segunda-feira, 10 de setembro de 2018

Lá de fora o Brasil parece tão maravilhoso, vistos por olhares desatentos aos detalhes. . . Lá de fora o luar continua, mas aqui dentro a corrupção impera.

Nesse texto, ou em qualquer outro que eu venha publicar a partir de hoje em minhas páginas e no meu Blog, não citarei nomes de nenhum candidato, pois nenhum deles fizeram nada nesses anos todos para o bem de nossa nação, mas sim em prol de suas famílias e aliados, sempre em benefícios próprios.



Agora falam o que o leigo quer ouvir.

Não defendem nossas riquezas, mas defendem privatizações e investimentos estrangeiros sugando nossas riquezas, e entregando aos Ditadores do mundo nossas liberdades e nossos sonhos e a soberania de nossa Nação.

Todos enganadores e manipuladores.

BRASIL UM PAÍS DE TOLOS.

Morrem assassinados por ano no Brasil mais de 70 mil pessoas.





 são estupradas por dia no Brasil mais de 100 mulheres.




desaparecem no Brasil atualmente por ano mais de 200 mil pessoas e pouco mais de 20 mil reaparecem.






Estão fechando as portas mais de 68 mil empresas por ano.






Foram colocadas a venda milhares e milhares de Mansões Chácaras, Sítios e grandes Fazendas, e seus donos indo embora do país.






A Mídia televisada não mostra o Caos Social e Econômico no país, eles não mostram que o Brasil esta indo rumo ao Regime da Morte, eles não mostram que todos os candidatos que estão em campanha para o Senado, para Câmara dos Deputados, para Governadores e para Presidente, 98% são os mesmos que já estão ai há mais de 32 anos como Governantes e nada fizeram nesses anos todos para que não chegássemos a esse ponto no país. E ainda esperam que hajam mudanças se como eu disse 98% dos candidatos são os mesmos e que tentam mais uma vez a reeleição, e os 2%, não representa mudanças,pois são Filhos, Netos, Esposas dos Candidatos, onde Política no Brasil virou uma "Oligarquia" Sempre são os mesmos, e ainda falam que pelo voto consciente haverá mudanças no país.

Presidentes,Ex Presidentes,Deputados, Senadores, governadores, Prefeitos e Vereadores do Brasil,todos corruptos, fazem encenações teatrais e o povo cai,pão e circo e esquecem suas falcatruas, acreditam nesses vermes políticos, pobre povo brasileiro, alienados e idiotizados politicamente, sempre procurando heróis salvadores da Pátria entre os que recebem rios de dinheiro para simplesmente fazerem seus trabalhos e não o fazem!!!





No Brasil, onde a ingenuidade chega às raias da ignorância, o povo não percebe a que ponto está sendo conduzida a lenta revolução comunista do desgoverno. É incompreensível que o povo brasileiro se deixe seduzir por promessas de milagres econômicos e feche os olhos à realidade: em breve, neste caminho, o Brasil se tornará uma república socialista, de regime ditatorial!


                          **************
                              **********

Nenhum comentário:

Postar um comentário