quarta-feira, 21 de dezembro de 2016

Ontem enquanto os servidores e as Polícias lutavam por causas próprias,foi aprovada outra lei,a que criam o "Sistema Único de Segurança", nada mais é do que a Desmilitarização das Polícias no País,sendo unificada com a Anticonstitucional FNS - Força Nacional de Segurança,Polícia Militar,Polícia Civil,Polícia Federal,Bombeiros,unidos em uma só Polícia,obedecendo ordens do desgoverno somente,assim como na Venezuela a GNB - Guarda Nacional Bolivariana! Parabéns impeachmistas,sejam bem vindo ao Socialismo (Comunismo) A Força Nacional de Segurança Pública poderá atuar, entre outras situações, na decretação de intervenção federal, de estado de defesa ou de sítio, antes das Forças Armadas; em eventos de interesse e de repercussão nacional; em apoio aos órgãos federais, com anuência ou por solicitação dos governadores. A convocação e a mobilização da Força Nacional serão prerrogativas da Presidência da República.

PL 257 aprovada sem o congelamento dos salários dos servidores e dos Policiais Militares,vocês acreditam?








Servidores e Policiais Militares lutando por causas próprias, e para vocês da categoria que fizeram "Pressão" em frente a Câmara,os Deputados Federais,querem a "Desmilitarização das Polícias" Criando uma só polícia assim como na Venezuela a GNB criada pelo falecido comunista Hugo Chávez!
E acreditem a Desmilitarização não será nada boa para o nosso país,podem acreditar.

E quando vocês estavam comemorando a falsa vitória que lhes enfiaram goela abaixo,eles aprovaram uma outra lei, a que eu vinha denunciando há anos em minhas matérias :
Criação do Sistema Único de Segurança Pública é aprovada em comissão! 

Texto prevê proteção aos direitos humanos, promoção da cidadania, resolução pacífica de conflitos, uso proporcional da força e eficiência na prevenção e repressão das infrações penais, entre outros pontos.








A Comissão de Segurança Pública e Combate ao Crime Organizado aprovou o Projeto de Lei 3734/12, que cria o Sistema Único de Segurança Pública (Susp).

Entre outras,como sempre alertei e disse nessa frase: A Venezuela é um espelho,e o que acontece lá,é refletido aqui!

Mas os pseudos intelectuais não acreditavam que isso iria acontecer e me chamavam de louco,lunático e outros adjetivos! E agora? Isso foi possível,e os seus grandes representantes já aprovaram essa lei!


A Força Nacional de Segurança Pública poderá atuar, entre outras situações, na decretação de intervenção federal, de estado de defesa ou de sítio, antes das Forças Armadas; em eventos de interesse e de repercussão nacional; em apoio aos órgãos federais, com anuência ou por solicitação dos governadores.


A convocação e a mobilização da Força Nacional serão prerrogativas da Presidência da República.


Agora,na hora em que forem em protestos,será acionada a FNS,a Força Nacional de Segurança,que tem a ordem de usarem a força brutal contra os manifestantes,parabéns impeachmistas.


FNS - Força Nacional de Segurança,foi criada em 2004 por Lula,é uma Força inconstitucional,onde passou pelas vistas grossas da falsa oposição.










Será unificada a FNS-Força Nacional de Segurança,uma Polícia inconstitucional,que obedecerá ordens do Desgoverno Federal!


No dia 01/09/2015,eu publiquei novamente minha matéria e nesse trecho da matéria,eu alertei sobre isso,esse texto vem de anos sendo publicado por mim,sempre alertei,e agora está aí,concretizado o plano pelos terroristas do poder:

Trecho da Matéria:



O PT, PSDB, PMDB e aliados já estão preparando um golpe fatal em nossa Nação há décadas. Em 2018 será o momento em que o mundo inteiro, vai presenciar o mais famigerado golpe comunista aplicado em nosso país.


Acordaaaaa Nação brasileira,eles já planejaram tudo isso, jogar o povo contra o povo,o povo contra polícia,a polícia contra o povo,para criarem o caos e o terror,para que saia uma gerra civil,a mídia corrupta já estão julgando que a polícia está exagerando em suas ações,é uma mentira,eles querem o caos,esses assassinos no poder querem isso.

E assim intervirem e num discurso falarem que foi preciso essa intervenção da Força Nacional de Segurança, que é para restabelecer a ordem e o Estado Democrático,é uma armação já planejada, e depois os mesmos se perpetuarem no poder,e implantarem de vez o Regime Castro Comunista em nossa Nação. 

Hugo Chávez usou esse mesmo plano na Venezuela,e veja o que estão passando nosso país vizinho. 

Esses assassinos querem implantar o comunismo em toda América Latina,não podemos permitir que esse regime da morte seja implantado em nossa Nação, vamos agir urgentemente antes que seja tarde demais.

**********************************************

Então fica assim servidores,enquanto mendigam salários para os bandidos, esse mesmo salário que serão corroídos pela inflação,
e logo nem mais salários terão, os estados estarão falidos,o Brasil está falido!







Continuem assim,lutando pelas categorias e por causas próprias!


São tão ignorantes que estão vendo que o país esta se afundando,e ainda acreditam que os vermes cumprirão o que prometeram! E sabendo da falência da Nação,acham que com o barco afundando,serão sobreviventes,acham que não se afogarão juntos?

Todos pagarão com a mesma moeda,infelizmente!

Seria justo que só os omissos,covardes,pseudos intelectuais e os alienados pagassem por não defenderem nosso país!

Mas como também não lutam por justiça para todos,e onde um país que não tem mais Justiça,pagaremos todos, os justos e os injustos, com a mesma moeda!


Assim como no vídeo abaixo que postei centenas de vezes,isso é o que acontecerá!







        INFELIZMENTE SE NÃO REAGIREM E LUTAREM


      SEREMOS CONSUMIDOS PELO REGIME DA MORTE!




Nenhum comentário:

Postar um comentário