sexta-feira, 25 de abril de 2014

¡ACABAN CON LA DEMOCRACIA! TSJ prohibe derecho a manifestaciones pacíficas Acabaram com a democracia! TSJ proíbe direito a manifestação pacíficas na Venezuela. Quando digo que a Venezuela é um espelho,e o que acontece lá será refletido aqui,não é atoa e nem por acaso,leiam essa matéria:

¡ACABAN CON LA DEMOCRACIA! TSJ prohibe derecho a manifestaciones pacíficas


Acabaram com a democracia! TSJ proíbe direito a manifestação pacíficas na Venezuela.

Quando digo que a Venezuela é um espelho,e o que acontece lá será refletido aqui,não é atoa e nem por acaso,leiam essa matéria:


Los vecinos que, de ahora en adelante, decidan cerrar la calle de su barrio o urbanización en reclamo de un servicio o para alertar sobre un problema y no cuenten con el respectivo permiso de la Alcaldía o la Gobernación se arriesgan a ser dispersados por la policía, aún cuando su concentración sea pacífica, pues el Tribunal Supremo de Justicia (TSJ) dictaminó que la falta de esa autorización “limita de forma absoluta el derecho a la manifestación pacífica” previsto en el artículo 86 de la Constitución.
Vizinhos que, doravante, decidiram fechar a rua em seu bairro ou comunidade para exigir um serviço ou para avisar de um problema e não tem a permissão relevante do prefeito ou governador o risco de ser dispersados ​​pela polícia mesmo quando as suas concentrações são pacíficos, como o Supremo Tribunal de Justiça (TSJ) decidiu que a ausência de tal autorização "absolutamente limita o direito de manifestação pacífica" do artigo 86 da Constituição.
El pronunciamiento lo acaba de emitir la Sala Constitucional al resolver el recurso de interpretación que el alcalde de Guacara (Carabobo), el oficialista Gerardo Sánchez, interpuso el pasado 25 de marzo sobre el alcance de los artículos 68 de la Carta Magna y de los artículos 41, 43, 44, 46 y 50 de la Ley de Partidos Políticos, Reuniones Públicas y Manifestaciones.
A declaração foi emitida pelo Tribunal Constitucional  sobre a aplicação da interpretação do prefeito Guacara (Carabobo), o funcionário Gerardo Sanchez, arquivado em 25 de março sobre o pedido do prefeito do artigo 68 º da Constituição e nos artigos 41, 43, 44, 46 e 50 da Lei dos Partidos Políticos, Reuniões Públicas e Manifestações.
Aún cuando el texto fundamental establece que todos los ciudadanos “tienen derecho a manifestar pacíficamente y sin armas”, el máximo juzgado replicó que esta garantía “no es un derecho absoluto”.
Embora o texto fundamental estabelece que todos os cidadãos "têm o direito de protestar pacificamente e sem armas", o mais alto tribunal disse que essa garantia  "não é um direito absoluto."
El fallo de la Sala Constitucional fue respaldado por todos y cada uno de sus siete miembros, los magistrados Gladys Gutiérrez, Francisco Carrasquero, Luisa Estella Morales, Carmen Zuleta de Merchán, Arcadio Delgado (ponente), Juan José Mendoza y Marco Tulio Dugarte.
A decisão do Tribunal Constitucional foi aprovado por todos e cada um dos seus sete membros, os juízes Gladys Gutierrez, Francisco Carrasquero, Luisa Estella Morales, Carmen Zuleta de Merchan, Arcadio Delgado (relator), Juan José Mendoza e Marco Tulio Dugarte.
Esta decisión se da horas después de que estudiantes anunciaran que este sábado marcharían hacia el centro de Caracas, sin importar que el alcalde Jorge Rodríguez le diera el permiso para ello.
Esta decisão ocorre horas após os estudantes anunciarem que este sábado marchariam ao centro de Caracas, independentemente ou não que o prefeito Jorge Rodriguez lhes dessem  a permissão.
Fuente: El Universal

Isso aconteceu na Venezuela!!! 

E eu posto abaixo, como complemento a matéria de ontem do meu Blog:

Mesmo que não acreditem no que eu estou alertando,mesmo você que é um simpatizante e doutrinado pelo PT diga que isso é uma besteira,mas se o povo brasileiro não se mobilizarem contra,todos pagaremos com a mesma moeda,de direita ou esquerda,todos. . . O Brasil nesses 12 anos do PT e aliados,esta se tornando terra de ninguém. Esses comunistas assassinos estão levando o pais ao caos.Uma terra de medo,sofrimento e impunidades, que está tomando conta de nossa Nação.


O Brasil nesses 12 anos do PT e aliados,esta se tornando terra de ninguém.

Esses comunistas assassinos estão levando o pais ao caos.Uma terra de medo,sofrimento e impunidades, que está tomando conta de nossa Nação. 




Assim como foi feito na Venezuela,onde os soldados cubanos denominados como os "Vespas" estão a mando de Raul Castro para dar apoio ao assassino do Presidente Nicolás Maduro,na implantação do Regime Castro Comunista naquele país,e como outros guerrilheiros das Farc e da Bolívia foram infiltrados na Guarda Nacional Bolivariana e onde estão matando o povo que está em protestos naquele país.

Como eu sempre disse em várias matérias nesse blog e repito,a Venezuela é um espelho,o que acontece lá,será refletido aqui.




A indignação é instrumento da mobilização, jamais única alternativa para mudança ou resultado final,o resultado final será quando o povo lutar pelo seu País e mostrarmos união,e mostrarmos realmente que não fugiremos a luta,vem pras ruas,em todas grandes capitais do nosso País,vamos lutar meu povo,não vamos deixar que nossa bandeira seja trocada,vamos a luta!!!

Nesse blog,eu já postei mais de 400 matérias,alertando do que iria acontecer,e tudo que postei em alerta aconteceu,tanto na Venezuela como no Brasil,não profetizei o que iria e está acontecendo,mas sim ao longo de muitos anos,os fatos me mostraram o caminho em que esse desgoverno iria nos levar,e que também o desgoverno da Venezuela levaria e está levando aquele país!


Vou alertar novamente,não teremos eleições,teremos um golpe Comunista,onde o desgoverno terrorista que ai está,já abriram as portas para o apoio do PCC,MST,MPL,das Farc,de exércitos de Cuba,Bolívia,China,Russia,Coréia do Norte e de outros países comunistas,para entrarem livremente em nosso Brasil para apoiarem os assassinos e terroristas,para se perpetuarem no poder,e implantarem de vez o Regime Comunista em nossa Nação!!! E nessa Copa do mundo,sindicalistas já prometeram,que cada categoria entrem em greve,uma por semana até a abertura do evento (Copa do Mundo),eles já preparam o caos,e a mando do próprio desgoverno,e já começaram.

Assistam esse vídeo,e diga que quando postei sobre os médicos cubanos,que não eram médicos e sim agentes de Fidel e Raul Castro:






Acreditem,e não esperem pra ver,se preparem,se mobilizem,saiam pras ruas,não há mais tempo,levantem-se e lutem Brasil. . .