sexta-feira, 6 de julho de 2018

O pronunciamento desse General doente, que comanda as FFAA, já mostra que tudo já está armado para o caos e a Guerra Civil no País, esses vermes sempre usam a palavra "DEMOCRACIA" e o povo leigo e idiotizados acreditam que é para o bem de nossa nação, pobre povo doutrinado e idiotizados.

Brasil!

Está consumado, continuem sendo brasileiros somente em jogos da seleção. 

O pronunciamento  desse General doente, que comanda as FFAA, já mostra que tudo já está armado para o caos e a Guerra Civil no País, esses vermes sempre usam a palavra "DEMOCRACIA"  e o povo leigo e idiotizados acreditam que é para o bem de nossa nação, pobre povo doutrinado.




A partir do momento em que resolverem saírem em protestos, e em defesa do nosso país, o caos será implantado, e vocês não terão o direito de mais nada.

O caos implantado será aberto uma brecha para que o desgoverno haja com uma Intervenção da Força Nacional Bolivariana e com apoio do General Comandante Comunista das FFAA , que muitos ainda acreditam estar do lado da nação, esse General Villas Bôas já deu sua posição, e se pronunciou, que sim, agirão  em uma Intervenção para manter a ordem e o Estado Democrático de Direito não aos moldes de 1964, mas sim aos moldes de agora, onde mostra mais uma vez para quem trabalha. E reparem bem, sempre usam o que os leigos gostam de ouvir, que fará isso em defesa da nação e sempre em nome da "Democracia"!

LINK

https://noticias.uol.com.br/politica/ultimas-noticias/2018/07/05/se-exercito-intervir-sera-para-cumprir-constituicao-e-manter-democracia-diz-comandante.htm




E como um ato democrático intervindo com a Força Nacional de Segurança e de Generais Comunistas, que não passa de uma Força Bolivariana assim como a GNB da Venezuela a serviço do falecido criador da Guarda Nacional Bolivariana, Hugo Chávez,e agora a serviço de seu sucessor Nicolás Maduro.


Assim com o caos implantado,será decretado pelo desgoverno Estado de Sítio!


http://www.camarajaboticabal.sp.gov.br/constituicao/const_t5c1.htm

Há anos venho alertando em meu Blog, e nas minhas redes sociais, e nada foi feito, mais agora não nos resta mais tempo, por omissão e covardia de um povo, nossa nação caminha para o Regime da Morte.

O PT ,PSDB, PMDB, PCdoB e aliados estão preparando um golpe fatal em nossa Nação. o Brasil terá o momento em que  vai presenciar o mais famigerado golpe comunista aplicado em nosso país. Nação brasileira,eles planejaram jogar o povo contra o povo,o povo contra polícia,a polícia contra o povo,para criarem o caos e o terror,para que saia uma gerra civil e estão conseguindo.

A mídia corrupta já estão julgando que a polícia está exagerando em suas ações,é uma mentira,eles querem o caos.

Esses assassinos no poder querem isso, eles querem agora mais do que nunca se perpetuarem no poder, não querem ser presos, e estão agindo rapidamente para que no´s, povo e nação sejamos escravos dos Ditadores do Mundo.

E por isso vão intervir em qualquer protesto e dizerem que foi preciso essa intervenção da Força Nacional de Segurança  e dos Generais comunistas que estão no Alto Comando das  FFAA, para restabelecer o Estado Democrático de Direito, e isso é uma armação já planejada  assim como foi feito na Venezuela. E depois os mesmos  implantarem de vez o Regime Castro Comunista em nossa Nação. 

Hugo Chávez usou esse mesmo plano na Venezuela,e veja o que estão passando nosso país vizinho.Na Argentina o mesmo plano está sendo usado,na Colômbia e em outros países. 

Esses assassinos querem implantar o comunismo em toda América Latina.

Continuem "Omissos e Acovardados" esperando por heróis de ninguém, e pelas falsas eleições, confiantes que mudarão o destino dessa nação pelo voto. 




Continuem sendo brasileiros somente em copas do mundo torcendo pela seleção e não pelo nosso país.


E quando vocês estavam comemorando as vitórias da seleção, eles aprovaram uma outra lei, a que eu vinha alertando há anos em minhas matérias  que isso ocorreria mas não derma ouvidos:

Criação do Sistema Único de Segurança Pública é aprovada em comissão e Sancionada Pelo Presidente Comunista Michel Temer! 

Texto prevê proteção aos direitos humanos, promoção da cidadania, resolução pacífica de conflitos, uso proporcional da força e eficiência na prevenção e repressão das infrações penais, entre outros pontos.


A Força Nacional de Segurança Pública poderá atuar, entre outras situações, na decretação de intervenção federal, de estado de defesa ou de sítio, antes das Forças Armadas; em eventos de interesse e de repercussão nacional; em apoio aos órgãos federais, com anuência ou por solicitação dos governadores.


A convocação e a mobilização da Força Nacional serão prerrogativas da Presidência da República.


Agora,na hora em que forem em protestos,será acionada a FNS,a Força Nacional de Segurança,que tem a ordem de usarem a força brutal contra os manifestantes.

E quem teria que nos proteger, estará nos matando em defesa do Comunismo em nosso País.






Avisados e alertados devidamente todos foram, mas por omissão e covardia conseguiram destruir nossa nação e nossos sonhos.


                       ************************

Nenhum comentário:

Postar um comentário