segunda-feira, 1 de maio de 2017

Nada mais poderá ser feito, e alertado, só restará a resistência! <>

Só nos restará a resistência!

Não adianta, esse país está fadado a uma guerra civil e de ser implantado o regime Socialista (Comunista) de vez nessa nação!

Podem esperar, o povo em sua maioria, são conduzidos por desinformadores e pseudos intelectuais! O desgoverno prometeu mudar toda constituição e está cumprindo a vistas de todo mundo! Estão mudando item por item da Constituição Federal, para deixar aos moldes da antiga União Soviética URSS!

E nada está sendo feito para evitar que isso ocorra, pois o desgoverno faz a mudanças em benefício próprio, e os pseudos intelectuais, os idiotas úteis fazem o trabalho da desinformação, propagando mentiras e iludindo milhões, inverdades que levarão esse mesmo povo a escravidão e a morte de milhões!

Quando digo desgoverno, eu digo todos, Presidentes, Ex Presidentes, Deputados, Senadores, Governadores, Prefeitos, vereadores, todos unidos e formando uma imensa facção criminosa nesse país!


O nosso país sendo enganado, e por todos os lados, inundados por propagandas mentirosas, mais como diz a frase criada por Joseph Goebbels, uma mentira sendo repetida milhares de vezes se torna uma verdade!






As Operações feitas no Brasil, levam a prisão de muitos corruptos e assassinos, mais um grande teatro armado, onde pessoas que ganham muito bem para executarem seus trabalhos, são tachados como heróis! 

Mais o incrível que não veem, é que todos que estão sendo hoje presos, amanhã serão soltos, por leis criadas pelos próprios donos da corrupção!


Na Itália a Operação Mãos Limpas, que foi a inspiração para a Operação Lava Jato, foi um fracasso, e onde criou corruptos com mais experiência em dilacerar uma nação inteira!


Ao todo, os promotores milaneses obtiveram 1,2 mil condenações por corrupção e crimes correlatos e provocaram um terremoto na Itália. Os três anos da investigação inicial provocaram uma desconfiança generalizada nos partidos e também foram marcados por uma grave crise econômica, prisões em sequência e atentados da máfia. Ao mesmo tempo, havia uma grande esperança - mais tarde despedaçada - de que a "Mãos Limpas" levasse mais transparência e honestidade ao poder público. Além disso, o magistrado também criticou o sistema criminal italiano afirmando que o "problema da Justiça é o número de processos" e que a solução para isso é a "despenalização".


Vejo a história se repetir aqui, minhas matérias alertam sobre como esse desgoverno está conduzindo nosso país, mais poucos acreditam, infelizmente!

Mais como disse, só nos restará a resistência!

Encerro essa matéria, com um Vídeo de 2014, que mostra o destino dessa nação!

Sou um Visionário e um Sensitivo, amo meu país, minha família, meus amigos e meu povo, luto pela Bandeira do meu Brasil, e não luto por bandeiras de partidos corruptos!

Assistam o vídeo, e vejam o que o destino nos reserva se nada for feito!





             Só nos restará a Resistência, que Deus nos ajude!







Enquanto vocês pedem SOS para os Americanos, o país continua sendo roubado e dilacerado pelo Próprio e pelos  Chineses e Pelos Russos, com aval do desgoverno comunistas e de idiotas úteis como vocês que pedem SOS para Donald Trump.   <><>  Os covardes morrem várias vezes antes da sua morte, mas o homem corajoso experimenta a morte apenas uma vez.


http://danielcorrea79.blogspot.com/2018/07/enquanto-voces-pedem-sos-para-os.html









Brasil dormirá livre e amanhecerá escravo dos Ditadores do Mundo.




                                   *=*=*


Nenhum comentário:

Postar um comentário