segunda-feira, 4 de junho de 2018

URGENTE: ATENÇÃO,SE VOCÊ CIDADÃO DE BEM DESSA NAÇÃO NÃO SAIR AGORA EM UMA DESOBEDIÊNCIA CIVIL, EM UMA GREVE GERAL, O BRASIL DOS SEUS SONHOS JÁ ERA, NADA ESTÁ SENDO FEITO, NENHUM ACORDO ESTÁ SENDO FEITO, A NÃO SER ENGANAR OS CAMINHONEIROS E A POPULAÇÃO EM GERAL, OU PARA O BRASIL, OU OS CORRUPTOS ESCRAVIZAM O POVO, E O FIM DESSA NAÇÃO.

URGENTE:

O desgoverno está prestes a dar o Golpe final em nossa Nação, seguem dividindo o povo assim como fizeram na Venezuela!



Quando criei a frase há muitos anos atrás de que : A Venezuela é um espelho, e o que acontece lá será refletido aqui! Muitos não acreditaram, e ainda não acreditam. Assistam o vídeo abaixo e vejam o que está prestes a ser refletido aqui no Brasil, se nada for feito urgentemente:







Agora nesse instante estão só esperando o momento certo para implantarem de vez o Regime Castro Comunista no Brasil, assim como fizeram na Venezuela. Pois esses vermes não querem ser presos.










Não existe Esquerda nem Direita, nesse país ha mais de 32 anos, mais o povo foi doutrinado a acreditar que sim. Professores comunistas, desinformadores, pseudos intelectuais, e a mídia televisada, propagando as mesmas mentiras, deixando uma maioria de alienados!



ATENÇÃO BRASILEIROS:    

Todos os corruptos do Congresso Nacional, Palácio do Planalto, todos os Poderes, estão forjando leis agora, enquanto você fica parado esperando as Falsas Eleições para que se perpetuem no poder, e o povo sejam escravos dos Ditadores do mundo.

Menos de um mês, sim menos de um mês para o povo ser vencidos por pouco mais de 700 comunistas assassinos, um país de 208 milhões de brasileiros sendo derrotados sim por pouco mais de 700 vermes imundos.



A Mídia Televisada não mostra, mais todas as nossas riquezas estão sendo, vendidas para China, Rússia e para outros países. E reparem bem, nenhum dos que vocês intitulam como representantes do povo move um dedo contra isso.



Só uma Greve Geral derruba esse Desgoverno e prender todos esses corruptos, onde transformaram o Congresso Nacional e o Palácio do Planalto em Covis da Maior Facção Criminosa do Brasil.

As imagens abaixo falam mais do que palavras:





Filhos e filhas de todos os Políticos estão milionários.



Boa parte já foi vendida e você não sabe.



Já foi liberada e criada uma lei pra isso.


Já foi entregue, só você não sabia.





















      DESOBEDIÊNCIA CIVIL EM GREVE GERAL JÁ.

 SE QUISER O BRASIL DOS SEUS SONHOS DE VOLTA.

                           VEM PRAS RUAS AGORA!


Nenhum comentário:

Postar um comentário