Na foto abaixo estão os Comunistas que já se preparavam e com calma,cirurgicamente a implantação do Regime Comunista em nossa Nação,que começou depois das Diretas já,e com a manipulação da mídia corrupta,nessa foto estavam,Lula,Fernando Henrique Cardoso,Ulysses Guimarães,Tancredo Neves,Brizola e outros:
No dia 21 de abril de 1985 morreu obscuramente Tancredo Neves eleito presidente da República,mas não pelo voto direto,e para não levantar nenhuma suspeita,ele depois de vários mandatos pelo governo,os comunistas resolveram coloca-lo na presidência,e depois de vencer as eleições já forjadas, para enganarem o povo,Tancredo morre antes de assumir,e em seu lugar toma posse José Sarney.
Mas depois da morte de Tancredo e assumindo seu vice Sarney:
Ulysses Guimarães morre em um acidente aéreo de helicóptero
em 12 de out.de 1992 há 22 anos atrás. O desaparecimento do Senhor Diretas, como era chamado, chocou o país e, até hoje, o seu corpo foi o único, entre as demais vítimas, que não foi encontrado.
O povo não satisfeito com Sarney,elegeram Collor que pela mídia e a mando dos comunistas,em mais uma encenação teatral um desconhecido no meio se intitulando o "Caçador de Marajás":
Ai entra em ação um outro plano dos comunistas,usando a população como massa de manobra,induziram o povo a pedir o Impeachment de Fernando Collor de Melo,isso tudo planejado,e assume seu vice Itamar Franco que foi apenas uma peça chave para entrar os verdadeiros Comunistas em ação!
Depois de Itamar,entra em ação Fernando Henrique,um verdadeiro comunista,já com seus planos de por em prática durante 8 anos de mandato,o começo do caos,e suas privatizações:
Amigos políticos ou melhor,amigos terroristas e assassinos:
Onde preparou também o caminho para uma outra amiga comunista e guerrilheira,Dilma "Estela" Rousseff.
Onde Dilma se tornou Presidente em 2010,dando assim continuidade do que foi planejado no Foro de SP,a implantação do Regime Castro Comunista no Brasil.
E agora no final de seu mandato,ela é novamente candidata para reeleição,para que nesse ano se perpetuem no poder com uma revolução igual a cubana,onde em Cuba não se tem mais eleições diretas,onde quem manda são os Irmãos Castro.
Onde infelizmente o povo acredita que tudo isso poderá ser mudado no voto,e sabendo que o povo venezuelano passa por essa situação,em que também acreditavam que poderiam mudar a situação do seu país pelo voto em 2013,e que na verdade venceu o candidato a sucessão de Hugo Chaves,Nicolás Maduro.
Venceu com as urnas fraudáveis e com os votos do povo do proletariado,assim como no Brasil eu estou vendo a história se repetir,onde eu digo que a única saída é uma INTERVENÇÃO CONSTITUCIONAL.
Infelizmente todos os fatos estão mostrando onde esse desgoverno comunista está levando nossa Nação,e os pseudos intelectuais e os pseudos conscientes não acreditam,eu digo: Pior cego é aquele que vê tudo isso acontecer e finge não enxergar.
Dilma sanciona lei que protege sigilo na apuração de acidentes aéreos
Segundo norma, conteúdo de caixas-pretas não pode ser divulgado durante investigação
http://m.estadao.com.br/noticias/brasil,dilma-sanciona-lei-que-protege-sigilo-na-apuracao-de-acidentes-aereos-,1164720,0.htm
Estranho isso não é mesmo Brasil . . .
BRASÍLIA, SANTOS E RIO - O candidato do PSB à Presidência, Eduardo Campos, morreu na manhã desta quarta-feira em um acidente aéreo em Santos (SP). O jato em que estava o político caiu no bairro do Boqueirão. Não houve sobreviventes. Ao contrário do informado antes pelo PSB, a mulher do candidato, Renata, e o filho Miguel não estavam na aeronave. Segundo nota oficial da empresa aérea, Líder Aviação, e da Polícia Federal estavam no avião, além de Campos, o assessor Pedro Almeida Valadares Neto, o assessor de imprensa Carlos Augusto Ramos Leal Filho (Percol), Alexandre Severo Gomes e Silva (fotógrafo), Marcelo de Oliveira Lyra (staff da campanha) e os pilotos Marcos Martins e Geraldo da Cunha. O acidente que matou o presidenciável aconteceu no mesmo dia da morte do avô dele Miguel Arraes, que falaceu dia 13 de agosto de 2005. Segundo o deputado Alfredo Sirkis, a candidata a vice da chapa do PSB, Marina Silva, foi convidada por Campos a embarcar no jato, mas rejeitou o convite porque tinha uma gravação de programa eleitoral em São Paulo
http://oglobo.globo.com/brasil/eduardo-campos-morre-em-acidente-aereo-em-santos-1-13586260
E assim caminhamos para o Regime da Morte!
Eu digo que esse ano não teremos eleições,teremos sim um golpe comunistas,será decretado um regime ditatorial de cunho comunista. Se dirão palavras do tipo: “Uma nova era se inicia, uma era de igualdade e justiça”... Serão prometidos milagres econômicos, justiça social, o fim da fome e da pobreza, e outras coisas materiais que encantarão a muitos.
Do PT e de seus aliados e de outros partidos,da falsa oposição,todos querem apenas o poder pelo poder,vem pras ruas meu Brasil. . .
A única saída é uma Intervenção Constitucional,se não for assim,o Brasil será mais uma colônia a serviço dos Irmãos Castro de Cuba.
No Brasil, onde a ingenuidade chega às raias da ignorância, o povo não percebe a que ponto está sendo conduzida a lenta revolução comunista do desgoverno. É incompreensível que o povo brasileiro se deixe seduzir por promessas de milagres econômicos e feche os olhos à realidade: em breve, neste caminho, o Brasil se tornará uma república socialista, de regime ditatorial!
Somente para acrescentar uma informação a este belo trabalho jornalístico caro Daniel Corrêa o Tancredo morreu exatamente no dia 21 de abril de 85,dia de tiradentes. No dia da posse de tancredo eu estava na esplanada e muitas coisas estranhas aconteceram nesse dia.Quem assumiu foi Sarney porque tancredo foi internado as presas no hospital de base o maior hospital publico do DF e de lá não voltou mais.
ResponderExcluirSim,foi um erro de datas,muito obrigado,um abraço!
ExcluirReceio que o PT não tenha mais freio..
ResponderExcluirVânia Luz