terça-feira, 17 de março de 2015

Quem hoje não luta,amanhã não tem o direito nem de chorar!

Parabéns pra você que foi nas manifestações no dia 15 de março,parabéns pra você que pediu Impeachment da Presidente Dilma Rousseff em vez de uma Intervenção Militar Constitucional,parabéns por entregar o Brasil de Bandeja para os comunistas,viva a Democracia de Vladimir Lenin e de Karl Marx,Brasil a caminho do Regime da Morte,parabéns filhos do Brasil.
Um país de 202 milhões de habitantes,enganados por pouco mais de 600 políticos corruptos.



Como eu sempre alertei,isso já vem há décadas e cirurgicamente sendo implantado no país,pelo marxismo cultural!




Antigamente usaram armas,e depois usaram o marxismo cultural,onde adotaram seus filhos, esses professores de história comunistas doutrinados pelo MEC!







Onde aprenderam de uma forma destorcida e totalmente falsa e fora da verdadeira realidade,onde há décadas implantaram no Brasil o método de ensino MEC,onde colocaram essas cartilhas que não passam de "Cartilhas Comunistas",onde os próprios professores foram doutrinados e agora doutrinam seus os nosso filhos Brasil!





Sim,queremos uma educação que nos ensinem a pensar,e não que nos ensinem a obedecer,deseducando,desinformando,colocando falsas histórias,histórias destorcidas,nunca mais deixem um professor comunista adotar o seu filho,o comunismo,e o socialismo são drogas,e drogas que matam muito mais do que as que são vendidas por narcotraficantes.

Mas por muitas décadas esse professores de história ou melhor "estória" vem fazendo um estrago nas mentes dos filhos do Brasil,doutrinando-os,levando-os a serem verdadeiros "idiotas úteis" onde no fim,depois de implantarem o comunismo no país,não servirão de mais nada,e serão abatidos como gado nos matadouros.




Mas quando um verdadeiro professor que queira ensinar realmente a verdadeira história para seus alunos são tratados assim,veja o vídeo:




Qualquer ação militar que não vise a tomar o poder e sim somente a fazer cumprir a lei, quebrar conspirações e enviar bandidos à cadeia é não somente meritória mas obrigatória segundo a própria Constituição.
VAMOS DESMISTIFICAR ESSA CONVERSA DE GOLPE DE 1964, O QUE HOUVE NA REALIDADE FOI UMA INTERVENÇÃO MILITAR CLAMADA PELO POVO PARA LIVRAR O BRASIL DO COMUNISMO, O MESMO QUE QUEREM IMPLANTAR HOJE.

Como foi a eleição para presidente em 1964?
O presidente João Goulart foi deposto no golpe militar. Em 1º de abril o cargo de presidente foi considerado vago. Dez dias depois foi realizada a primeira eleição do regime militar, garantida pelo Ato Institucional de 9 de abril, o qual designava o Congresso Nacional como Colégio Eleitoral para definir o presidente para exercer o cargo até 31 de janeiro de 1966.

Concorreram três marechais: Humberto de Alencar Castello Branco, Juarez Távora, e o ex-presidente Eurico Gaspar Dutra.

Castello Branco praticamente foi eleito por unanimidade. Ele recebeu 76% de todos os votos, mas abstenção e altas foram altas. Contando apenas os votos válidos Castello Branco teve 98,63% dos votos.

Data da eleição: 11 de abril de 1964.

Tipo de eleição: indireta.

Candidatos à presidência da República em 1964: Humberto de Alencar Castelo Branco, Juarez Távora e Eurico Gaspar Dutra

Vencedor: Castello Branco

Resultado da eleição para presidente da República:
1º lugar - Humberto de Alencar Castelo Branco - 361 votos (76%)
2º lugar - Juarez Távora - 3 votos (0,6%)
3º lugar - Eurico Gaspar Dutra - 2 votos (0,4%)
Abstenções - 72 (15,2%)
Não compareceram - 37 (7,8%)



Hoje o método de ensino MEC,que não passa de uma cartilha elaborada pela esquerda,destorcendo a história do Brasil.
Colocando os terroristas daquela época como os oprimidos e o Exército como os opressores.






A indignação é instrumento da mobilização, jamais única alternativa para mudança ou resultado final,o resultado final será quando o povo lutar pelo seu País e mostrarmos união,e mostrarmos realmente que não fugiremos a luta,vem pras ruas,em todas grandes capitais do nosso País,vamos lutar meu povo,não vamos deixar que nossa bandeira seja trocada,vamos a luta . . .

Pela nossa situação,e que o Brasil esta passando,a única saída é o povo se unir e pedir uma Intervenção Militar.


Não temos muito tempo,o desgoverno nem se abalou com essa marcha do dia 15,usaram a mídia televisiva corrupta, para colocarem nas mentes do povo do proletariado que o povo saíram nas ruas, para pedirem uma Reforma Política e o fim da corrupção,agora vão fazer mais uma encenação teatral como se tivessem ouvindo as vozes das ruas!


Viva o Brasil do Impeachment,viva o país da democracia de Marx e de Lenin . . . viva o país de 202 milhões de habitantes e que sempre são enganados por pouco mais de 600 políticos corruptos,viva o país de 32 partidos que só pensam no dinheiro e no poder,e o resto que se exploda,viva o povo do proletariado,viva os torturados nos porões da falsa ditadura,viva os pseudos intelectuais,viva o povo brasileiro que entregou de bandeja o Brasil para esse vermes comunistas, vivaaaaaaaaa . . . sqn.


Esse é o futuro do Brasil e a nova bandeira da nação,é isso que querem? 





Quem hoje não luta,amanhã não tem o direito nem de chorar!



Nenhum comentário:

Postar um comentário