quinta-feira, 5 de julho de 2018

Enquanto vocês pedem SOS para os Americanos, o país continua sendo roubado e dilacerado pelos Chineses e Pelos Russos, com aval do desgoverno comunistas e de idiotas úteis como vocês que pedem SOS para Donald Trump. <><> Os covardes morrem várias vezes antes da sua morte, mas o homem corajoso experimenta a morte apenas uma vez.

Brasil, um país de covardes e omissos em sua maioria.


Estou vendo nas redes um bando de pessoas covardes pedindo SOS Estados Unidos, SOS Donald Trump, e outros falando, é melhor que o nosso país todo pertença aos Estados Unidos do que ser exterminados pelos Chineses.

Se pra vocês as partes que lhes cabe de nossas riquezas, vocês entregam aos sanguessugas, a minha parte eu não entrego para esses vermes, prefiro morrer lutando por meu país e por minha família, do que morrer ajoelhado comendo migalhas dos Estados Unidos ou de qualquer outro país.





O país mais rico do mundo, o nosso Brasil, não tem que se submeter a leis de outros e nem ficar atrás de migalhas dos Estados Unidos, e de nenhum outro pais do mundo, nós seremos a Potência Mundial, assim que o povo brasileiro tiver vergonha na cara, coragem e sairmos pras ruas urgentemente e lutarmos por nossa nação. Levantem-se bando de covardes e omissos.

Vocês que estão aí pedindo SOS Trump, não passam de covardes, que esperam que outros faça sua luta.

Nossas Riquezas não serão moedas de troca por migalhas, nossas riquezas será em prol ao nosso povo e nossa nação seus covardes.

As Riquezas do Brasil, não é minha, não é de vocês covardes, mais sim de todo povo dessa nação, se sua covardia e omissão lhe acha no direito de pedir socorro para um país que vive as custas de nossas riquezas, você não é merecedor de suas partes, pois você não passam de traidores de nossa pátria, e merecem ser fuzilados.


"OS MINÉRIOS SÃO PARA O BEM DO BRASIL E DO NOSSO POVO" O Brasil está perdendo centenas de bilhões de dólares por ano com o descaminho na exportação dos minérios estratégicos, vendidos de qualquer jeito e recebendo em moeda podre, uma traição ao país e ao povo brasileiro. Marcos Valério disse na CPI dos Correios "O dinheiro do mensalão não é nada, o grosso do dinheiro vem do contrabando DO NIÓBIO". Sem Leis do solo deixam os buracos, para a população deixam o Câncer, adquirido pelas águas contaminadas.

E tem idiotas úteis a mando do desgoverno,lógico sendo pagos para propagar pela internet que o Nióbio não tem muito valor,assim como recebem para dizer que o Pré - Sal é de grande valia,e que seremos auto suficiente em petróleo,fiquem atentos aos comunistas e seus idiotas úteis nas redes.Sem nosso nióbio não há mísseis, centrais nucleares e toda a tecnologia energética de ponta e do futuro. O Brasil, se desenvolver oficialmente armas nucleares para proteger-se e sobretaxar o nióbio, será em breve uma potência de primeira grandeza. Já os EUA, tendem a cair e cair...




Enquanto vocês pedem SOS para os Americanos, o país continua sendo roubado e dilacerado pelos Chineses e Pelos Russos, com aval do desgoverno comunistas e de idiotas úteis como vocês que pedem SOS para Donald Trump.

Vocês nem imaginam, mais os Estados Unidos já tem uma boa parcela de nossas Riquezas, onde os sustentam e os mantem de pé.

E agora a China está ficando com a outra parte, as vistas de um povo omisso e covarde.





Uma ferrovia que começa no Rio de Janeiro banhada pelo Oceano Atlântico, atravessa a Floresta Amazônica e a Cordilheira dos Andes e termina na costa peruana em pleno Oceano Pacífico: este é o ambicioso plano que a China quer consolidar na América do Sul.

Sim,um ambicioso plano já assinado com o Brasil,onde nossas riquezas serão escoadas e entregues como moeda do também ambicioso plano dos comunistas,para a Consolidação e Realização do Sonho da UNASUL,a Criação da Grande Pátria,um só país,unindo todos em uma só Nação,e nos escravizando,onde morrerão milhões e milhões de pessoas inocentes!

Esperem sentados por uma Intervenção do Estados Unidos, assim como os Venezuelanos esperaram e estão hoje morrendo a minguá.

Fica estranho saber que no dia da posse de Donald Trump, a cerimônia teve uma contribuição pra sua realização de 500 mil Dólares feita por Nicolas Maduro o Presidente Comunista da Venezuela.

Enquanto uns covardes e uma grande maioria ficam a espera de falsos heróis para salvar a nossa Pátria, mais que na verdade esses que essa maioria tachou como heróis, são na verdade lobos em peles de cordeiros.







O Desgoverno Implantará de vez o Socialismo (Comunismo) em nosso país. Com o apoio até do Papa Comunista para unificação da América Latina, a Criação da Pátria Grande, onde seremos escravos dos Ditadores do Mundo, vídeo abaixo:






Estamos sendo atacados dentro e fora do país, onde nosso povo se não se levantarem agora, e nos unirmos para salvar nossa nação, e mostrar ao mundo que somos mais, e que seremos uma Nação Soberana, e que aqui não fugiremos a luta. 

E colocaremos o nosso Brasil acima de todos, uma Potência Mundial, pois somos o país mais rico do mundo, onde nossas terras são férteis e ricas em minérios, nossa fauna e flora são exuberantes e cheias de belezas.

E toda essa riqueza e nossa, de nosso povo, de nossa nação, e não mais permitiremos, que nossas riquezas sejam vendidas a preço de banana e que fiquem nas mão sujas desses traidores e comunistas.

É por isso que temos que lutar agora, pois se nada for feito urgentemente:

O BRASIL DORMIRÁ LIVRE E AMANHECEREMOS 


         ESCRAVOS DOS DITADORES DO MUNDO. 

              VEM PRAS RUAS AGORA BRASIL.

   NOSSO PAÍS PEDE SOCORRO AO SEUS FILHOS,

            QUE JURARAM NÃO FUGIR A LUTA.


O tempo de Deus é perfeito, mais se nada fizermos agora para salvar nossa nação e nosso povo, o Tempo dos Comunistas será eterno.




Nenhum comentário:

Postar um comentário