quarta-feira, 15 de junho de 2016

Como eu sempre alertei,de que a Venezuela é um espelho,e o que acontece lá é refletido aqui,todos os sinais mostram que sim,o Brasil está indo rumo ao Regime da Morte,e o povo ainda em um estado de letargia,mas quando a mascara da economia cair de vez,esse mesmo povo que hoje acreditam em Temer,Impeachment e que poderão mudar a situação do nosso país pelo voto,estão dando aos comunistas de plantão,a oportunidade de acelerar a comunização de nosso País! Parabéns impeachmistas e aos que apoiam esse desgoverno de Temer,são os que estão coniventes e ajudando na destruição de nosso Brasil!

Com problemas climáticos e com a alta do dólar,encarece o arroz e o feijão no Brasil!



A doação de 625 toneladas dos estoque de feijão do Brasil, ao Programa de Doação Humanitária e também do nosso arroz,onde o mesmo poderia conter essa alta devido aos problemas climáticos e a crise,quem paga sempre os prejuízos somos nós,o povo Brasileiro!





Um leilão de contratação de frete para remoção de 625 toneladas de feijão para atender ao Programa de Doação Humanitária de Alimentos do Brasil à República de Cuba foi realizado na manhã desta quinta-feira (01/10/15). O produto será enviado em sacas de 50 quilos, de acordo com informações da CONAB.

E um dia antes,a CONAB também realizou três leilões de troca de arroz para atendimento à Cuba e à Faixa de Gaza. Vale lembrar que essas ações estão previstas na Lei 12.429, de 20 de agosto de 2011, que  autoriza o governo federal a doar estoques públicos de alimentos para assistência humanitária internacional.


A ação, do Programa Mundial de Alimentos, é coordenada no Brasil pelo Ministério das Relações Exteriores (MRE).


E assim seguimos a mercê desses vermes,Deputados e Senadores que sempre legislam em favor deles próprios (Causas Próprias)!




E onde esteve a oposição que não impediu isso? Sabe onde esteve a "oposição",do lado dela,sim,do lado da Terrorista Dilma Vana Stella Rousseff,nunca houve oposição nesse Brasil!


Presidentes,Ex Presidentes,Governadores,Deputados e Senadores do Brasil,todos corruptos,fazem encenações teatrais e o povo cai,pão e circo e esquecem suas falcatruas,acreditam nesses vermes políticos,pobre povo brasileiro,alienados e idiotizados politicamente,sempre procurando heróis salvadores da Pátria entre os que recebem rios de dinheiro para simplesmente fazerem seus trabalhos!!! Sempre assim,infelizmente o Brasil como outros países da América Latina vem sendo feito uma imensa lavagem cerebral em seus povos,que os deixaram a mercê da falta de uma educação verdadeira,pois um povo sem cultura é fácil de serem manipulados,assim como há décadas foram introduzindo cirurgicamente professores comunistas e um método de ensino (MEC) que não passa de cartilhas comunistas doutrinando os filhos do Brasil nas escolas,que hoje não se tem mais a função de ensinarem as verdades,mas sim inverdades para comunizarem e idiotizarem os filhos do Brasil e de toda América Latina!Brasil,Brasil,saiam pras ruas e se unam para salvar nossa Nação desses vermes comunistas,não saiam em causas próprias,mas sim em uma só causa,a de pedirem uma Intervenção,para que sejam presos estes vermes assassinos,e que seus bens sejam confiscados e devolvidos aos cofres públicos,pois as riquezas desses vermes foram frutos de roubos as custas de muito suor,dor,lágrimas e de milhares de mortes nesta Nação,saiam pras ruas e sejam seus próprios líderes,não procurem heróis e nem salvadores da pátria entre os que são pagos e muito bem pagos para fazerem seus serviços!!! Acordaaa povo brasileiro,pois se hoje não lutam,amanhã não terão o direito nem de chorar. Intervenção Militar urgente,essa é a única saída para o Brasil.





E o pior de tudo isso,é que a maioria do povo brasileiro,ficam sempre a procura de um herói,pois são um bando de omissos e covardes,onde colocaram nas mãos de comunistas solução dos problemas do país,e pior,esperam desses que estão a 31 anos cirurgicamente implantando o comunismo no Brasil!






Tem pessoas ainda defendendo esse comunista do Michel Temer! Ele foi vice de quem Brasil?Esse comunista foi juntamente eleito em 2011 com a Terrorista Dilma Rousseff,são 5 anos juntos ele e a terrorista,mas antes,ele juntamente com seu partido PMDB,já era base do segundo mandato do Lulaladrão em 2007,portanto ele faz parte desse desgoverno que completariam 10 anos esse ano! Acordem povo idiotizado,então ele não sabia de nada,dos desmando,das falcatruas,dos atos de corrupção,por favor menos minha gente,errar é humano,mas persistir no erro é burrice!







Na Operação Castelo de Areia, que investigou propinas pagas pela empreiteira Camargo Corrêa para a obtenção de contratos com o governo, Michel Temer era citado 21 vezes, entre 1996 e 1998, sempre ao lado de valores que somavam US$ 345 mil. A Castelo de Areia foi suspensa em 2010 pelo Superior Tribunal de Justiça. A Camargo Corrêa voltou a aparecer na Lava Jato: na casa de um dos executivos foi encontrada uma tabela impressa, com nomes por extenso e em letra de forma, que relaciona Temer a dois pagamentos de US$ 40 mil.


Mas tomei uma decisão,não vou mais discutir com pessoas que defendem esse verme,assim como defendem esse Congresso Nacional,onde 99% desses Senadores e Deputados são Corruptos e também assassinos! 






As mascaras deles já estão caindo,mas espero que não demore,aí verão quem estava errado nessa história!





    INTERVENÇÃO MILITAR JÁ BRASIL!


Nenhum comentário:

Postar um comentário