organización que describió como un grupo que opera dentro del sistema judicial venezolano y tiene ramificaciones en varias bandas criminales. 

O ex magistrado chavista Luis Velásquez Alvaray e atualmente foragido da justiça venezuelana, em junho de 2007, disse na época que ele e a presidente do Circuíto Judicial Criminal da Área Metropolitana de Caracas, Belkis Cedeño, de pertencer ao chamado "Gangue dos Anões "organização descrita como um grupo que vinha operando dentro do sistema judicial venezuelano e tem filiais em vários grupos criminosos. 

“La Banda de los Enanos” está involucrada en el caso de Anderson, “es un grupo de jueces dirigidos desde el Gobierno chavista”. Describió Alvaray, en ese momento, que la organización opera a través de los sobornos y la extorsión: “si me dan tantos millones de dólares tomo decisiones a tu favor, si es en contra; te extorsionan (…), siguen funcionando en todo el país”.

"A Gangue dos Anões" está envolvido no caso de Anderson, "é um grupo de juízes dirigidos desde o governo de Chávez" . Descreveu Alvaray , naquele tempo, a organização opera através de suborno e extorsão: "Se você me dar tantos milhões de dólares eu tomarei decisões em seu favor, se é contra, eles vão extorquir-lhe! E essa "Gangue" ainda continuam a funcionar em todo o país. "


Ligada a esta tribu judicial, reseñada en los medios venezolanos, se encuentra la actual Fiscal General del Ministerio Público, Luisa Ortega Díaz quien manejó uno de los expedientes, que se le atribuía a la banda sobre el caso Anderson, en ese momento era fiscal sexta nacional. Moreno en el año 2002 fue defensor de los llamados pistoleros de puente Llaguno. El fue destituido de su cargo como juez del TSJ en el 2007 por haber desacatado una decisión de la Sala Constitucional de mismo tribunal. Tras ser destituido, el entonces canciller Nicolás Maduro lo designó como funcionario diplomático en la embajada de Venezuela en Roma.

Ligada a esta tribo Judicial, delineado nos meios de comunicação da Venezuela, se encontra o atual Procurador Geral Luisa Ortega Diaz , que dirigiu uma das Audiências, ao que foi atribuído à "Gangue" sobre o caso Anderson, no momento em que ela era promotora. Moreno em 2002, foi um defensor dos chamados atiradores da Ponte Llaguno. Ele foi afastado do cargo de juiz do Supremo Tribunal em 2007 por ter desacatado uma decisão da Sala Constitucional do mesmo tribunal. Depois de ser removido, o então ministro das Relações Exteriores Nicolás Maduro apontou-o como um diplomata na embaixada da Venezuela em Roma.


En 2010 se postuló al Tribunal Supremo de Justicia sin suerte. Ya en el 2014, con su reputación algo lavada con el tiempo, fue nombrado magistrado del TSJ por una Asamblea Nacional que entonces estaba totalmente controlada por el chavismo.

Em 2010 ele postulou ao Supremo Tribunal de Justiça sem sorte. Já em 2014, com sua reputação um tanto "limpas" com o tempo, ele foi nomeado juiz do Supremo Tribunal por uma Assembléia Nacional que foi até então totalmente controlada por Chávez.


Decisiones criminales de Moreno

Decisões criminais de Moreno

1.- Dictar la privativa de libertad contra Iván Simonovis y autorizó la la detención de Simonovis por un tiroteo en Caracas el 11 de abril de 2002. La defensa de Simonovis lo acusó ante el Supremo por forjar actas y documentos procesales. 

1. Decretar a custódia contra Iván Simonovis e autorizou a prisão de Simonovis por um tiroteio em Caracas em 11 de abril de 2002. A defesa de Simonovis o acusaram perante o Supremo de  forjar procedimentos e documentos processuais. 


2.- Asumió la defensa del concejal Richard Peñalver, uno de los cuatro acusados de haber disparado desde el Puente Llaguno el 11 de abril de 2002.

2. Ele assumiu a defesa do vereador Richard Peñalver, um dos quatro acusados ​​de ser um dos atiradores da Ponte de Llaguno em 11 de abril de 2002.


3.- Llevó el caso de la exsenadora opositora Haydeé Castillo y su cónyuge, ambos de avanzada edad. Fueron procesados luego del asesinato de su hijo Antonio López Castillo en un extraño enfrentamiento policial, en Caracas, relacionado a la investigación del crimen de Danilo Anderson. Castillo y sus padres eran señalados de poseer dosis del explosivo 

3. trouxe o caso da ex Senadora de oposição Haydeé Castillo ex-senador e cônjuge, ambos idosos. Eles foram, então, processado pelo assassinato de seu filho Antonio López Castillo em um estranho confronto da polícia em Caracas, relacionado com a investigação do crime de Danilo Anderson. Castillo e seus pais foram indiciados por possuir certa quantia de  explosivos 


4. Acusación que nunca fue demostrada. Sin embargo, los padres enlutados debían presentarse ante Moreno de forma regular. Este individuo tiene una oscuro pasado con una condena por asesinato de una mujer.

4. Acusação que nunca foi comprovada. No entanto, os pais enlutados foram apresentados a Moreno de uma forma regular. Este indivíduo tem um passado escuro com uma condenação por homicídio de uma mulher.

Por :

veintidos3


########################################


E então,acham que com um dia de protestos mudaremos a situação em que se encontra nosso país e de como estão traçando nosso destinos? De uma  passarmos de uma Nação Soberana e Livre para uma Nação Comunista e de seu povo escravizados!

Acham que pelo voto,e votar em quem se 99,99% dos políticos do país estão envolvidos diretamente na destruição de nossa nação!

Acham que pelo voto mudarão a situação em que estamos?

A Matéria acima relata o quão verdade é, e onde minha Frase criada há anos relatou em que muitos pseudos intelectuais e desinformadores insistem em desmentir,mais como disse, o tempo mostrará a verdade nua e crua dos fatos!

A VENEZUELA É UM ESPELHO, E O QUE ACONTECE LÁ, É REFLETIDO AQUI !


Não se encontra hoje em todos os aspectos e não se tem nenhuma diferença entre a Venezuela e o Brasil,entre o que acontece lá e aqui,entre o STF - Superior Tribunal Federal do Brasil com o TSJ - Tribunal Supremo de Justícia de La Republica Bolivariana de Venezuela !





A corrupção no Brasil afeta diretamente o bem-estar dos cidadãos brasileiros quando diminui os investimentos públicos na saúde, na educação, em infraestrutura, segurança, habitação, entre outros direitos essenciais à vida, e fere criminalmente a Constituição quando amplia a exclusão social e a desigualdade econômica. Na prática a corrupção ocorre por meio de desvio de recursos dos orçamentos públicos da União, dos Estados e dos Municípios destinados à aplicação na saúde, na educação, na Previdência e em programas sociais e de infraestrutura que, entretanto, são desviados para financiar campanhas eleitorais, corromper funcionários públicos ou mesmo para contas bancárias pessoais no exterior.






Intervenção Constitucional é a única saída para a Nação Brasileira,se assim não for,se preparem para o caos e uma Gerra Civil no país.



Pior cego é aquele que vê tudo isso acontecer,e mesmo assim finge não enxergar.
Pior surdo é o que ouve tudo,e mesmo assim finge em não ouvir a verdade.